1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Tópico Geral] Windows 10 (Desktop & Mobile)

Discussão em 'Microsoft: Discussão Geral' iniciada por Nunes91, 17 de Novembro de 2013. (Respostas: 6205; Visualizações: 490623)

1. terrinha

terrinha Power Member

O 7 é melhor em tudo, para já em estabilidade. o 10 para min ainda tem muitos bug´s e não é um sistema acabado. A MS não sabe o que fazer ao seu novo sistema operativo. Os erros mais frequentes no 10 são: Lentidão ao fim de uns minutos, encrava por 2 segundos e volta a funcionar, erros ao instalar aplicativos, em que demora muito e erros nas notificações, quando diz renicie o pc, quando já se reiniciou e erros ao instalar actualizações, quando ele diz actualizações com sucesso. O windows 10 faz alterações ao pc, mesmo que o user´s não queira e modifica o pc todo, até o teclado muda. faz actualizações e deixa a net lenta sem o user pedir. Tenho o windows 7 à 3 meses e até agora funciona muito bem e não se engasga, mesmo em horas em que puxo por ele, o desempenho é brutal. O W10 nesse sentido engasga-se todo e tenho um Asus 550LB com 8GB de ram, Nvidia 740M, processador Quad- Core a 1.6 e disco de 1TB. Se fossemos falar que a culpa era do pc, mas não. A culpa é do windows 10 e da MS que só cria lixo. Mas claro existe aqui gente que irá sempre dizer bem do windows 10, alias a MS paga-os para dizer bem do 10

2. JXulo

JXulo Power Member

Tenho de lhes enviar o meu NIB porque até agora não vi nada aqui a cair na conta :D.

3. oscarolim

oscarolim Power Member

E quem te paga para dizer mal?

4. Mu7e

Mu7e Power Member

Actualizações de Março KB4013418 e KB4013429.

5. Onesolo

Onesolo Power Member

Agora no Windows Update aparece-me uma mensagem sobre o Creators Update:

6. Rseven

Rseven Power Member

7. oscarolim

oscarolim Power Member

O AdBlocker bloqueou 26 ads no link que colocaste!

8. Rseven

Rseven Power Member

Que bom. Recomendo o Ublock. Consome menos recursos.

9. AFAR84

AFAR84 Power Member

Já fizeste isso?

Segui todos os passos, mas quando cheguei a esta parte não consegui continuar devido ao meu super enferrujado inglês...

"In the Folder Options dialog that pops up, select the View tab.

In the Advanced Settings box, scroll down and uncheck the option labeled “Show sync provider notifications.” Hit OK."

Percebo mais ou menos, não consigo é perceber onde ir ;) :neutral:

EDIT: Ok já me orientei! Obrigado à mesma.

Última edição: 19 de Março de 2017
  10. america2

america2 Power Member

Qual e o numero desta versão? Ou alguém sabe onde encontrar uma iso desta versão tenho um disco só para testar estas beta mas como não tenho net em casa só actualizo quando encontro uma iso

11. OLED

OLED Power Member

12. america2

america2 Power Member

Obrigado, essa já é a tal creators update? eu faço parte do insider por isso posso transferir.

13. OLED

OLED Power Member

Sim, mas como é óbvio, ainda não é a build final. Mas tudo o que é features já foi lockado há algum tempo, agora é só limar/corrigir bugs.

A build final sairá só no próximo mês, à partida.

14. lmikotas

lmikotas Power Member

Se tudo correr bem, a build final deverá sair já esta semana para os Insiders.

15. ptfuzi

ptfuzi Power Member

Mas alguém já viu as ditas ads?

16. jota x300

jota x300 Power Member

March 20, 2017—KB4015438 (OS Build 14393.969)

This update includes quality improvements. No new operating system features are being introduced in this update. Key changes include:
    • Addressed a known issue with KB4013429 that caused Windows DVD Player (and 3rd party apps that use Microsoft MPEG-2 handling libraries) to crash.
    • Addressed a known issue with KB4013429, that some customers using Windows Server 2016 and Windows 10 1607 Client with Switch Embedded Teaming (SET) enabled might experience a deadlock or when changing the physical adapter’s link speed property. This issue is most commonly seen as a DPC_WATCHDOG_VIOLATION or when verifier is enabled a VRF_STACKPTR_ERROR is seen in the Memory dump.

17. Onesolo

Onesolo Power Member

ja vos apareceu no windows update?? Faço refresh e nada. Estou a sacar o ficheiro do windows catalog.

18. jota x300

jota x300 Power Member

Quando postei aqui ontem, já estava a sacar o update pelo windows update....

Partilhar esta Página