[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Que se tiveres o Kanguru XL ilimitado a pagar os 15€ é provavel que seja migrado para algo da atual oferta. Se futuramente quiseres o manter e renegociares totalmente o teu contrato, arricaste a pagar mais pela BLM.
Não temos de ser contatados ? Eu tenho o xl há já algum tempo.. não quero pagar mais do que os 15€. Podem alterar o preço para 40€?
 
Não temos de ser contatados ? Eu tenho o xl há já algum tempo.. não quero pagar mais do que os 15€. Podem alterar o preço para 40€?
Deves ter um contrato. Se está a 15.36€, vai manter-se pelo menos até ao fim do contrato. Depois disso logo se vê, se bem que eu acho que a NOS deverá manter algo parecido com outro nome.
 
Que se tiveres o Kanguru XL ilimitado a pagar os 15€ é provavel que seja migrado para algo da atual oferta. Se futuramente quiseres o manter e renegociares totalmente o teu contrato, arricaste a pagar mais pela BLM.
Ok, obrigado pela explicação. Nesse caso o mais provável é desligar de vez o Kanguru.

A NOS em vez de ganhar mais 30 EUR, perde 15 EUR que já tinha garantidos. É problema deles.
 
Deves ter um contrato. Se está a 15.36€, vai manter-se pelo menos até ao fim do contrato. Depois disso logo se vê, se bem que eu acho que a NOS deverá manter algo parecido com outro nome.
O meu contrato era 15€ eles aumentam uns cêntimos há uns tempos, agora pago 15.15€ .. e por alguma razão agora nem vem descriminado quanto è que pago pela banda larga vem o valor todo junto no pacote
 
Na tua fatura mostra la como é descrito os serviços que tens ativos sff.
p7tBbA2.png
 
Correcto... 15.36€
Agora tenho de resolver outra situação. Eu pedi o cartão on line, nunca chegou a minha casa. Liguei para a linha de apoio e ficaram de enviar outro cartão. Não chegou ... Fui a uma loja e paguei a segunda via...
Nisto passou quase um mês. E faturas para pagar nada...ou seja qd tiver de pagar vou ter de explicar está lenga lenga toda...


Os. Ofereceram tb a possibilidade de ter 30gb por 10€
 
Back
Topo