Tópico Oficial AMD64 X2 (dual core)

DJ_PAPA disse:
:x2: :x2: :x2:

0.05 ;)

Meio volt a menos no CPU era uma diferença dos diabos :D :D


ME <<< owned :x2:
Zeros a mais i guess ...

@Japhex Estável a 2750Mhz com 1.5v, 250 x 11, memórias 1:1 - 2.5/3/3/7 mas acho que o "animal" depois de fazer um burn-in jeitoso dá mais ...
 
Voçês estão a ter mais sorte do que eu, ou então é algo relacionado com a motherboard, porque eu uso a Asus A8N-SLI Dlx.

Vou (se tiver paxorra :D) experimentar na DFI.
 
Eu vou agora tentar a bios 623-1....tava com a 623-3...mas como nunca ninguem se decide kual delas é ideal pa tccd.....

Pode ser k ele dê uma bekita....
 
Ada4200daa5bv
Cdbhe 0524spaw

Raptor o meu ao princípio também só dava os 245*11 depois de uns dias a esticá-lo começou a alargar os horizontes :D
 
Última edição:
Neste momento sinto-me um pelintra de 2º com o pc que tenho, é q nem na 3º liga jogo :( só dá vontade de chorar.... ainda por cima vcs picam lool


Guess i´m gona cry a bit more with my :004: burned cpu :'( :'(
 
Bem, passei pela 623-1...e voltei à 623-3...

A 623-1...suckava mesmo..eheheh


Tb, já vi k isto já n dá mais k 2500MHZ @ 1.24v...enfim...isto com a prommy é k kero ver kuanto vai dar...eheheheh

Já agora rapaziada dos X2...k timmings têm usado nas vossas mems...?
Alguém com TCCD?


Hasta
 
Se não me tivesse aparacedido a multa k me xegou hoje, talvez ainda desse pa pensar num X2... excesso de velocidade (ia a 68km/h acima do permitido... localidades max: 50km/h) --->>> 500€ :S
 
lol xBoShY, ias com o pé pesado :D

500 € quase dava para um 4200+ :D

Deixa virem a 250 € e marcha um a 10000 km/h para o socket da DFI :D
 
Thankx Matreco!

Já agora, a título de sugestão, usa antes a versao beta 0.60 do a64 tweaker...há la opções k n aparecem na versao 0.5 k tas a usar...



HAsta
 
Ando com vontade de tirar a "capota" ao meu, mas não me apetecia mandar quase 600€ porta fora. Alguém que já tenha retirado o IHS, vale mesmo a pena ?? Conseguem-se mais uns Mhz jeitosos ou o ganho não compensa o risco ???
 
xBoShY disse:
Se não me tivesse aparacedido a multa k me xegou hoje, talvez ainda desse pa pensar num X2... excesso de velocidade (ia a 68km/h acima do permitido... localidades max: 50km/h) --->>> 500€ :S
Ias a 118Km/h numa localidade? 8o
 
Boas pessoal, tava com vontade de comprar um X2 3800+, mas num sei até q ponto (Desmpenho vs. Preço) compensa em relação a um Pentium 820D... (Sim eu sei, que ideia é essa de vir falar de intel para aqui, mas plos vistos é a unica thread onde se fala de experiências com dual core) compensará mesmo gastar +/- +100€ para ficar com este? (o X2)

Se estiver a fazer off-topic a mais mandem uma PM a dizer o que acham...

Tks in advance!!!
 
Pelo que tenho visto, se for 100 Euros de diferença em tanto.. talvez sim..

Sir Lancelot, faz lá uns benches no FahMon pa ver como é que essas proteínas são dobradas :D
 
Lê novamente a resposta...........

Eu disse que o 820D fica abaixo do X2 3800+, fica abaixo na performam-se e no preço, pois o 820D é mais barato que o X2 3800+. Certo??????

Agora, depende dos testes, mas em geral o AMD é melhor, mas tudo depende do que keres fazer com um cpu destes.
 
Um everyday PC, tipo media center numa small box (vantagem para o X2 visto ser mais fresh) pa ter tudo no quarto, fazer uns sketches em 3d (lool), fazer umas conversões de video e usar o windows ao mesmo tempo (lool again)...
Tipo a verdade é q o x2 perde no preço, mas o 820d perde no preço da board, ddr2 etc...
O objectivo final é WC, homemade case, etc... É q já vi cenas de gajos com 820D a 3.9Ghz... É muita fruta...
 
Back
Topo