[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

O router fixo não tem qualquer desconto associado, 20 euros é o preço dele na loja online para quem o queira comprar, não tem qualquer condicionalismo associado.

Sabes se o router está desbloqueado? Já perguntei numa loja e disseram que era bloqueado.
 
Sabes se o router está desbloqueado? Já perguntei numa loja e disseram que era bloqueado.
Isso não faço ideia, se seguirem a política dos smartphones não tem bloqueio, agora não consigo confirmar. Pode ser que alguém que tenha comprado o router te consiga esclarecer.
 
Desde que seja um tarifário com fatura o desconto é aplicado, se o fizeram às bandas largas de 1€ que andaram a atribuir há uns meses atrás. Se leres a informação que consta no site da NOS não estipula tarifário apenas que tem de ser móvel e em fatura são as únicas condicionantes e se não me engano existe igualmente uma restrição ao tempo que tens o serviço activo porque é oferta para adesão.
Ok. Nesse caso, melhor. De qualquer forma, o importante é que me fizeram o desconto. :)
 
O router que se liga à eletricidade vem bloqueado.
Basta ligar para o número 800 que tem entre outros assuntos o desbloqueio de equipamentos e que está nos contactos no site da NOS e solicitar o desbloqueio.
Eu estou numa de arriscar mas... não queria ser o primeiro. :D
 
Em zonas rurais não era suposto a NOS usar também 800mhz em 4G? Na minha zona só usa 2100mhz.. já falei com o apoio e a senhora disse que ia haver reforço (sem falar em freq.), será que vai mesmo?!
 
Em zonas rurais não era suposto a NOS usar também 800mhz em 4G? Na minha zona só usa 2100mhz.. já falei com o apoio e a senhora disse que ia haver reforço (sem falar em freq.), será que vai mesmo?!
A mim também me dizem que vai haver reforço, e já ouço isso há mais de 5 anos. Onde anda o reforco?
 
Em zonas rurais não era suposto a NOS usar também 800mhz em 4G? Na minha zona só usa 2100mhz.. já falei com o apoio e a senhora disse que ia haver reforço (sem falar em freq.), será que vai mesmo?!
Simples, era uma estação sem 4G, eliminaram 1 portadora de 3G e passou a ter 5 MHz de 2100. É o que a Meo também fez em centenas de estações pelo país fora. Contenção de custos! Querem barato e ter tudo?
Queres 800 MHz tens de mudar para a Vodafone onde o planeamento é feito de raiz.
 
Simples, era uma estação sem 4G, eliminaram 1 portadora de 3G e passou a ter 5 MHz de 2100. É o que a Meo também fez em centenas de estações pelo país fora. Contenção de custos! Querem barato e ter tudo?
Queres 800 MHz tens de mudar para a Vodafone onde o planeamento é feito de raiz.
Desculpa?! Querem barato e ter tudo?! Os preços não são baratos e sim quero ter o serviço como eles o comercializam!
Não vou mudar para a vodafone porque ela não tem tv por sat, mais rápido mudava para a MEO que tem torre a ~1km com vista da casa.
 
Desculpa?! Querem barato e ter tudo?! Os preços não são baratos e sim quero ter o serviço como eles o comercializam!
Não vou mudar para a vodafone porque ela não tem tv por sat, mais rápido mudava para a MEO que tem torre a ~1km com vista da casa.
Eles não comercializam o serviço numa determinada banda ou com velocidade garantida.

A rede móvel da nos é ainda a pior das 3, e sinceramente considero até que em termos de débitos tem piorado. No meu caso piorou o suficiente para me fazer cancelar a banda larga móvel ilimitada que tinha com eles.
 
Última edição:
A NOS só já tem tem 1 portadora 3G logo as velocidades nunca podem ser famosas.
Está na altura de comprar uma pen nova e passar para o 4G.
Em 4G dá velocidades médias de 5Mbps... E é quando não dá só 3Mbps...

Sei por um familiar que tem, e testou aqui as velocidades...

Nada de especial...
 
Back
Topo