[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Pode ser que tenham aumentado a capacidade
Será? Cobertura não aumentaram, continua igual (fraquissima). Mas desde há 2 semanas as velocidades têm estado melhores e desde que cheguei a casa não sai dos 20-27
Pode nem significar nada mas eu nem exijo mais, só quero que se mantenha haha
 
Será? Cobertura não aumentaram, continua igual (fraquissima). Mas desde há 2 semanas as velocidades têm estado melhores e desde que cheguei a casa não sai dos 20-27
Pode nem significar nada mas eu nem exijo mais, só quero que se mantenha haha
Sim acredito que essa velocidade já dá bem para muita coisa 😅
 
Sim acredito que essa velocidade já dá bem para muita coisa 😅
Dá mesmo, juro! Para teres noção é a primeira vez que estou a ver um video 4K sem parar uma unica vez, na minha casa.
Eu não preciso de 100mbps, eu com os 40 contentava-me e bastante, o problema é que sabemos como é e por vezes nem a 5 chega.
Estou muito ansioso pelo 5G, aqueles 700MHz se bem implementados vão dar asas a novos horizontes..
 
Boas pessoal,
Há cerca de duas semanas aderi a uma BLM e hoje liguei para a linha de desistências para tentar o kanguru ilimitado.

Informaram-me que como aderi em loja, para desistir tenho que ir a uma loja e assinar o pedido de cancelamento. Isto já aconteceu a alguém?
Em loja depois existe oportunidade de me proporem o ilimitado?

Informaram-me também que como foi em loja não existe 15 dias para cancelar e que não tenho qualquer fidelização, ou seja posso desistir quando quiser...
 
Boas pessoal,
Há cerca de duas semanas aderi a uma BLM e hoje liguei para a linha de desistências para tentar o kanguru ilimitado.

Informaram-me que como aderi em loja, para desistir tenho que ir a uma loja e assinar o pedido de cancelamento. Isto já aconteceu a alguém?
Em loja depois existe oportunidade de me proporem o ilimitado?

Informaram-me também que como foi em loja não existe 15 dias para cancelar e que não tenho qualquer fidelização, ou seja posso desistir quando quiser...
Mas qual é o tarifário que está ativo agora? É pré-paga ou pós-pago?
 
Boas pessoal,
Há cerca de duas semanas aderi a uma BLM e hoje liguei para a linha de desistências para tentar o kanguru ilimitado.

Informaram-me que como aderi em loja, para desistir tenho que ir a uma loja e assinar o pedido de cancelamento. Isto já aconteceu a alguém?
Em loja depois existe oportunidade de me proporem o ilimitado?

Informaram-me também que como foi em loja não existe 15 dias para cancelar e que não tenho qualquer fidelização, ou seja posso desistir quando quiser...
Acho a conversa da desistência em loja estranha, mas não conheço o procedimento. Já o ilimitado, julgo que só via "retenção" do 16105, não creio que eles possam fazer isso em loja.
De qualquer das formas, aproveita o plafond e cancela depois, pq isso é faturado p/dia de utilização, independente do consumo. O mesmo é aplicável ao cartão que eventualmente venhas a pedir via site. No meu caso, pedi o gratuito e ativei o tarifário depois, mas julgo que funcionará igual se pedires já com os 15€/15gb, evitas o passo da ativação do tarifário.
Seguiu MP
 
E-SIM num iphone 12 pro max , ate a mim me surpreendeu.
Alteraram as ligacoes e meteram a opcao 5g ja, mas ainda nao tao activas certo?
Eu mandei ativar no plano que tenho que é o ilimitado e max velocidade mas apenas tem nas zonas de testes e neste tarifário acho e é muito instável
 
Acho a conversa da desistência em loja estranha, mas não conheço o procedimento. Já o ilimitado, julgo que só via "retenção" do 16105, não creio que eles possam fazer isso em loja.
De qualquer das formas, aproveita o plafond e cancela depois, pq isso é faturado p/dia de utilização, independente do consumo. O mesmo é aplicável ao cartão que eventualmente venhas a pedir via site. No meu caso, pedi o gratuito e ativei o tarifário depois, mas julgo que funcionará igual se pedires já com os 15€/15gb, evitas o passo da ativação do tarifário.
Seguiu MP
Obrigado pela resposta, vou aproveitar o tráfego e vou pedir o cancelamento em loja, depois espero que desliguem mesmo o cartão, se não fizerem contra proposta em loja ou por telefone, depois encomendo outro cartão online...
 

A trovoada fez bem à antena 4G da minha área de residência! Nunca tive esta velocidade a esta hora!

Eu testei ontem com o MEO 4G por volta dessa hora e o teste do Google deu-me 70Mbps de download e 16Mbps de Upload várias vezes...
Testei mais que uma vez, com telemóveis diferentes e mais um router 4G, e conseguia sempre 70Mbps de download! :D

EDIT: Está mesmo visto, que quando surgir o 5G, a NOS dará velocidades de 100Mbps, e a MEO dará 300Mbps (o triplo), comparando a tua situação com a minha... Isto num tarifário de 1Gbps...
 
Back
Topo