[Tópico Oficial] ASUS EeePC 1008HA

Simplesmente lindo!

Está me a parecer que este se vai juntar ao meu 1000HA..:D

Aquele touchpad está brilhante! Assim os problemas do actual desaparecem :D
 
fora de portugal onde o poderei comprar? espanha, italia, alemanha? pergunto isto pois estava interessado em comprar noutra cor alem do preto/branco disponivel em portugal.
 
fora de portugal onde o poderei comprar? espanha, italia, alemanha? pergunto isto pois estava interessado em comprar noutra cor alem do preto/branco disponivel em portugal.

Ate agora, o país anunciado fora de Portugal, é no Reino Unido.
Quantos as cores, so esta disponivel em preto ou branco.
 
Já ando à espera deste computador há seculos, mas gostava de o ver ao vivo. Alguém sabe quando é que isto vai estar disponível nas ***** e companhia?
 
O primeiro a saber de uma loja que tenha em stock este pequeno bichinho faz favor de dizer!!


A propósito e para aqueles que não gostam muito do facto da bateria deste modelo não ser amovivel eis que a Asus vai sair com mais dois "spin-offs" deste modelo:

asus_eee_pc_1005ha_specifications.jpg
 
Já ando à imenso para comprar um brinquedo destes. cheguei mesmo a estar tentado em comprar os da serie 900. Estes estão cada vez melhor, e este 1008HA parece mesmo estar espectacular.

Agora... a única coisa que eu gostava era que melhorassem o carregador. Um bicho tão pequeno e os carregadores continuam a ser pesados e com cabos enormes. Nesse aspecto (entre outros) o Mac continua a ser bestial em termos de portabilidade.
 
Agora... a única coisa que eu gostava era que melhorassem o carregador. Um bicho tão pequeno e os carregadores continuam a ser pesados e com cabos enormes. Nesse aspecto (entre outros) o Mac continua a ser bestial em termos de portabilidade.

Ainda não vi fotos dele, mas no site diz q pesa apenas 100g... Nao me parece demasiado grande
 
Pois sou sincero, o deste não tenho informação. Mas... eu nem me refiro só ao peso, mas também ao comprimento. Cabos enormes e grossos.

Comparar o tipico transformador com isto:

img
 
Já há mais novidades. Recebi um email da *****, sobre este bichinho, e já está disponível para pré-venda.
podem ver aqui

Até vem com passatempo lol
 
Chega no dia do meu aniversario :p era uma boa prenda de facto eheh.. mas.. eu acho que daqui a 1 ou 2 meses esse bicho vai andar a volta dos 395€ como andam os outros...
 
Back
Topo