[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Quero alterar para esse tarifário e dizem que não existe!! E agora??
Tens de pedir o cancelamento do serviço, caso não estejas fidelizado. Essas ofertas são de retenção e só aparecem quando o cliente pede para cancelar o serviço nos primeiros 15 dias experimentais para adesões online, ou no período pos-fidelizacao..
 
Quero alterar para esse tarifário e dizem que não existe!! E agora??
Esse tarifário não se pede. Assim vão logo dizer que não existe.
Tens que pedir o cancelamento do cartão. Dizer que a MEO te ofereceu 100GB por 15€ no pacote de casa, e que queres cancelar se não derem nada igual. Eles vão passar para a retenção para cancelar e é aí que te oferecem. Se não chegares à retenção, nunca vai existir para ti.
 
Esse tarifário não se pede. Assim vão logo dizer que não existe.
Tens que pedir o cancelamento do cartão. Dizer que a MEO te ofereceu 100GB por 15€ no pacote de casa, e que queres cancelar se não derem nada igual. Eles vão passar para a retenção para cancelar e é aí que te oferecem. Se não chegares à retenção, nunca vai existir para ti.
isso na meo existe?
 
É necessário alguma configuração no Huawei B311 para ligar a um dispositivo por cabo ethernet? Estou a tentar ligar a uma tv mas não reconhece a ligação, no router o icone de ligação por cabo fica a piscar...
 
Tenho um hotspot tplink no carro com um cartão BLM da nos e a NET está super lenta. Zona Porto. Alguém com mm problema? É que usava um cartão da MEO e era bem mais rapido
 
Tenho um hotspot tplink no carro com um cartão BLM da nos e a NET está super lenta. Zona Porto. Alguém com mm problema? É que usava um cartão da MEO e era bem mais rapido
Dependendo das zonas tanto consigo 6/10mbps down como 50mbps por isso diria que depende muito da zona mas também não convém esquecer que os carros mais recentes têm tratamento anti-UV nos vidros e que interfere fortemente com sinais electromagnéticos daí que o posicionamento do hotspot no carro também interfere e muito.
 
Onde? É que eu não respondi ao @dlsier 🤣
so reparei agora sorry amigo LOOOOL

:facepalm: :facepalm: 😂 😂 😂
ai meu deus o que o sono faz

enfim

XDDD

Tenho um hotspot tplink no carro com um cartão BLM da nos e a NET está super lenta. Zona Porto. Alguém com mm problema? É que usava um cartão da MEO e era bem mais rapido

é como menciona o @RJMC
Eu a maioria das vezes apanho 100 de down e 40 de up mas há zonas de 20
 
Última edição:
É necessário alguma configuração no Huawei B311 para ligar a um dispositivo por cabo ethernet? Estou a tentar ligar a uma tv mas não reconhece a ligação, no router o icone de ligação por cabo fica a piscar...
Alguem com este router que tenha comprado antenas para ligar ao mesmo? Vale a pena em termos de aumento de cobertura?
 
Alguem com este router que tenha comprado antenas para ligar ao mesmo? Vale a pena em termos de aumento de cobertura?
Eu por aqui já usei com antenas externas direcionáveis, com cabo.
Não notei grande diferença em termos de recepção..
Foi mais para resolver o facto de ser uma zona servida por mais do que um emissor.
O router volta e meia basculava e cortava a internet por um instantes.
Com os antenas já não basculava entre os emissores.
De um certo modo ajudavam na estabilidade do signal.
 
Eu por aqui já usei com antenas externas direcionáveis, com cabo.
Não notei grande diferença em termos de recepção..
Foi mais para resolver o facto de ser uma zona servida por mais do que um emissor.
O router volta e meia basculava e cortava a internet por um instantes.
Com os antenas já não basculava entre os emissores.
De um certo modo ajudavam na estabilidade do signal.
Obrigado! As que estou a falar são umas que se ligam diretamente na parte traseira do router, e penso que são para aumentar a cobertura e não para melhorar a captação de sinal 4G... Mas posso estar engando
 
Back
Topo