Tópico Help a Brother - portáteis CLEVO

Pessoal tenho o N150RD, e reparei agora que a "tampa" exterior do portátil está toda manchada (dedadas, etc.). Este portátil tem aquele material emborrachado (não sei qual é o termo correto). Como é que vocês limpam este material?

Pano húmido? Pano com álcool?
 
Pessoal tenho o N150RD, e reparei agora que a "tampa" exterior do portátil está toda manchada (dedadas, etc.). Este portátil tem aquele material emborrachado (não sei qual é o termo correto). Como é que vocês limpam este material?

Pano húmido? Pano com álcool?

Respondo tarde mas a ver se ajuda:
pano/microfibra + agua destilada (um bocado só)
Isso ou uma magic eraser (melamine eraser). Mas cuidado, com esta borracha retiras algum material da superficie do plástico
 
Boas pessoal,

Alguém poderá me ajudar nesta situação:

Tenho um SSD Samsung EVO 960 500GB M2 somente. O problema é que a led do disco do meu Clevo P640RF não liga, não pisca, não nada. Tenho drivers todas atualizadas. Bios é 1.05.07.
Led pc ligado: Check
Led de carregador: Check
Led ligado à corrente: Check
Led do HDD: Nada

Alguma alma saberá porquê? :)

Obrigado pela ajuda
 
Eu tenho um Clevo N150RD e a minha tecla do "S" começa a funcionar mal e tenho que tentar carregar várias vezes para que funcione, normalmente isto acontece depois de carregar no D. Já é o segundo teclado que compro e o problema voltou a aparecer com a mesma tecla. Será algum problema com a motherbard?
 
Obrigado.

No entanto, tens a certeza?!

Digo isto porque neste tópico, referem que receberam uma indicação por parte da Insys que esta motherboard só aceita FBS até 800mhz... e nessa lista aparece maioritariamente FBS até 1066Mhz.

Aliás o meu processador é um T4300 e nem sequer aparece nessa lista.

Serve o presente para informar que actualizei o T4300 para T9550 com FBS de 1066Mhz sem problema algum, no caso de alguém necessitar.
 
Eu tenho um Clevo N150RD e a minha tecla do "S" começa a funcionar mal e tenho que tentar carregar várias vezes para que funcione, normalmente isto acontece depois de carregar no D. Já é o segundo teclado que compro e o problema voltou a aparecer com a mesma tecla. Será algum problema com a motherbard?
Eu ando a pensar em comprar um teclado novo para o meu P170EM. Tentei limpar as teclas e acabei por danificar algumas quando as arranquei.
 
Boas!

Preciso de RAM para um P775TM1-G (8700K, GTX1080).
Estava a ver os kits 3000MHz mas estão difíceis de encontrar a um preço decente. Há as G.Skill 3200MHz CL18 mas já ouvi que 3200MHz nestes portáteis é um bocado pesadelo...
Ou umas Hyper X 2666 CL15, também acho que chegam facilmente aos 3000mhz, ligeiramente mais baratas.

Alguém tem RAM overclockada que me possa dar uma ajuda?
 
Última edição:
Back
Topo