1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Tópico Geral] Windows 10 (Desktop & Mobile)

Discussão em 'Microsoft e Windows: Discussão Geral' iniciada por Nunes91, 17 de Novembro de 2013. (Respostas: 6975; Visualizações: 616635)

1. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

A atualização só começa a ser distribuída pelo Windows Update amanhã, dia 9.

2. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Hmm estranho eu recebi pelo Windows Update.

3. ppt

ppt Power Member

A atualização começou a ser distribuída no dia 2 de outubro (eu atualizei). Foi entretanto suspensa devido aos problemas com algumas pessoas de eliminação de ficheiros. Há-de retomar quando resolverem esse problema (não me parece que seja já amanhã).

4. palac3

palac3 Power Member

Ahhh já está explicado porque é que eu recebi o update e a minha namorada não, inclusive tentei fazer manualmente e nada...

Eu por acaso não tenho problemas mas volta e meia aparece uma notificação a pedir para reiniciar o PC por causa dos drivers de som o que não acontecia antes do update.

5. José Alberto

José Alberto Power Member

Será "seguro" ligar as actualizações automáticas?

6. ppt

ppt Power Member

Atualmente não é possível atualizar porque já não está em distribuição. Diria que é seguro, tendo em conta que a próxima atualização a aparecer já terá esse bug corrigido.

7. Just Myself

Just Myself Power Member

Existe alguma maneira quando a actualização estiver novamente disponível, de a evitar permanente, ou seja instalar todas as outras , menos está?

8. oscarolim

oscarolim Power Member

Nao, porque ate eventualmente as "outras" vao ter esta, pois o Windows faz updates cumulativos.

9. José Alberto

A questão é que eu (e se calhar muitos) por uma razão ou por outra não queremos actualizar já.

10. ppt

ppt Power Member

Esta atualização não vai aparecer mais porque a Microsoft vai desligá-la permanentemente. A próxima atualização que aparecer vai ser diferente, vai haver um salto de modo a que as pessoas não passem por este bug.
    Se não queres, então desliga as atualizações. Simples.

11. picomanico

picomanico Power Member

Eu tenho um bug diferente no meu, já li muitos utilizadores com este problema, o brilho do pc após o ecrã se desligar ou se suspender fica muito inferior ao normal (pondo max fica por exemplo com o brilho aos normais 50%) e só é resolvido ao reiniciar.

12. mesquia

mesquia Power Member

Já fiz a ultima atualização... continuo sem notificações no centro de ação. Já instalei a chave de registo, já mudei os valores do registo e continua igual. Também têm o mesmo problema? Alguém me pode ajudar?

13. Tuga67

Tuga67 Power Member

Também tenho o bug dos 50% do brilho...

14. TrickSF

TrickSF Power Member

Em portáteis pelo menos na minha situação basta desligar e voltar a ligar o cabo de alimentação.

15. Rykardu_Souza

Rykardu_Souza Power Member

Podes ter os updates de segurança sem fazeres upgrade de versão. Podes adiar a actualização até 1 ano.

https://ibb.co/b8fom9

16. platinshadow

platinshadow Power Member

Atenção que esta opção só aparece na versão PRO.

17. Just Myself

Just Myself Power Member

Então estou tramado, tenho a versão HOME.

18. Rykardu_Souza

Rykardu_Souza Power Member

Pois, esqueci-me desse pormenor... obrigado pelo alerta.

19. ppt

ppt Power Member

Não estou a perceber o teu problema... porque não queres atualizar?

20. José Alberto

Obrigado @Rykardu_Souza

Vou adiar esta actualização umas semanas.