1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Tópico Geral] Windows 10 (Desktop & Mobile)

Discussão em 'Microsoft: Discussão Geral' iniciada por Nunes91, 17 de Novembro de 2013. (Respostas: 6856; Visualizações: 582034)

1. Just Myself

Just Myself Power Member

Eu tinha já tinha actualizado, e parecia ter corrido tudo bem, até que o bluetooh se passou, desapareceu o botão da central de notificações ao pé do relogio, e quando tentei reinstalar os drivers dizia que não tinha o hardware instalado e que por isso não era possível instalar o mesmo.
    Resultado, tive de formatar o PC, para conseguir repor a situação, e agora depois de todo o trabalho que tive a instalar a versao anterior e repor todos os programas e configurações, tenho medo que volte a acontecer, porque nunca me tinha acontecido tal coisa.
    Como esta versão nova parece que também não trás nada de especial, se calhar aguentava-me com a anterior, até à proxima build, ou seja na prática saltava esta versão.

2. MoDu

MoDu Power Member

O update já foi removido dos servidores, se fizeste format já não o irás apanhar.

3. SaaG

SaaG Power Member

por aqui já saiu o update cumulativo para a versão 1809.
    as notificações ainda não funcionam, a animação da timeline não é fluída como na versão anterior (1803), e já tive um blue screen.

4. mesquia

mesquia Power Member

Afinal não sou o único a ter problemas com as notificações... já estava a pensar que tinha sido eu a fazer asneira.

5. Rykardu_Souza

Rykardu_Souza Power Member

Uma questão, para quem já tem o Your Phone, que tipo de comunicação é possível fazer com o iPhone?

Chamadas?
    Mensagens?
    Notificações?

6. SaaG

SaaG Power Member

dizem que activar aplicações em segundo plano resolve o problema.
    eu prefiro não ter notificações a ter aquela tralha toda a consumir recursos do computador.

mais tarde ou mais cedo devem corrigir o bug.

7. mesquia

mesquia Power Member

Fiz o teste e fica na mesma...

8. Rseven

Rseven Power Member

Diria que nenhuma dessas. Talvez mirror das notificações.

Chamadas e mensagens (tradicional SMS ) esquece. A Apple não permite isso. Só em MacOS é que consegues .

9. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

É possível ver e enviar SMS, bem como "portar" as fotografias para o PC.

10. Rseven

Rseven Power Member

11. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Ah. Com iPhone já não sei, acho que nada.

12. TrickSF

TrickSF Power Member

13. mesquia

mesquia Power Member

Preciso da vossa ajuda.

Em casa, distribuo o sinal de Internet através do hotspot do windows 10. Todos os equipamentos que se conectam têm a Internet bastante rápida, mas o meu Huawei P20 Pro fica com a Internet lenta, nota-se mais na atualização de apps do Google Play e na atualização do sistema (firmware). No tablet Asus, os processos em cima mencionados são rápidos.

A Internet é banda larga móvel, que por norma é bastante rápida.

Será alguma configuração do Huawei que estará mal definida?

14. luis.pereira

luis.pereira Power Member

Apresento-vos a minha nova aplicação UWP: https://www.microsoft.com/store/apps/9N49FWL42D6D
    PWD Generator gera passwords aleatórias localmente, sem ser necessário qualquer ligação à internet. Todas as passwords são geradas no momento de forma aleatória. O utilizador pode escolher o comprimento da password e se tem caracteres especiais.

Estou aberto a todo o tipo de sugestões ;)

15. raz0r2k

raz0r2k Power Member

Nice
    Podias adicionar um separador para escrever o nome da aplicação ou site que vamos usar aquela password e no fim criar um txt com os dados respetivos

16. MoDu

MoDu Power Member

Isso parece-me péssima ideia. Uma coisa é gerar e o browser que se lembre. Outra é re-inventares o maior buraco de segurança alguma vez visto, só que em txt.

17. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Partilhar esta Página