1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Tópico Geral] Windows 10 (Desktop & Mobile)

Discussão em 'Microsoft: Discussão Geral' iniciada por Nunes91, 17 de Novembro de 2013. (Respostas: 6531; Visualizações: 526797)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

2. Tec_Fil

Tec_Fil Power Member

é algo que tenho acompanhado desde que se ouviram murmurinhos e é bom ver a microsoft a fazer a integração de vários dispositivos finais (computadores, telemóveis e tablets) na nuvem e com um SO mais unificado

3. x-amp

x-amp Power Member

Mais um fail?

4. modx

modx Power Member

Se continuarem com o trabalho do Windows 8.1 e o aperfeiçoarem, não se pode dizer que vai ser mais um fail. Acho que só quem nunca usou o 8.1 é que pode dizer uma coisa dessas.

5. daddydj

daddydj Power Member

lol??? qual fail? experimentas-te o windows 8.1? é que ate eu que era hater do windows 8 estou a gostar da versão 8.1 e muito.

6. HugoMoreira

HugoMoreira Power Member

Isto ^
    Também odiei o 8 à força toda mas mal fiz o upgrade para o 8.1 não quis outra coisa.
    O 8.1 é tudo o que o Windows 8 deveria ter sido !

7. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Também não é preciso ir tão longe. Esse destino ainda não foi alcançado.

8. HugoMoreira

HugoMoreira Power Member

Não é ?
    Achas que era preciso o Windows 8 sair com tantos problemas ?
    Claro que o 8.1 não é perfeito, mas se o 8.1 tivesse sido o 8 não existiria tanto hate como existe.

9. gamer20

gamer20 Banido

Ja usei o windows 8.1 não gostei prefiro o meu windows 7 e longe mas e so a minha opinião.

10. kpaxgalactic

Não.

Ah, então concordas comigo... porreiro!

11. FiiLeTe

FiiLeTe Suspenso

E desde quando é que alguma vez existiu um SO PERFEITO com todas as santas letras? Nunca nem em lado nenhum, nem de onde quer que viesse.

12. JaK

JaK Power Member

Windows 8 sair com problemas?

Tive o 8 praticamente desde o lançamento e não tive um UNICO problema. Mudei para o 8.1 e contínuo sem problemas.

13. Rseven

Rseven Power Member

O Windows 8.1 é praticamente o Windows 8.
    Problemas o 8? Desde de dia de lançamento e ainda não tive problemas.
    O hate, 90% dele é porque não tinha lá o botão para o iniciar, e porque paras as pessoas é complicado usar a tecla do Windows do teclado ou mover o rato para o canto inferior esquerdo.

14. kpaxgalactic

Então eu digo que ele concorda comigo no que toca ao Windows 8.1 não ser perfeito, e tu colocas-me essa pergunta retórica, como se tivesse acabado de dizer o contrário?? O meu comentário não podia ser mais óbvio!

15. berniejoe

berniejoe Power Member

Sinceramente, achei tanto o Windows 7 como o Windows 8 (e agora o 8.1) excelentes SOs.

Atendendo à evolução do mercado, admito que para além das normais melhorias técnicas, chamemos-lhes assim - até porque percebo muito pouco do que se passa "debaixo do capô" -, as maiores diferenças possam estar ao nível dos serviços. O artigo falava em disponibilizar melhor software out-of-the-box, e isso sem dúvida que tornaria o que já é muito atractivo num must-have.

16. FiiLeTe

FiiLeTe Suspenso

Então porque é óbvio que o Windows 8/8.1 não é perfeito, nem nunca houve um que o fosse nem nunca irá haver. Falo em perfeição deste Windows como de outro qualquer. Se não gostas deste Windows porque resolveste implicar com ele como 90% das pessoas, meu caro mais mal é teu e estás no teu direito, mas depois queixam-se que não há evolução, quando são as próprias pessoas que não a aceitam.

17. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

+1

So nao uso o w8 ou w8.1 por supostos problemas de compatibilidade com o meu tablet dos chineses e por causa do xp mode. Mas de resto, gostei muito do w8, visual, rapidez, etc

18. kpaxgalactic

Se quiseres podes ir ao tópico apropriado e (re)ler lá os meus posts em que se discute os retrocessos do Windows 8/8.1, não vale a pena estar a repetir aqui o mesmo pela n-ésima vez. A minha participação neste tópico pode ser resumida assim:

- User diz que Windows 8.1 é tudo o que Windows 8 devia ter sido;
    - Digo que elogio é um bocado exagerado e realço que há ainda muito por fazer.

Sou apenas responsável pelo que escrevo, não pelo que os users entendem.

19. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Back on topic, percebo a ideia do windows 9 e sei que muitos sistemas se vão mover nesta direcção, especialmente os de grandes empresas. Eu pessoalmente não seria capaz de ter o meu PC com um SO na nuvem. Há coisas que nunca colocaria na nuvem, ponto. Por outro lado, sei que um sistema destes permite um acesso muito mais fácil a determinadas partes do sistema e aplicações.

De resto, só quando vir as redes 4g espalharem e ficarem com preços competitivos é que consideraria aderir a um sistema destes. Actualmente, os custos de manter uma rede de dados móvel ainda são elevados para o tráfego que este sistema precisaria. Isso, ou as soluções de rede distribuida (como o FON ZON) estarem já verdadeiramente alargadas. No entanto, são os passos que eu esperaria que um dos grandes tomasse.

20. Satchmo

Satchmo Power Member

Atenção que o Tecmundo há uns anos fez uma brincadeira parecida em que anunciava possíveis novidades no futuro Windows 8, até criou art concepts para o mesmo e era tudo treta e especulação. Sinceramente, acho que durante os próximos anos a Microsoft ainda vai funcionar na base do 8.1, 8.2 e por aí fora, possívelmente garantindo a integração do WP8 com Windows e uma, possível, reformulação do RT. Só quando todas essas arestas destes novos serviços e novidades da Microsoft estiverem ligados e a funcionar em pleno é que um possível Windows 9 deverá ser anunciado...

Partilhar esta Página