[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

@drps @Silgueirense

O método que eu usei foi o que já foi descrito neste fórum.
Vais ao site e encomendas um cartão qualquer de banda larga. Quando oncartao chegar a casa, ativas o mesmo. Passado um dia ou dois ligas para linha de apoio, opção cancelamento de contrato. Justificas que é um pouco caro para ti, passam-te para outra assistente e dão te duas ou 3 opções de retenção. Uma delas é a dos 15€ ilimitado.
 
Última edição:
Tenho um Kanguru XL pos-pago há 15 dias e agora por defeito os acessos vêm com CGNAT ativado.
Fica o aviso.
Na linha de apoio técnico não está fácil encontrar alguém que saiba sequer do que estou a falar, para desativar o NAT e me ser atribuído um endereço IP público.
Qual a diferença?
Desculpa a minha ignorância
 
Quem não sabe do que se está a falar com NAT / IP Público também nunca vai notar que não o tem.
Por isso é que os ISP se têm safado com isto com poucas queixas.
Só nota falta de um endereço IP de acesso público quem tem serviços hospedados numa máquina própria, seja um servidor de ficheiros ou algo mais simples como um servidor de jogos, sistema de segurança ou telecontrolo independente de clouds e afins.
 
@Silgueirense


O método que eu usei foi o que já foi descrito neste fórum.
Vais ao site e encomendas um cartão qualquer de banda larga. Quando oncartao chegar a casa, ativas o mesmo. Passado um dia ou dois ligas para linha de apoio, opção cancelamento de contrato. Justificas que é um pouco caro para ti, passam-te para outra assistente e dão te duas ou 3 opções de retenção. Uma delas é a dos 15€ ilimitado.
 
@Silgueirense


O método que eu usei foi o que já foi descrito neste fórum.
Vais ao site e encomendas um cartão qualquer de banda larga. Quando oncartao chegar a casa, ativas o mesmo. Passado um dia ou dois ligas para linha de apoio, opção cancelamento de contrato. Justificas que é um pouco caro para ti, passam-te para outra assistente e dão te duas ou 3 opções de retenção. Uma delas é a dos 15€ ilimitado.

Tambem ia fazer isso mas só no fim do mes, pois e quando começo a habitar a casa nova.
Pergunta: Será que eles fazem o hotspot 5g mais barato do que o que está na página? Tentando o barro a parede, adicionando o equipamento a retenção do serviço por 15 eur ?
 
@Soul_Sick
Eu aqduiri um hotspot por 15€, numa loja.
Numa altura em que há promos.
Referi que tinha uma bamda larga e eles deixaram comprar a esse preço.
Atenção que pode nao ser assim tão linear.
Outro aspecto éo hotspot ser 4g, ou seja, nao vais poder usufruir do 5g.
 
Eu tenho 1 router da tp-link 4G com o serviço meo 250gb pelos 13.50 eur, mas com este serviço ilimitado e a 15 eur e sem duvida preferivel, alem que a recepcção da NOS e melhor que a MEO naquela zona.
O que estava a questionar-me, era se o hotspot 5g que eles tem a venda na pagina actualmente por 99 eur ficaria mais barato na retenção...
 
O 5G, pelo menos pelas zonas do Porto onde ando, bate por muito o serviço 4G mas claro que isso vai depender muito das zonas e da cobertura de sinal.
 
Sim, de facto nos speedtestes a diferença é notória, mas na prática nao sinto qualquer diferença.
E do meu círculo de conhecidos, nao sou o único
 
@drps @Silgueirense

O método que eu usei foi o que já foi descrito neste fórum.
Vais ao site e encomendas um cartão qualquer de banda larga. Quando oncartao chegar a casa, ativas o mesmo. Passado um dia ou dois ligas para linha de apoio, opção cancelamento de contrato. Justificas que é um pouco caro para ti, passam-te para outra assistente e dão te duas ou 3 opções de retenção. Uma delas é a dos 15€ ilimitado.
Boas.
Ao ativar qual tarifário escolheste?
Ligas e dizes que depois queres cancelar e baixam? Também pretendia aderir mas pedem 30€
 
Última edição:
Boas.
Ao ativar qual tarifário escolheste?
Ligas e dizes que depois queres cancelar e baixam? Também pretendia aderir mas pedem 30€

Tens de pedir o cartão no site, um tarifário qualquer.
Quando receberes o cartão em casa, passado um dia ou dois ligas para a retenção e pedes para cancelar e então surge a proposta
 
Tens de pedir o cartão no site, um tarifário qualquer.
Quando receberes o cartão em casa, passado um dia ou dois ligas para a retenção e pedes para cancelar e então surge a proposta
E ao pedir o cartão inicialmente há algum tipo de fidelização? Ou após esse novo preço renegociado?
E haverá alguma alteração ao pacote existente ou nem é preciso ser cliente para obter esta oferta?
Obrigado
 
Tens de pedir on line( assim tens quinze dias para rescindir).
Pedes com um tarifário qualquer, talvez o mais caro.
Recebes o cartão em casa, metes o cartão num hotspot ou Tlm, usas um dia ou dois e depois ligas para a retenção.

O tarifário dos 15€ tem fidelização de 24 meses
 
Back
Topo