1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Tópico Geral] Windows 10 (Desktop & Mobile)

Discussão em 'Microsoft e Windows: Discussão Geral' iniciada por Nunes91, 17 de Novembro de 2013. (Respostas: 6975; Visualizações: 616550)

1. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Acredita que não ias achar piada nenhuma lol.

Eu pessoalmente também ainda não tive nenhum desaire mas conheço muita gente que não teve a mesma sorte.

2. nerds

nerds Power Member

Eu ainda estou à espera do october update ou lá como se chama. Nunca atualiza, quer manualmente quer automaticamente. O pc até chega a ligar sozinho quando está em suspenso, mas nunca nada de atualizacao

Última edição: 4 de Abril de 2019
  3. SaaG

SaaG Power Member

sim, penso que é este mês (Windows 10 versão 1903)
    vamos lá ver se vai ser problemática.

4. redrose

redrose Power Member

Eu tenho estado nas versões insider no meu PC de trabalho (sei que é arriscado) e ainda não tive nenhum problema que me fizesse comichão!!
    Tenho agendado para sair agora na próxima versão estável!

5. joaoameixa

joaoameixa Power Member

Pessoal li agora sobre uma versão "Windows 10 - 19H1" que supostamente é a build 18362 , no guru3d falam que já é a versão RTM.

Estou a precisar de formatar o PC ainda antes do fim de semana e estava tentando a instalar essa build, que acham que devo fazer?

6. CGabry

CGabry Power Member

Já o instalei mesmo agora e até agora 0 problemas...

7. joaoameixa

joaoameixa Power Member

@CGabry é isso mesmo, instalaste através do ISO?

É que não estou a conseguir encontrar...

8. CGabry

CGabry Power Member

Ainda não há ISO disponivel para download directo, só consegui com uma ferramenta para descarregar directo do windows update.

9. nerds

nerds Power Member

Eu estou mesmo a falar é da atualização do ano passado. Aquela em que por exemplo trazia dark mode para o explorador de ficheiros.

10. SaaG

SaaG Power Member

essa é a versão 1809
    vai ao site da microsoft fazes download e instalas.

11. José Alberto

José Alberto Power Member

A próxima versão/update será lançada em finais de Maio deste ano.

12. ppt

ppt Power Member

Vao deixar a maturar mais tempo na Release Preview.

13. joaoameixa

joaoameixa Power Member

Pessoal acham que faço bem instalar esta build 1903?

Ja fiz o download da 18362.30 e estou tentado a instalar.

Nunca instalei builds insiders, acham que depois quando sair a versão final ao público eu vou poder actualizar directamente ou nessa altura vou ter que fazer de novo outra instalação fresh?

14. ninocas

ninocas Power Member

Curioso... Só recebi esse update em março deste ano. É mesmo estranho.

15. lmikotas

lmikotas Power Member

16. mesquia

mesquia Power Member

Malta, depois de uma atualização do windows, a remoção de hardware em segurança da barra de tarefas deixou de funcionar corretamente. Aparece o icon da pen mas quando clico para remover em segurança, não aparece a mensagem: "É seguro remover o hardware", e no gestor de dispositivos , aparece um triângulo amarelo com um ponto de exclamação no Dispositivo de armazenamento em massa USB. Acontece o mesmo com todas as pen usb.

Se no explorador de ficheiros, na janela o Meu computador, na drive da pen clicar em Ejetar, já me aparece a mensagem "É seguro remover o hardware", ou seja funciona bem.

Sei que não é nada de grave, mas alguém me pode ajudar a resolver este bug? Já desinstalei e instalei os drivers das portas usb e ficou tudo igual.

17. Aftaminas

Aftaminas Power Member

A Microsoft finalmente disse que não há problemas em simplesmente tirar a PEN. Logo, tirou essa "necessidade" na versão 1903

18. mesquia

mesquia Power Member

Ora bolas... andei tantos anos a tirar a pen sem usar essa funcionalidade, quando começo a usar, a Microsoft faz-me essa desfeita... :)

19. Gustavo.Almeida

Gustavo.Almeida Power Member

Se o dispositivo tem o triângulo amarelo talvez fosse de o remover. Após reiniciares o pc ele deve ser instalado novamente.

No meu Asus ultimamente, sempre que há algum update do Windows, fico sem o sensor de impressões digitais. Após reiniciar ele instala-o novamente e na próxima vez que reinicio já funciona.

20. timber

timber Zwame Advisor

Isto vai parecer cómico para muita gente mas só ontem comecei a usar o Windows 10.

O meu anterior portátil foi substituído (era um hp zbook 15 e agora tenho um hp zbook 15u G5) e com essa mudança o Windows 7 lá foi à vida dele. Normalmente uso com o hp zdisplay 24i.

Ora as fontes em geral parecem-me pouco definidas e com falta de qualidade (sim, está tudo nas resoluções nativas). Mais alguém notou isto ao longo dos anos ou será falta de habituação minha? Já andei a fazer umas buscas no Google e parece-me que mais gente tem esta opinião. Alguma ideia para melhorar?