Tópico Oficial AMD64 X2 (dual core)

Dado k pelo menos já há pelo menos 3 useres neste forum (Raptor, Subversiv0 e EU :009: ) com cpu's dual core, decidi criar este tópico de modo a que se possa concentrar aki toda a informação relativamente a estes cpu's.

Para dar o primeiro passo, posso dizer que neste momento tenho o meu X2 4400+ a foldar há 2 dias sem parar a 2500MHz com apenas 1.24v...stock cooling e com a massa termica k vinha agarrada ao cooler...

Nada mau hem !! }> ehehehehehe




Dado k já são kuase 7 da manhã, daki bocado, já meto aki uns screeshots e tal...



Hasta!


P.S- Raptor e Subversiv0: façam aki um resumo dos vossos posts!
 
Última edição:
Parabéns pelo CPU. São mesmo os cpus a ter.
Podes fazer uns bencks com o FahMon para vermos como se portam a 2.5Ghz. Para o comum dos mortais é um OC muito sim+ático e assim podiamos ver quanto valem:)

Por outro lado a minha pergunta é a diferença que encontras qd comparas com o CPU que tinhas. No sentido em que abres os programas que queres, jogas e estás a foldar e não sentes qualquer arrasto.
Por ultimo. Tens um cliente do folding a correr ou dois clientes?.

Mais uma vez parabéns:)
 
Vcs' picam um gajo "pobre" como eu :mad:

Se ca tivesse 600 € perdia a cabeça :005:

São definitivamente os companheiros ideais para boinc e folding :D :001:
 
destr0yer disse:
Vcs' picam um gajo "pobre" como eu :mad:

Se ca tivesse 600 € perdia a cabeça :005:

São definitivamente os companheiros ideais para boinc e folding :D :001:


issso façam-no esquecer o desumidificador :D por uns uns tempos c\ os dual core, senão ele qualquer dia perde a cabeça e destroi(yer) o desumidificador :lol: :lol:
 
sl4ck disse:
issso façam-no esquecer o desumidificador :D por uns uns tempos c\ os dual core, senão ele qualquer dia perde a cabeça e destroi(yer) o desumidificador :lol: :lol:
LOOLLLLLL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

tem que ser, se eu "destroy(er)" o desumificador, os kotas ficam bravos :sad:

A caça por um sistema phase a low cost continua (leia-se reciclar um frigo ou uma arca ou um ar concicionado vei! :D)
 
" 2500MHz @ 1.24v....com o cooler de origem.."

reporta temperaturas, em full x2 folding, em full x1 folding e em idle sff ;)

Qual a voltagem defaut dele? 1.24 ??
 
Temp. full= 38ºC
Temp. idle= 33ºC
Temp. ambiente= 30ºC

O vcore default é 1.3v (alguém pode confirmar isto?), mas a minha DFI faz undervoltage e poe a 1.24v
Clock default = 2200MHz




29777.png


Aki esta o link para o CPU-Z Verified


Alguém sabe porque é k não aparece o valor do vcore??????? >( >( >(








:x2:
 
Última edição:
só 38ºC a foldar?? muito bem, mas a foldar 2x ou 1x coloca isso visto que "full" num dual core é relativo :D

era interessante comparar isso
 
A correr duas consolas de folding...obviamente :D


UPDATE:
Fiz agora o teste, ter uma consola ou duas, a temperatura é igual: 38ºC :wow: :wow: :wow:
 
Última edição:
tb tenho um 4400+ e no meu o vcore default é 1.25.

ja agora qual é a bios q tão a usar? eu tou com a 623-2. alguém com a 704-2?


o meu a 1.4vcore a 11*220= 2420MHZ a temperatura anda a volta dos 38º em idle.
 
Back
Topo