[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Para que gastar dinheiro no 5G? :lol:
Verdade mas em horas de ponta a diminuição é para uns 100 de down e 20 de up só de noite se consegue isso e estou numa zona em que a antena tem 3CA. Na aldeia da minha namorada por exemplo a antena é de 2CA e consigo apenas uns 30 megas de down e 4 ou 5 de up. A NOS está num bom caminho mas tem de investir e muito ainda na sua infraestrutura...
 
Malta, este hotspot que a NOS está a vender, da ZTE, devia ter uma autonomia de quanto?
O meu ligado, apesar de captar bem a net numa zona rural, dura poucas horas.
 
Malta, este hotspot que a NOS está a vender, da ZTE, devia ter uma autonomia de quanto?
O meu ligado, apesar de captar bem a net numa zona rural, dura poucas horas.

Em modo de poupança energia ( nas opções escolhes rede com curto alcance ) não consigo tirar mais 5h de autonomia apenas ligado ao telefone.
 
Pessoal, uma questão prática.
Foi-me proposto o tarifário super exclusivo, ao qual adicionarei uma BLM no formato eSIM. Como faço a gestão por forma a ir buscar os dados à BLM e a chamadas ao cartão físico? (em apple iPhone)
 
Última edição:
Pessoal, uma questão prática.
Foi-me proposto o tarifário super exclusivo, ao qual adicionarei uma BLM no formato eSIM. Como faço a gestão por forma a ir buscar os dados à BLM e a chamadas ao cartão físico? (em apple iPhone)
É muito simples, vais às Definições -> Rede Móvel -> Dados Móveis escolhes o cartão que queres. Defines o eSIM de DADOS e pronto, descansadinho da vida.
 
Obrigado.
Como se comporta a nos a nível de rede e dados no geral?
Estou a pensar seriamente em deixar a vodafone pelos preços praticados mas tenho receio.
 
Obrigado.
Como se comporta a nos a nível de rede e dados no geral?
Estou a pensar seriamente em deixar a vodafone pelos preços praticados mas tenho receio.

Não te vou mentir , a Vodafone é melhor, mas também pelo preço, compensa.

Eu uso intensivamente e não tenho problemas .
 
Back
Topo