[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

@Clesh
Gostava de ajudar mas além de não ter NOS no móvel possivelmente o meu pré histórico não tem modernices destas... já dar o RCS não é mau...
Fora de brincadeiras isto talvez ajude:
https://www.rogtechs.com/how-enable-volte-in-android-phones/
https://www.bigtricks.in/how-to-enable-volte-feature-in-any-android-device/
Obrigado eheheh liguei para o apoio técnico e q rapariga disse que a informação que tem lá é que vai chegar gradualmente a todos os equipamentos que tenham essa capacidade
 
Sim, desde que não estejas fidelizado. Quanto ao manter a BLM, tens de escolher um dos tarifários comercializados normalmente. Penso que as hipóteses são 15 gb por €15 e 30 GB por €20
eu tenho uma bom 30gb a 1€, do tempo em que ainda se conseguia.
Como agora estão a exagerar no restantes, pretendo ficar apenas com essa BLM. O triplo play perde fidelizarão no final do mês. Este é o cenário.
 
senão fosses cliente com serviço fixo não tinhas acesso a esse preço, tal como o SE. logo se deixas de ser, o valor deve ser reposto para o normal, digo eu seguindo a lógica, mas como na NOS isso não abunda, tens ligar e perguntar isso bem explícito, pois o que um operador diz, outro pode dizer outra coisa
 
Para já, o record de velocidade que apanhei em 4G+
IMG-20200819-132256.jpg
 
Só alguns tarifários XPTO
Não é bem assim. Até porque vi os tarifários que têm o serviço e não são nada de mais.
Agora, se o serviço ficará para todos? Isso não sei, mas dado o filme do upload no HFC que se arrasta à anos com promessas e mais promessas e nada, não fico nada entusiasmado com isto.
 
Agora se falar-mos em velocidades, o serviço está péssimo. É só reclamações no fórum e no Facebook do pessoal da Capital que anda de férias pelo Litoral Alentejano por exemplo.
No Algarve a mesma coisa. Não se mexe.
Com o mesmo equipamento e no mesmo local consegue-se atingir velocidades muito superiores em relação à NOS.
As questões são reportadas, mas não há resolução e nem resposta inclusive.

Supostamente a modernização de rede ocorrida o ano passado iria trazer mais velocidade e melhor desempenho de rede mas não se nota absolutamente nada.
Não sei se há diferenças entre o Norte e o Sul uma vez que a Norte foi Huawei e a Sul a NOKIA. Será que a suposta modernização NOKIA foi mais um FLOP? Parece-me que sim, e até digo mesmo que sim, pela experiência como utilizador do serviço.
 
Back
Topo