Tópico Geral "SEGA"

Ainda no outro dia comprei uma MD a um user aqui do fórum, porque o transformador da minha foi-se.

Veio ainda cuma data de jogos, e agora gosta de ver se arranjava um Mega CD ou 32x, mas antes de recuperar o Sonic & Knuckles e Sonic 3 (joia da consola)...

e...para alem da SEGA e outras

- Rei Leão e Alladin (qualidade enorme...nestes tempos os jogos Disney e afins eram quase tao bons como os filmes

Faltam aí o jogo da história do Mickey, e o "Donald Duck in Maui Mallard", este último épico :wow:
 
Última edição:
O Micro Machines 2 e o Micro Machines 96 são dois dos jogos mais viciantes da consola. Eu quando recebi o 2 na altura em fiz 12 anos tive cá uns amigos em casa e foi a tarde toda a jogar aquilo :boxing_sm: além de que trazem mais duas entradas para comandos no cartucho e há um modo de controlos partilhados que permite até oito jogadores em simultâneo :D
 
24...? Isso já acho difícil.

Ok, agora sim, já me lembro - eram possíveis 8 em simultâneo mas o máximo de participantes possíveis num torneio era de 16.
 
sega saturn,eu mesmo tenho 2 deles.amanha se nao me der a perguiça meto aqui umas pics das minhas saturns e da minha coleçao de jogos.ainda hoje,embora ja nao jogue muito nela e os graficos ja metao nojo,é a minha consola favorita.passava 3/4 horas por dia agrafado a ela.era o vicio total.
 
algum jogo ainda para sair recentemente ?

nada tipo karous e excellica ?

Penso que pa dreamcast saiu "agora" o last hope e em 2008 parece que vao sair mais uns jogos (sim em 2008 ainda saem jogos pa dc8|)

Por acaso ando a jogar Karous, muito bom..para quem gosta de shooters, border down e under defeat, este ultimo brutal..ikaruga excelica e companhia..

DREAMCAST RULA MUIIIIIITO:lol:
 
Virtua Racing, Earthworm Jim e MicroMachines eram um vicio enorme..
E ninguem falou aqui do California Games.. :D.. As bmx, o surf, os patins e o half-pipe eram a loucura total.. :D
 
estou a pensar comprar uma dreamcast, mas a historia dos comandos e cartoes e vibrapacks é algo que me ultrapassa.
o cartão entra no comando? n ha memoria interna? expliquem lá ai o essencial a adquirir sff
 
Pois é..alguem aqui tem o half-life para a dreamcast?queria saber se ha algumas diferenças da versao pc...Fiquem Bem

Eu tenho-o copiado e as diferenças são poucas ..

Mais vale comprares na Steam, do que arranjares para a Dreamcast, já que há constantes quedas de framerates e o comando da Dream não é o melhor para FPS.

estou a pensar comprar uma dreamcast, mas a historia dos comandos e cartoes e vibrapacks é algo que me ultrapassa.
o cartão entra no comando? n ha memoria interna? expliquem lá ai o essencial a adquirir sff

O cartão de memória da Dreamcast é um VMU. Entra no comando (há dois slots) e também serve de consola portátil.
 
e ha jogos em multiplayer que e fundamental ter um cartao por comando, porque tem um ecran. o sonic shuffle por exemplo as cartas aparecem no cartao pa os outros não as verem na televisão.

em relação a sega eu so tive a saturn e a mega drive. a mega drive nem sei dela, mas os jogos tão todos ali. tenho o ecco, o micromachines, urban strike, sonic e knucles, comix zone, gain ground, road rash 2 e mais alguns que nao me tou a lembrar apesar dee tarem alguns sem caixa e todos sem manual.

o melhor jogo da mega drive pa mim era mesmo o gain ground :P e o da sega saturn o guardian heroes, que apesar de nao ser meu passei horas colado a esse jogo... a minha saturn estragousse e o meu pai tambem deitou fora os jogos nsa altura. (desperdicio)
 
SEGA

:)Como não existe nenhum tópico dedicado em geral à SEGA (eu pesquisei no search e nada) então criei este
Mostrem as vossas Segas falem sobre elas tudo o que quiserem (sobre a SEGA claro):)
Mas eu não posso falar muito porque da sega só tive uma Megadrive, por isso...:lol:
 
Tenho uma Sega Saturn PAL montada e uma Sega Mega Drive NTSC-J na caixa, aqui ao meu lado.

A primeira porque comecei a recriar a minha colecção de jogos, encontra-los a 4 euros têm ajudado bastante, é claro que há um certo choque gráfico ao correr a dita cuja num televisor LCD, embora se trate de um meio rasca, nota-se bem a idade da consola, em particular a fraqueza da qualidade do sinal, o cabo em questão é um RGB, e sei que o sinal é fraco pois tenho uma PS2 ligada pelo mesmo modo e a quantidade de ruído, presente na imagem, é completamente diferente.

No entanto, jogos como Guardian Heroes, Myst (gosto do original, e o da Saturn, é uma panca), Fighters Megamix, Panzer Dragoon, RoboPit, Street Fighter Alpha 2, Exhumed (o nome NTSC é Power Slave), Destruction Derby, Resident Evil, Nights into Dreams e o Loaded continuam a ser divertidos e a ter o ser certo encanto.

Já a Sega Mega Drive NTSC-J é outro caso, essa, basicamente, vendi os jogos há uns bons anos atrás e ainda vai demorar um bocadinho até os voltar a localizar, o pormenor de os poder encontrar em packs para a PS2 como o Mega Drive Collection, Sonic Gems Collection, para não falar na Virtual Console, Xbox Live e PSN...


E, sim, o Resident Evil continua a ser tão foleiro e irritante como o era à 10 anos atrás, só aquele video de introdução... cria-me arrepios na espinha... mas por todas as razões erradas...
 
Back
Topo