[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Aderir ao tarifário kanguru...mas em factura ou dos outros tarifários pre-pagos e depois cancelar?
Penso que a campanha seja só para pós-pagos (não tenho conhecimento de semelhante oferta em pré-pagos).
A minha ideia é:

NÃO DESACTIVAR para já porque ainda tenho saldo para gastar e prazo de validade.
Depois de já não ter saldo OU ter passado o prazo (com saldo ou sem saldo), desactivá-lo (sei porque já me informei através de um colega que não é possível usar o mesmo cartão que é só de dados para outra "versão", dados + móveis) e eliminando todos os meus dados que tenha na área de cliente Kanguru e depois talvez fazer o que já falamos via mensagem privada ;)

É possível?

EDIT: O tarifário é o "Livre Kanguru 4G"
Sim, fazes o uso que ainda tiveres a fazer desse serviço de internet e depois desativa-lo.
Depois, adquires um cartão de um serviço de telemóvel da NOS e fazes a portabilidade do teu número antigo.
Agora não sei se eles são obrigados a portar um número de internet móvel para um serviço dados+voz.
 
Sim, fazes o uso que ainda tiveres a fazer desse serviço de internet e depois desativa-lo.
Depois, adquires um cartão de um serviço de telemóvel da NOS e fazes a portabilidade do teu número antigo.
Agora não sei se eles são obrigados a portar um número de internet móvel para um serviço dados+voz.

Para desactivá-lo terei que ir a uma loja NOS?
Poderei remover os meus dados pessoais (área de cliente Kanguru) e assim eles "saberem" que o cartão está desactivado?
A minha ideia (num futuro próximo) era fazer isso mesmo. Mandar vir um cartão ou até pedir na loja (penso que seja grátis), alterar o tarifário que vem nele e depois pedir a portabilidade do meu número antigo.
Falei com um colega e disse-me que não é possível usufruir do número Kanguru (só está para dados) como número pessoal (dados + móvel).
 
Para desactivá-lo terei que ir a uma loja NOS?
Poderei remover os meus dados pessoais (área de cliente Kanguru) e assim eles "saberem" que o cartão está desactivado?
A minha ideia (num futuro próximo) era fazer isso mesmo. Mandar vir um cartão ou até pedir na loja (penso que seja grátis), alterar o tarifário que vem nele e depois pedir a portabilidade do meu número antigo.
Falei com um colega e disse-me que não é possível usufruir do número Kanguru (só está para dados) como número pessoal (dados + móvel).
Remover dados não serve para desativar um cartão. Muitas vezes os pré-pagos até se desativam "sozinhos" findo um certo período de meses sem carregamentos ou sem utilização (dependendo do contrato). Em relação à questão de poderes ou não fazer a portabilidade, repito: não se é possível ou não.

Mas então, se dizes que não é possível, não estou a perceber a situação:
Adquires um cartão NOs de telemóvel gratuitamente numa loja e está feito.

Quanto ao Kanguru, que é outra situação, é deixares o tempo necessário até que este se desative. Se tiveres aderido a um Kanguru mais recente e sem comporares equipamento, o serviço é sem compromissos (está no site).

Mas claro que podes ir a uma loja e desativar o cartão de vez.
 
@desde99
Aderir ao M que é 10euros/mês e passado uns dias tentar desistir para oferecerem o XL? Será uma opcao?
Não me importo de fidelizar, não queria era pagar mais que 10euros com tráfego ilimitado...
 
@nepice, a partir do momento em que aderes ao Kanguru podes sempre ligar para o 800999000 e pedir transferência para a linha de renegociações móveis, mas é como te digo: não te dou garantias porque não sei se ainda aplicam a campanha.
 
@desde99
Aderir ao M que é 10euros/mês e passado uns dias tentar desistir para oferecerem o XL? Será uma opcao?
Não me importo de fidelizar, não queria era pagar mais que 10euros com tráfego ilimitado...

Que condições/características te deram com esse "M" na NOS?

Eu tenho o MEO Unlimited L Light a 9,99€ com 200MB de tráfego de internet móvel + 5000min chamadas para redes móveis e nacionais + 5000 SMS...
 
Vou precisar de internet móvel de preferência ilimitada para ter em casa com router Huawei b310.
Qual o feedback das velocidades e ping?
A velocidade mínima seria 20mb e ping Max 15.
 
Vou precisar de internet móvel de preferência ilimitada para ter em casa com router Huawei b310.
Qual o feedback das velocidades e ping?
A velocidade mínima seria 20mb e ping Max 15.
Não escolhas esta operadora então. Velocidades dessas só em zonas mais despovoadas em termos de utilizadores NOS ou melhor dimensionadas a nível de rede. Pings de 15 com a NOS do que conheço só consegues para os lados da Alta de Lisboa e mesmo assim... Talvez Vodafone seja melhor opção, mas dá uma folga maior a esse ping - é que estamos a falar sempre de 4G e não de um acesso fixo.
 
O que me está a puxar mais é ser ilimitada. A zona é São João da Madeira, não sei até que ponto é uma zona NOS com rede boa ou má. Como jogo alguns jogos multiplayer, o ping faz diferença mas o ping no telemóvel é baixo.
 
O que me está a puxar mais é ser ilimitada. A zona é São João da Madeira, não sei até que ponto é uma zona NOS com rede boa ou má. Como jogo alguns jogos multiplayer, o ping faz diferença mas o ping no telemóvel é baixo.
Já testaste a rede NOS, é isso?
Se sim, aconselho também que testes a rede da Vodafone e ponderes também a adesão ao Vodafone NetVozFixa 4G.
 
Tenho quem tenha Boa rede móvel mas internet banda larga não sei. Não quero internet fixa devido as ferias poder levar a internet para onde for e o preço ser superior na fixa.
Talvez opte por colocar pré pago da NOS e até chegar as ofertas do verao.
 
Tenho quem tenha Boa rede móvel mas internet banda larga não sei. Não quero internet fixa devido as ferias poder levar a internet para onde for e o preço ser superior na fixa.
Talvez opte por colocar pré pago da NOS e até chegar as ofertas do verao.
Aquele é "fixa 4G", ou seja, permite-te mudar de morada quatro vezes por mês
 
Back
Topo