Windows 10 - Tópico Geral

Não estou a perceber o teu problema... porque não queres atualizar?
Eu tinha já tinha actualizado, e parecia ter corrido tudo bem, até que o bluetooh se passou, desapareceu o botão da central de notificações ao pé do relogio, e quando tentei reinstalar os drivers dizia que não tinha o hardware instalado e que por isso não era possível instalar o mesmo.
Resultado, tive de formatar o PC, para conseguir repor a situação, e agora depois de todo o trabalho que tive a instalar a versao anterior e repor todos os programas e configurações, tenho medo que volte a acontecer, porque nunca me tinha acontecido tal coisa.
Como esta versão nova parece que também não trás nada de especial, se calhar aguentava-me com a anterior, até à proxima build, ou seja na prática saltava esta versão.
 
por aqui já saiu o update cumulativo para a versão 1809.
as notificações ainda não funcionam, a animação da timeline não é fluída como na versão anterior (1803), e já tive um blue screen.
 
por aqui já saiu o update cumulativo para a versão 1809.
as notificações ainda não funcionam, a animação da timeline não é fluída como na versão anterior (1803), e já tive um blue screen.

Afinal não sou o único a ter problemas com as notificações... já estava a pensar que tinha sido eu a fazer asneira.
 
Afinal não sou o único a ter problemas com as notificações... já estava a pensar que tinha sido eu a fazer asneira.

dizem que activar aplicações em segundo plano resolve o problema.
eu prefiro não ter notificações a ter aquela tralha toda a consumir recursos do computador.

mais tarde ou mais cedo devem corrigir o bug.
 
Preciso da vossa ajuda.

Em casa, distribuo o sinal de Internet através do hotspot do windows 10. Todos os equipamentos que se conectam têm a Internet bastante rápida, mas o meu Huawei P20 Pro fica com a Internet lenta, nota-se mais na atualização de apps do Google Play e na atualização do sistema (firmware). No tablet Asus, os processos em cima mencionados são rápidos.

A Internet é banda larga móvel, que por norma é bastante rápida.

Será alguma configuração do Huawei que estará mal definida?
 
Apresento-vos a minha nova aplicação UWP: https://www.microsoft.com/store/apps/9N49FWL42D6D
PWD Generator gera passwords aleatórias localmente, sem ser necessário qualquer ligação à internet. Todas as passwords são geradas no momento de forma aleatória. O utilizador pode escolher o comprimento da password e se tem caracteres especiais.

Estou aberto a todo o tipo de sugestões ;)
Nice
Podias adicionar um separador para escrever o nome da aplicação ou site que vamos usar aquela password e no fim criar um txt com os dados respetivos
 
Isso parece-me péssima ideia. Uma coisa é gerar e o browser que se lembre. Outra é re-inventares o maior buraco de segurança alguma vez visto, só que em txt.

a20f782a-4837-4fb3-9abd-43d678b538a7.jpg
 
Back
Topo