Windows 10 - Tópico Geral


Já tinha dito isto aqui e fui "crucificado". O problema era meu, das empresas que criaram o jogo, dos drivers da Nvidia, do meu cão, do meu gato. Mas nunca, jamais e em situação alguma da Microsoft. Está umas 5 páginas atrás, quando me queixei que o Windows 10 para jogos era horrível, principalmente depois do último update.

Fico satisfeito por ver que a própria MS admite a perda de performance o que ainda corrobora mais a minha (má) opinião sobre este Windows 10 que não interessa a ninguém. Eles que voltem ao sistema antigo e se deixem de módulos independentes. Que venha o 11 que até lá fico muito satisfeito com o 7, que além de mais fps e melhor raw input no rato, consome menos recursos e corre tudo o que quero na mesma.
 
Há quem se dê ao seguinte trabalho

sczaVMA.png
 
Mas nunca, jamais e em situação alguma da Microsoft. Está umas 5 páginas atrás, quando me queixei que o Windows 10 para jogos era horrível, principalmente depois do último update.

Pois, fazes afirmações categóricas e hiperbólicas e esperas que te levem a sério? Porcaria acontece e a Microsoft anda a inventar um bocado, é natural que, de vez em quando, seja o OS o causador de problemas de performance em jogos. O problema é que mesmo que sejam outras coisas a estragar a equação, quem leva a culpa é sempre o OS porque é quem dá a cara. Não interessa se o fabricante da motherboard não implementou os drivers corretamente, não interessa se a placa gráfica foge do standard PCI-e, não interessa se há um "anti-virus" a correr em background a pastar todos os ficheiros do jogo, enquanto que o utilizador vai ver o disco a ser usado e ... culpar o SO.

Fico satisfeito por ver que a própria MS admite a perda de performance
Portanto, tinhas razão e o fabricante do OS concordou....

o que ainda corrobora mais a minha (má) opinião sobre este Windows 10 que não interessa a ninguém. Eles que voltem ao sistema antigo e se deixem de módulos independentes. Que venha o 11 que até lá fico muito satisfeito com o 7, que além de mais fps e melhor raw input no rato, consome menos recursos e corre tudo o que quero na mesma.

Certo, o Windows 10 não interessa a ninguém, só a 300-400 milhões de pessoas todos os dias.

Nada como Linux Fedora, Ubuntu ou CentOs

Tens razão, com esses nunca tens problemas de performance com os jogos.
 
Alguém que esteja no programa Windows insider pode-me dizer se a build 16291.0 se é a rtm da faill creators

Já tens resposta ao que pretendias saber, 16299.15
Neste momento, quem precisa instalar o Windows de fresco com base nesta actualização, tem que fazer um ISO ou esperar que seja disponibilizado.
O termo RTM ainda é usado mas já nem faz muito sentido nestes ciclos!
 
Já tens resposta ao que pretendias saber, 16299.15
Neste momento, quem precisa instalar o Windows de fresco com base nesta actualização, tem que fazer um ISO ou esperar que seja disponibilizado.
O termo RTM ainda é usado mas já nem faz muito sentido nestes ciclos!
Andei a pesquisar no google e no site da Microsoft e ao que parece estas actualizações já fazem parte da RTM da Fail Creators, A microsoft só está a corrigir bug´s e outras falhas, de resto a minha questão foi respondida. Até já deixei de actualizar o meu windows
 
Sinceramente, atualmente assiste-se a um marasmo de competência nos updates
A Apple fez a barraca que todos sabemos com o iOS...parece que estagiaram na Microsoft
Cada vez mais me convenço que atualmente o Linux é mesmo o mais estável e robusto SO
 
Sinceramente, atualmente assiste-se a um marasmo de competência nos updates
A Apple fez a barraca que todos sabemos com o iOS...parece que estagiaram na Microsoft
Cada vez mais me convenço que atualmente o Linux é mesmo o mais estável e robusto SO

Se lesses mais que o título tinhas percebido que era um bug gestão remota empresarial, pelo que nenhum utilizador comum foi afetado.
Se percebesses que o mundo do negócio não são clubes de futebol, paravas de tentar ver tudo em termos de benfica, sporting e porto. E, surpresa das surpresas, a Microsoft é o demónio, a Apple só faz barraca porque é parecida com a Microsoft e o Linux faz tostas e tudo (exceto ser agradável de usar, jogar jogos, partilhas de rede, média, etc..).

Usas o ArchLinux?
 
Back
Topo