Windows 10 - Tópico Geral

@terrinha, @Logi_pt, estava a referir-me a isto.

xbRSrnq.jpg


Se estiver no meio de um trabalho importante, nao o vou perder, a nao ser q esteja muito distraído
Por acaso qd surgiu este aviso até nem me dava jeito nenhum q a maquina reiniciasse. Dai ter aproveitado para alterar as horas para bastante mais tarde. Qd me fui deitar, então sim, dei permissão para a atualização.

Qt ao resto, até hoje acabei por dar sempre permissão as atualizações, major's ou n.
Entendo q têm um objetivo e q a segurança das maquinas passará tb por aí. Até hoje n me tenho dado mal com isso.

Sim a mim também aparece esse aviso, o problema para mim está no tempo em que se pode adiar. Muitas vezes só me dá jeito ao fim de semana, por usa lo para trabalho durante o dia e deixa lo a correr coisas durante a noite, mas ele reinicia sozinho sem eu conseguir adiar o tempo exato que quero
 
Sim a mim também aparece esse aviso, o problema para mim está no tempo em que se pode adiar. Muitas vezes só me dá jeito ao fim de semana, por usa lo para trabalho durante o dia e deixa lo a correr coisas durante a noite, mas ele reinicia sozinho sem eu conseguir adiar o tempo exato que quero

Desliguem o serviço do windows update e liguem-no na segunda terça feira de cada mês (provavelmente 4ª feira em Portugal).
 
Bem, no meu portatil ando tambem com um problema de ligaçao a net. Ligo o wireless normalmente e consigo navegar normalmente uns 15 minutos, depois a net fica extremamente lenta, tipo 20kb/s no speedtest e acabo por nem sequer conseguir abrir uma pagina da internet. Isto só me começou a acontecer recentemente no windows 10 e nao tenho problema em outros sistemas operativos.

Edit: para voltar a navegar normalmente mais 15 minutos tenho de reiniciar.
 
O que me tem acontecido e não acontecia anteriormente é ao visualizar vídeos no YouTube o pc bloqueia durante uns segundos, ou melhor, a imagem bloqueia porque o som continua a dar, embora também não dê para mexer em mais nada durante esse espaço de tempo. Depois volta ao normal sozinho.
 
O que me tem acontecido e não acontecia anteriormente é ao visualizar vídeos no YouTube o pc bloqueia durante uns segundos, ou melhor, a imagem bloqueia porque o som continua a dar, embora também não dê para mexer em mais nada durante esse espaço de tempo. Depois volta ao normal sozinho.

Uso o waterfox e nem sequer tenho flash instalado, funciona de forma impecável.
 
@Mu7e achas que o problema é do browser? Existe reports nesse sentido?Confesso que não pesquisei sobre isso e decidi esperar para ver se uma futura actualização resolve.
 
Boas!
No menu início não me aparece os lives titles e outras tipo o kodi da Windows store. Alguma dica para resolver isso sem ter que repor?
Nota: se criar outro perfil o menu funciona ....
 
Mas não te aparece o icon, ou queres o mosaico dinâmico?

Para teres o icon, é ires à lista de aplicações do lado esquerdo, botão direito e fazer Afixar em Inicio.
Para o mosaico dinâmico é botão direito no icon, Mais, Ativar mosaico dinâmico
 
Mas não te aparece o icon, ou queres o mosaico dinâmico?

Para teres o icon, é ires à lista de aplicações do lado esquerdo, botão direito e fazer Afixar em Inicio.
Para o mosaico dinâmico é botão direito no icon, Mais, Ativar mosaico dinâmico
Os icons aparecem na lista de aplicações, na esquerda. Os mosaicos dinâmicos, no lado direito, como o tempo, notícias etc é que deixaram de aparecer!
 
Back
Topo