[Topico Oficial] Asus EeePC 1000HE

E será que essa rocket dock não tira rendimento ao EEE?
Outra coisa, como fizeram para que o EEE detectasse os 2gb? é que eu meti no meu, mas o windows não reconhece.
Cumps
 
E será que essa rocket dock não tira rendimento ao EEE?
Outra coisa, como fizeram para que o EEE detectasse os 2gb? é que eu meti no meu, mas o windows não reconhece.
Cumps
Eu n tenho EEE PC mas, pelo q li em alguns foruns, smp q há uma actualização de hardware tens q desactivar o quick boot (se n for este nome é algo parecido) na BIOS e arrancar o pc. Depois é só voltar a entrar na BIOS e voltar a activar a opção.
Já agora faço a pergunta para os q fizeram o upgrade à RAM, notam Alguma redução na autonomia do computador?
 
E será que essa rocket dock não tira rendimento ao EEE?
Outra coisa, como fizeram para que o EEE detectasse os 2gb? é que eu meti no meu, mas o windows não reconhece.
Cumps

também me deparei com isso, mas é facil de resolver. Isso acontece por causa daquela coisa do fastboot. Para resolver basta ao arrancar, logo no arranque mesmo, carregar na tecla F2 e a bios vai detectar os 2GB. Da próxima vez que arrancar o PC já vai usar o fastboot outra vez. Quanto à autonomia não posso dizer nada.
 
estou com um pequeno problema/pormenor...

ao reproduzir alguns avi ou mesmo 720p tenho um delay mínimo (menos de 0.5s) entre a imagem e o som... alguém me pode ajudar? instalei o klite codec pack 4.7.5.

abraço!
 
Pá reproduzir 720p no eeePC........

uma ajuda poderá ser o coreAVC, segundo consta é dos codecs HD mais rápidos. Quanto aos codecs, nunca instalo esses packs pk não vale a pena, só xvid, ac3, coreAVC e é tudo.

O KMplayer v 2.9.3 tem uma opções que permitem correr melhor os videos HD, nos pc's mais fracos, diminuindo ligeiramente a qualidade de imagem claro está.
 
Já postei mais acima (ou terá sido noutro tópico? :S) que não consegui ler 720p com o COREAVC e o Media Player Classic. Pode ter dependido de 2 factores, estar em streaming, e a bateria (sem estar ligado à corrente). Mas se COREAVC + MPC não conseguir manter a sync.. então é mesmo impossível ver.
 
por acaso no he n testei mas deve dar testei alguns filmes do site da microsoft e davam aos solucos menos c o zoom player k vem com o pack cccp
 
achas que isso corre o matlab R2008b, ou o visual studio ??? é que sao dois programas que no meu desktop pentium 4 2.8Ghz as vezes craxam-se todos =X LOOL

Abraço!!
 
eeheheh muito obrigado =D

entao qd instalares diz ***** coisa, que estou interessado numa coisa destas para levar para a faculdade, e se aguentar com esses programas para mim é excelente, pq é ir para a faculdade sem carregador super levezinho, fazer um trabalho de emergencia ou coisa do genero. Outras vezes será programar simplesmente no linux e aí ele aguenta-se de certeza pq até o meu antigo P2 a 200Mhz aguentava sem se queixar =P ehehehh

Desde já muito Obrigadooo =D
 
Back
Topo