Windows 10 - Tópico Geral

Nice
Podias adicionar um separador para escrever o nome da aplicação ou site que vamos usar aquela password e no fim criar um txt com os dados respetivos

Obrigado pela sugestão!
Com esta aplicação apenas pretendo que os utilizadores possam gerar a sua password, com o comprimento e caracteres que precisarem (em futuros updates irei adicionar novas opções para os utilizadores "personalizarem" a sua password).
Como ja foi referido anteriormente, essa ideia poderia vir a provocar vários problemas de segurança.
 
Ainda gostava de um dia passar por uma atualização que estragasse o Windows...
Ou devo ser muito sortudo porque todas correram bem até hoje...
 
Ainda gostava de um dia passar por uma atualização que estragasse o Windows...
Ou devo ser muito sortudo porque todas correram bem até hoje...

Acredita que não ias achar piada nenhuma lol.

Eu pessoalmente também ainda não tive nenhum desaire mas conheço muita gente que não teve a mesma sorte.
 
Eu ainda estou à espera do october update ou lá como se chama. Nunca atualiza, quer manualmente quer automaticamente. O pc até chega a ligar sozinho quando está em suspenso, mas nunca nada de atualizacao
 
Última edição:
Eu tenho estado nas versões insider no meu PC de trabalho (sei que é arriscado) e ainda não tive nenhum problema que me fizesse comichão!!
Tenho agendado para sair agora na próxima versão estável!
 
Pessoal li agora sobre uma versão "Windows 10 - 19H1" que supostamente é a build 18362 , no guru3d falam que já é a versão RTM.

Estou a precisar de formatar o PC ainda antes do fim de semana e estava tentando a instalar essa build, que acham que devo fazer?
 
Já o instalei mesmo agora e até agora 0 problemas...

9RPklUC.png
 
Eu estou mesmo a falar é da atualização do ano passado. Aquela em que por exemplo trazia dark mode para o explorador de ficheiros.
 
Pessoal acham que faço bem instalar esta build 1903?

Ja fiz o download da 18362.30 e estou tentado a instalar.

Nunca instalei builds insiders, acham que depois quando sair a versão final ao público eu vou poder actualizar directamente ou nessa altura vou ter que fazer de novo outra instalação fresh?
 
Eu ainda estou à espera do october update ou lá como se chama. Nunca atualiza, quer manualmente quer automaticamente. O pc até chega a ligar sozinho quando está em suspenso, mas nunca nada de atualizacao
Curioso... Só recebi esse update em março deste ano. É mesmo estranho.
 
Malta, depois de uma atualização do windows, a remoção de hardware em segurança da barra de tarefas deixou de funcionar corretamente. Aparece o icon da pen mas quando clico para remover em segurança, não aparece a mensagem: "É seguro remover o hardware", e no gestor de dispositivos , aparece um triângulo amarelo com um ponto de exclamação no Dispositivo de armazenamento em massa USB. Acontece o mesmo com todas as pen usb.

Se no explorador de ficheiros, na janela o Meu computador, na drive da pen clicar em Ejetar, já me aparece a mensagem "É seguro remover o hardware", ou seja funciona bem.

Sei que não é nada de grave, mas alguém me pode ajudar a resolver este bug? Já desinstalei e instalei os drivers das portas usb e ficou tudo igual.
 
Back
Topo