TOPICO IMPORTANTE!!!! QUAL O JOGO MAIS "LEET"---> Call of Duty 2 ou Call of Duty 4?

Status
Fechado a novas mensagens.

poupas_cool

Power Member
boas caros jogadores!

ja me tao farto de dixer que o COD (call of duty) 2 nao presta e antigo... e dizem que agora o COD 4 e que e girinho e essas cenas todas!! bem eu estou fartos disso e quero mostrar que o COD 2 ainda esta na moda e que e muito melhor que o 4....

portanto podem me desiludir ou nao ... mas eu qero saber a vossa opiniao acerca de qual e o jogo mais "LEET"...



Cumpr.
 
Uau quando vi o título chamou-me a atenção, realmente isto é importantissímo! É mesmo um caso de vida ou de morte! Eu pessoalmente sou béda mais uber-1337 no cod2 mas no cod4 também consigo ownar muitos patos!

Tipo: FAIL! (espero não te ter desiludido :()
 
Sinceramente não sei o que esperas.... já fui "leet" no COD2 e parei de jogar, depois uns 5 meses depois comecei a jogar COD4 e logo no 1º dia comecei a ownar patos de nível 55.
Eu desde que sei, não existem jogos leets mas sim pessoas leets por isso, depende das pessoas que jogam cada um dos jogos.
 
Para ter o nivel 55 basta usar um programa...
Para ser chamado xiter no 2º dia que joguei COD4 basta usar as mãos:p Sinceramente a comunidade COD4 meteu-me raiva, havia quem me chamasse xiter no COD2, mas no COD4 ver gajos que jogavam aquilo desde que tinha saído a chamarem-me xiter, isso sim fez com que eu deixasse de jogar COD4.
 
Mais l33t? :rolleyes:

Epá se queres saber qual o jogo preferido (COD 2 ou 4) abre uma thread nova com uma POLL (votação) e sem abusar do CAPS.

A começar uma thread assim isto vai ser só spam...

Tendo em conta a popularidade do COD4 acho que o resultado será algo previsível.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo