Windows 10 - Tópico Geral

Então quer dizer que supostamente pelos leaks que tem havido, vamos estar a pagar por um produto e este ainda vai estar infestado de publicidade? Acho que pretendem que o pessoal fuja para versões piratas ainda mais não?
 
Maravilha, sao os updates automaticos, a store que inatala porcaria que ninguem usa, agora publicidade, o que vale é que o 7 ainda tem updates até 2020 :)
 
Eu pessoalmente, adoro o W10, mas tenho tido uma péssima experiência, como me farto de instalar e remover jogos por causa do youtube, o que acaba por acontecer é que básicamente o Windows está sempre a enfiar o Microsoft Compatibility Telemetry a 100% de HDD usage, para andarem a espiar o que instalei ou removi.

Instalei o O&O Shutup10 uma aplicação de 600kb que permite desligar um a um o que é relacionado com telemetria e publicidade e privacidade.
Impecável, nunca mais tive a telemtria a mamar 100% de HDD Usage, como também recomendações de apps, instalação automatica de apps do W10 e etc fui tudo removido!
Agora sim, isto é um W10 como deve ser.
 
Maravilha, sao os updates automaticos, a store que inatala porcaria que ninguem usa, agora publicidade, o que vale é que o 7 ainda tem updates até 2020 :)

O 7 é melhor em tudo, para já em estabilidade. o 10 para min ainda tem muitos bug´s e não é um sistema acabado. A MS não sabe o que fazer ao seu novo sistema operativo. Os erros mais frequentes no 10 são: Lentidão ao fim de uns minutos, encrava por 2 segundos e volta a funcionar, erros ao instalar aplicativos, em que demora muito e erros nas notificações, quando diz renicie o pc, quando já se reiniciou e erros ao instalar actualizações, quando ele diz actualizações com sucesso. O windows 10 faz alterações ao pc, mesmo que o user´s não queira e modifica o pc todo, até o teclado muda. faz actualizações e deixa a net lenta sem o user pedir. Tenho o windows 7 à 3 meses e até agora funciona muito bem e não se engasga, mesmo em horas em que puxo por ele, o desempenho é brutal. O W10 nesse sentido engasga-se todo e tenho um Asus 550LB com 8GB de ram, Nvidia 740M, processador Quad- Core a 1.6 e disco de 1TB. Se fossemos falar que a culpa era do pc, mas não. A culpa é do windows 10 e da MS que só cria lixo. Mas claro existe aqui gente que irá sempre dizer bem do windows 10, alias a MS paga-os para dizer bem do 10
 
https://thenextweb.com/apps/2017/03...-to-file-explorer-heres-how-to-turn-them-off/

Para quem quiser desactivar ads.

Merd* mais ridícula.
Se eu não tivesse pago pelo o OS compreendia.
Agora ads no meio de um sistema operativo ? Windows já em uma Store, que metam lá as apps, agora se a Store não interessa a ninguém, que a Microsoft faça algo por isso.

Já fizeste isso?

Segui todos os passos, mas quando cheguei a esta parte não consegui continuar devido ao meu super enferrujado inglês...

"In the Folder Options dialog that pops up, select the View tab.

In the Advanced Settings box, scroll down and uncheck the option labeled “Show sync provider notifications.” Hit OK."

Percebo mais ou menos, não consigo é perceber onde ir ;) :neutral:

EDIT: Ok já me orientei! Obrigado à mesma.
 
Última edição:
Qual e o numero desta versão? Ou alguém sabe onde encontrar uma iso desta versão tenho um disco só para testar estas beta mas como não tenho net em casa só actualizo quando encontro uma iso
 
Sim, mas como é óbvio, ainda não é a build final. Mas tudo o que é features já foi lockado há algum tempo, agora é só limar/corrigir bugs.

A build final sairá só no próximo mês, à partida.
 
Back
Topo