1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Tópico Geral] Windows 10 (Desktop & Mobile)

Discussão em 'Microsoft: Discussão Geral' iniciada por Nunes91, 17 de Novembro de 2013. (Respostas: 6307; Visualizações: 499080)

1. tripiatrik

tripiatrik Power Member

Pessoal, desde à umas semanas para cá o meu PC por vezes bloqueia do nada e a única solução é desligar à "martelada". Curiosamente acontece sempre quando estou no Google Chrome. Não sei se é problema do browser ou de alguma actualização do Windows... Alguém que também tenha este problema?

2. lmikotas

lmikotas Power Member

3. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

O agrupamento de tabs está muito bom!
    Blue Light também em vai substituir o flux :D

4. never die

never die Power Member

Many of you have asked for more control over your data, a greater understanding of how data is collected, and the benefits this brings for a more personalized experience.
    Based on your feedback, we are launching two new experiences to help ensure you are in control of your privacy.

Mais aqui.

5. lmikotas

lmikotas Power Member

6. lmikotas

lmikotas Power Member

7. redeyes36

redeyes36 What is folding?

alguém conseguiu instalar esta build 15019? A mim não me aparece nada no windows update!
    *Estou em fast ring.

Última edição: 28 de Janeiro de 2017
  8. nerds

nerds Power Member

Tenho ideia de rer lido que sim, existem problemas no aparecer do update

9. oscarolim

oscarolim Power Member

Aqui ja instalei.

10. redeyes36

redeyes36 What is folding?

Qual é o idioma do teu windows!?

11. oscarolim

oscarolim Power Member

12. Morais

Morais Power Member

E só está no Fast, não no Release Preview?

13. oscarolim

oscarolim Power Member

Sim, para ja so esta no fast.

14. Onesolo

Onesolo Power Member

15. Morais

Morais Power Member

Alguém já experimentou o tal modo de jogo?

16. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Falaram disso no último wan show com o wendell e parece que as melhorias são um pouco meh e facilmente atingível actualmente aumentando ligeiramente a prioridade do processo do jogo.

O modo basicamente faz isso e para alguns serviços como o indexer mas no final não é nada de transcendente.

17. ppt

ppt Power Member

A Microsoft não prometeu nada de transcendente. Apenas eventuais ligeiras melhorias (pode também depender muito de sistema para sistema). Para sistemas bastante poderosos a diferença pode ser impercetível. Para medianos, pode ser que se note qualquer coisa.

18. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Digo mais no sentido do hype que se gerou à volta desta funcionalidade. Há muita gente que vai levar uma verdadeira decepção quando for experimentar - Gerir expectativas.

Partilhar esta Página