Tópico Home Cinema com leitor de DVD

JCmendes

Power Member
Decidi criar este tópico, pois serve para desfazer a minha duvida, e de todos os users que tb tenham relacionado com o tema.

Estou interessado em adquirir um sistema de som 2.1 com DVD, estive a ler sobre o Sony DAV-F200, que tem aqui esta review:

http://www.trustedreviews.com/home-cinema/review/2008/06/23/Sony-DAV-F200-Home-Cinema-System/p1

A duvida principal é se o posso ligar directamente ao LCD, para simplemente ter o som normal dos canais de TV, e se sim, terei de comprar cabos adicionais ou como vem de origem já funciona, e se comprar cabos quais serão.

Pelas fotos da review se tiver de ligar cabos quais as entradas?

Já agora relembro que tenho uma zonbox, pelo que o cabo da antena vai directo para a zon e depois para o LCD.
 
Tens 2 hipóteses pelo que vejo:

- Se a tua TV tiver saída por RCA, ligas um cabo desses na entrada onde diz Audio In (TV)

- Se por outro lado tiver saída óptica, fazes o mesmo mas com um cabo óptico onde diz Optical In (TV)

Imagino que na Zonbox também tenhas as saídas que tens na Tv e podias ligá-la logo directamente ao Home Cinema, mas isso provavelmente implicaria teres que ter sempre o Home Cinema ligado para teres som, o que por vezes não é muito aconselhável.


Cumps
 
Back
Topo