[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Se avisarem, tens 30 dias para aceitar, ou podes sair sem penalização, ou seja retiram a fidelização.
Podes sempre tentar tirar vantagem da situação, renegociando para ter algumas outras vantagens ou ofertas.
Sim, se avisarem tens esse direito. Mas não és obrigado a sair. Podes obrigá-los a manter as condições que tenhas acordado até ao fim da fidelização.

Isto segundo aquela visão, que não é a mesma das operadoras.
 
No absurdo, podemos admitir que o cliente agora já não precisa de roaming, ou melhor, o cliente viaja muito profissionalmente pela Europa e agora fica por cá e não precisa de roaming e tenta um desconto na NOS. Acham que seria bem sucedido?
 
No absurdo, podemos admitir que o cliente agora já não precisa de roaming, ou melhor, o cliente viaja muito profissionalmente pela Europa e agora fica por cá e não precisa de roaming e tenta um desconto na NOS. Acham que seria bem sucedido?
Se ainda fores cliente és capaz de conseguir qualquer coisa
 
@RRJoao Eu acho que estás certo em não aceitar necessariamente as visões da operadora. O que me faz impressão quando aparecem estes assuntos é que direcionam as queixas dos clientes à operadora, quando na minha opinião não faz sentido. Devia ser a um tribunal, regulador, associação de proteção de consumidores, ou afins.

A ideia que passa é "vou ligar para lá (NOS), porque eles não podem fazer isto e têm de me compensar". Mas a interpretação dos advogados deles é, claramente, de que podem. As ofertas que podem dar no apoio a clientes não são dadas por nenhuma questão legal ou de justiça, mas sim para satisfação do cliente, e não são uma obrigação/garantia.

Agora, se falaram em se queixar a entidades externas, acho muito válido.
 
@RRJoao Eu acho que estás certo em não aceitar necessariamente as visões da operadora. O que me faz impressão quando aparecem estes assuntos é que direcionam as queixas dos clientes à operadora, quando na minha opinião não faz sentido. Devia ser a um tribunal, regulador, associação de proteção de consumidores, ou afins.

A ideia que passa é "vou ligar para lá (NOS), porque eles não podem fazer isto e têm de me compensar". Mas a interpretação dos advogados deles é, claramente, de que podem. As ofertas que podem dar no apoio a clientes não são dadas por nenhuma questão legal ou de justiça, mas sim para satisfação do cliente, e não são uma obrigação/garantia.

Agora, se falaram em se queixar a entidades externas, acho muito válido.
Ah então até estamos de acordo. Uma das entidades em que se pode fazer queixa é à ANACOM que vai pelo livro de reclamações e podem multar a operadora.

Muitas vezes compensam o cliente não só por satisfação, mas porque sabem que, se aquilo for para tribunal, perdem.
 
Tentei saber mais informações numa loja sobre o cartão gemeo nos tarifarios pos pago o de 30 euros ilimitado e disseram que não existia essa opção. É melhor por telefone?
 
Agora há três tarifários

10 EUR 30 GB sem roaming
15 EUR ilimitado sem roaming
30 EUR 15 GB para ter roaming

Se não te apresentaram estes tarifários é porque não foste parar à linha certa. Tens de ir para a linha de serviços móveis e depois dessa linha passam para a linha de desativações de serviços móveis.

Desculpem-me a pergunta, mas o tarifário apresentado pelo @RRJoao Kanguru de 15€ Ilimitado é o "antigo" Kanguru XL Ilimitado?

Cumprimentos.
 
Agora há três tarifários

10 EUR 30 GB sem roaming
15 EUR ilimitado sem roaming
30 EUR 15 GB para ter roaming

Se não te apresentaram estes tarifários é porque não foste parar à linha certa. Tens de ir para a linha de serviços móveis e depois dessa linha passam para a linha de desativações de serviços móveis.

Eu tenho 15€ com 30GB, ao cancelar já não oferecem o de 5€? Já acabou?
 
Uma dúvida se alguém puder ajudar.
É possível comprar um dos cartões e em vez de usar o aparelho Hotspot usar só o telemóvel e a função hotspot do mesmo?
 
Alguém sabe se esta questão do roaming afeta também as BLM de €1 com 30GB que foram, em tempos, oferecidas pela provedoria? Na fatura dessa (onde está também o serviço de TV+Net+Voz não tenho informação nenhuma), ao contrário do que aconteceu com a BLM €15,36.
 
Boa noite tenho um Samsung Galaxy S22 Ultra 5G com 2 cartões um de chamadas e sms e outro só de dados móveis , ora acontece que no cartão de dados móveis está sempre aparecer a mensagem sem cartão SIM inserido alguém sabe o que poderá ser? obrigada.
Nssk8lbY9SmSvCGPzH-ehYi_xa_0P6uql6RZx4gxtHTflVl36Z8uLpIvGzsHKUcTmsAMuFk2_74ZHGM2k4J75SFs61rKTsLxeIEBzQNj6skxoKdeyr9RyYceYfhx24TF1o9vATmgQSx93GpN9M7azdeeC9ez4foKl-EoFr5U-jhDCN7y-s7s1BnABe-MeMeau8yZoAcZ8NREn2rVAPzIdlT7pywyxaRiXyKJhhu5khPlg95FTy4dl-ZJB5c2pKrtRS3LL8K3alpVM0wuvr5SECLbve9phbVYOxYikrd4V6Xqw2OKuD-2njt8l0IrycCMTlxK4DDtegt-Vuv5MZbyHs6aCl7ZC_d62k-jukd8_gMT0gA3LcuNiyW1Zb2fhlDsVFqR6f2z1QkKuhGBRPkfE1Z6amFBCyMRSZFgJJag54I1aO67RyEX-fUHYglxjZcduYRnlwgTZXhbCxHvJIdOpZML5V3LmtScpACt-pT8uU9JsugHcS7w-G4nQqmNAQWhCVD4TCtlSnL_yIQpg2zRgQRSRpKzg7nVWY96Bwc5dECo58g-fHiJOefS7ppIf_CAm6AEBBwG2fl47rkCdxG6gIPwaL555ZL1G7lVzG4-2VS_VC49w2pujcpoWn2OVs9zJhyTpT_NivDoZmPSHo4_6wlidiLl8yRTikXUMW2iq2h6zHQm6W8qHMxQOrkdoKwktZPwlXOdk39syYxeUtC8PQQv_2grAmcxlEHsoHAbs42mnDsIKJNoxZpUaTJej3jBt6AlFLC19Fm0xscp6dv6NSw1qw9YnaFeGwLcqrOmVCuAJL-mlhvLbhzD2EsMs1JmPFfXyjp3S-e4iK7hPgoGktGTC904-9_Ht3_Kiu-EgT5RxMs2Bhts10Wit56s4kmYXZ4g4LdTgPXeVLWloa_BHBLRI7AIOFmIKuYA_w7GCn-nuO8aGA=w437-h937-no
 
Última edição:
Back
Topo