[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Transferir um sim NOS de um hotspot NOS, para um router fixo 4g seja ele da NOS ou outras marcas como tp-link.

Compras o router e quando o tiveres tiras o cartão do hotspot e colocas no router. Pronto.
Ao vais ficar com net fixa. Basta teres uma tomada de eletricidade por perto seja no norte no centro ou no sul do país.
 
Bom dia. Fiquei curioso com esse equipamento a esse preço. Seguramente será bastante superior a qualquer modem portátil que a operadoras disponibilizam?

E vem desbloqueado? parece-me interessante para férias em que costumo comprar cartão de dados móveis "ilimitado".
O equipamento é só 3G/4G. Não é compatível com 4G+
Não tenho a certeza se é desbloqueado ou não!
 
Também tenho ideia de comprar um router destes últimos que se tem falado no tópico. Só o facto de terem uma captação de net superior aos hotspot da ZTE, já é uma mais valia. E depois basta ter uma tomada eléctrica que está sempre a bombar, não sendo preciso estar a carregar a bateria.
 
Bom dia a todos,

Acabei de obter um cartão de dados móveis da nos, e estava a preparar-me para adquirir o hotspot deles, por 19,90.

Alguém me sabe dizer se o hotspot é de boa qualidade, ou se vale a pena comprar de outra marca? (utilização exclusivamente em movimento, de modo que teria de ser bem portátil)

Muito obrigado
 
Haja paciência para a NOS
Não afeta apenas a NOS, o facto é que foi a única que até agora se pronunciou.
Já era de esperar que os miúdos fossem estoirar o tráfego em coisas como YouTube. Deveriam era ter aplicado filtros mais eficientes para estes hotspots. Talvez fosse melhor pré-definir apps e programas com tráfego ilimitado, e bloquear o restante após X GB.
 
Não afeta apenas a NOS, o facto é que foi a única que até agora se pronunciou.
Já era de esperar que os miúdos fossem estoirar o tráfego em coisas como YouTube. Deveriam era ter aplicado filtros mais eficientes para estes hotspots. Talvez fosse melhor pré-definir apps e programas com tráfego ilimitado, e bloquear o restante após X GB.
Não é uma questão de trafego consumido mas sim de largura de banda disponivel.
 
Imagem-642.png
 
Nunca percebi o porquê dos pacotes pré-pagos de internet móvel serem mais baratos do que os pós-pago. Isto em todas as operadoras.
Vejamos, por 25€ tem-se tráfego “ilimitado” em pré-pago, mas em pós-pago custa 45€. Qual a razão?
Na NOS qualquer pessoa consegue em troca de 24 meses de fidelização, ficar com o XL Ilimitado por 15€/mês.
 
Back
Topo