Tópico Oficial AMD64 X2 (dual core)

Boas. Ja alguem com um 3800+? quero resultados :P
ando indeciso entre um 3700+ SD ou um X2 3800+, uso o pc para trabalhar, jogar, navegar etc. Qual será melhor?
 
kanguru disse:
Boas. Ja alguem com um 3800+? quero resultados :P
ando indeciso entre um 3700+ SD ou um X2 3800+, uso o pc para trabalhar, jogar, navegar etc. Qual será melhor?

A comprar um CPU e já tendo o resto dos componentes faz sentido ir para um dual core. Isto se não andas a trocar de CPU muitas vezes. O futuro é esse. Cada vez vais ter mais software a aproveitar isso (pelo menos quero acreditar nisso:)). E de qq forma em multitasking vais notar isso já.
Eu não pensava duas vezes. Além do mais sendo tu da computação distribuida. Dois cores é um sonho:)
 
Pois dois cores dão jeito, mas tb se paga, ainda é uns guitos que se gasta. Mas penso que vou mesmo para um X2 3800+. Eles fazem bom overclock? Era porreiro se alguem daqui do forum tivesse um pa dizer como se porta :)
 
kanguru disse:
Pois dois cores dão jeito, mas tb se paga, ainda é uns guitos que se gasta. Mas penso que vou mesmo para um X2 3800+. Eles fazem bom overclock? Era porreiro se alguem daqui do forum tivesse um pa dizer como se porta :)

Estás na thread:)
Penso que os 2.4Ghz são certos. Se chegar aos 2.6Ghz ficas à mesma velocidade que um FX por mais de metade do preço:)
Not bad digo eu:)
 
Oi ... bem eu tbm tenho um x2 3800 ... tou com alguns problemas ... pa conseguir fazer oc estavel ... :S precisava de uma ajudinha ... o x2 ta no sistema da sig ... trocando o cpu ... alguem me podia ajudar ... consigo entrar no win com o cpu a 280x10 ... :D e dentro do cpu consigo tirar pic ate 2.95 ghz ... axo k isto é bom ... agora pa conseguir estabelizado ... :S preciso mm de ajuda ... axo k o prob tem a ver com as memorias ... tenho a bios 702-3 ... outro problema é k o pwmic akece smp mto :S Tenho wc no cpu ..

thanks ...

se alguem me poder ajudar agradecia Pm ... ou melhor msn :D --- [email protected]
 
kidd0 disse:
Oi ... bem eu tbm tenho um x2 3800 ... tou com alguns problemas ... pa conseguir fazer oc estavel ... :S precisava de uma ajudinha ... o x2 ta no sistema da sig ... trocando o cpu ... alguem me podia ajudar ... consigo entrar no win com o cpu a 280x10 ... :D e dentro do cpu consigo tirar pic ate 2.95 ghz ... axo k isto é bom ... agora pa conseguir estabelizado ... :S preciso mm de ajuda ... axo k o prob tem a ver com as memorias ... tenho a bios 702-3 ... outro problema é k o pwmic akece smp mto :S Tenho wc no cpu ..

thanks ...

se alguem me poder ajudar agradecia Pm ... ou melhor msn :D --- [email protected]

O teu problema é que tás a puxar muito por ele!

O máximo que ele dá não tem muito a ver com o máximo estável, pelos teus numeros isso deve estabilizar entre 2600 e 2700mhz! O que já é muito bom! Diria mesmo optimo!

Cumps.
 
tetsuo eu sei mas o meu problema é esse mm é estabilizar a essas freq. mas nem a 2400 consigo ,,, devo tar ***** coisa mal mas nao sei o k é ... por isso é k pedi ajuda se alguem me poder ajudar agradeço ... :D se poderem ajudar pelo msn ainda mais :D ... nao sei se é da b0ard do cpu ou memorias ... please ... algyuem ...

[email protected]
 
bem lá fui eu buscar ao dima um destes magníficos 3800+ k tanto falam, pois é 2.8ghz estáveis cá cantam com 1.65v

pois é o proc é impec. com 1.4v dei eu 2.5ghz (10*250)

o defautl vcore tanto do 4400+ como do 3800+ é 1.3v

 
epa tao a ver o olfmaxx tem akilo estavel a 280x10 ... o step é igual ao meu ... eu nem a 2400 comsigo estavel ... :S oldmaxx podes me dizer as tuas configs da bios ... por favor alguem me ajude é bue frustante ja tentei mill coisas nao dao ... e vejo ppl comeles a fazer isto ... oldmaxx diz la o teu sistema ... e etc ... e se poderes falar cmg no msn agradeço mto :( :(

[email protected]

thanks :S
 
já adicionei ao msn, depois logo falamos, agora tou na minha hora de almoço, tenho de voltar ao trabalho, mas num há nada k se lhe diga, é a mm coisa k oc a um A64 normal na minha opinião
bios tenho a 702.
atençãos ás fontes k usam para os X2 pk eles gostam de corrente.
 
tenho um 4400+ e para puxar bem por ele tenho que lhe dar bastente volts para por a 11*230, preciso de +/- 1.525! A bios com que tive mais largura de banda foi sandra foi a 702, a nivel de estabilidade n passei além destes valores em cima mencionados
 
acho k até os 1.65 vcore nestes processossadores num há grande mal, dd k num cheguem muitas vezes aos 50º como é obvio. estes valores são os k eu considero de segurança para o processador ainda durar uns 2 anitos :p
acima disso kem tiver prommy, prontos é um caso á parte.
 
falem com o raptor kele é capaz de ter posto o 4400+ dele, agora keu eu conheça num passou nada de água, mas se vierem cá a casa trazer uma prommy, pode-se testar num sábado ou kê a ver o k dá!!!

pelo k tenho visto, eles num têm stresses de num arrancar a temps <0
 
o Sir Lancelot pelos vistos tem o 4400+ dele a 3200MHz no dia a dia, numa prommy.
 
Última edição:
Back
Topo