sniperthebest
Power Member
Alguém sabe se a NOS tem serviço de chat como forma de contacto, especialmente para quem tem problemas de Internet?
Precisava dessa informação....
O tarifário não tem PUR, até ver. A rede da NOS é que é em muitos casos (para a maioria das utilzações hoje em dia e número de acessos) medíocre.Boas,
Algum dos utilizadores do kanguru XL pós pago já verificou limitações de velocidade devido à PUR? Se sim, ao fim de quantos Gb de tráfego?
Provavelmente o equipamento é 3G . Verifica.
O cartao tao antigo tb n serve para 4G Tem de ser mais recente. Questão de algoritmos no cartao.
Mas d3ves conseguir trocar o cartao por um mais recente sem custos. Pede uma 2. Via. Mas tens de ver do equipamento
O tarifário não tem PUR, até ver. A rede da NOS é que é em muitos casos (para a maioria das utilzações hoje em dia e número de acessos) medíocre.
Já falei disto n vezes inclusive neste tópico (corro o risco de ser repetitivo) em resposta a posts exatamente iguais a esse: não existe nenhum limite mensal de tráfego a partir do qual o serviço seja restringido (que é o que na gíria se entende por PUR). O mesmo que diz nesse link diz para os pacotes fixos.Segundo info no site o tarifário tem PUR, " * O tráfego está sujeito a uma política de utilização responsável disponível aqui."
Se o apoio técnico não resolver, provedoria: http://provedor.nos.pt/provedoriaIsto da Nos Kanguru já está a chatear-me...Desde Domingo que não tenho net, liguei ao apoio ao cliente e eles dizem que tenho saldo (leia-se trafego para gastar) e que posso usar net à vontade, o problema é que não consigo aceder à net.
Sempre que ligo à net sou redirecionado para a compra de pacotes e aparece o erro operação não permitida...o problema é que nem eles sabem qual é o erro...
http://redirect.static.nos.pt/Roaming/CompraPacotes.html
http://redirect.nos.pt/InternetMove...racao=erroSaldoMinimo&ecode=COM-000&enative=0
Erro
Operação não permitida
Já falei disto n vezes inclusive neste tópico (corro o risco de ser repetitivo) em resposta a posts exatamente iguais a esse: não existe nenhum limite mensal de tráfego a partir do qual o serviço seja restringido (que é o que não gíria se entende por PUR). O mesmo que diz nesse link diz para os pacotes fixos.
Já fui aos 200 GB nesse tarifário e foi sempre à vontade.
O que acontece é algo que é sabido do 3G/4G: mais clientes = mais saturação das células (nas antenas) = cada vez pior serviço.
São o apoio técnico não resolver, provedoria: http://provedor.nos.pt/provedoria
Estas a testar num local e ele vais ser usado noutro?
Acabei de ligar com o apoio técnico, depois de testar a velocidade no speedmeter ela dei a volta de 5mb.
segundo o técnico essa velocidade estava dentro do que eles consideram razoável.
Voltei agora a testar novamente e deu-me o seguinte; 1.15 MB/sec.
Comprei este hotspot porque o meu filho vai agora para a faculdade e precisa de internet, mas com estas velocidades ele não vai longe.
Digam-me pf, eu tenho 15 dias para devolver o material e anular o contrato, certo?
Já fiz o teste o resultado é o seguinte: 4G 150mbps / 3G 7.2mbpsFizeste um teste de cobertura antes de contratar o serviço?
Caso não tenhas feito começa por ir aqui http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/Paginas/cobertura.aspx
Coloca Distrito Concelho e Freguesia e logo vês qual a velocidade máxima teórica nas zonas onde o serviço vai ser utilizado, se for 4G até 150 Mbits, e se a velocidade média anda à volta de 1 Megabit não deve ser difícil alegar problemas técnicos para anular o serviço nem que seja preciso meter a provedoria ao barulho.
Mas ainda há muitas zonas sem garantia de cobertura ou com velocidades máximas tipo isto: