celituhh
Power Member
@Ribatexano não dá chatice nenhuma. É um contrato distinto, negociado à parte do pacote de casa. Não tem qualquer influência.
Apareces sempre na altura certa para descansar um gajo meu caro!@Ribatexano não dá chatice nenhuma. É um contrato distinto, negociado à parte do pacote de casa. Não tem qualquer influência.
Alegas má cobertura na redeEu mandei vir agora o cartão pos-pago para fazer o choradinho dos 15€. A treta é que já tenho a NOS4 dos meus pais em meu nome para ser mais simples ou ir em loja sem o meu pai TV ter que ir. Espero que isso não dê problema senão devo ter que pedir em nome do meu pai. Pelo que percebi daqui vai logo dar chatice
Eu tenho sentido TS (ou algo do género) desde o dia 1 de janeiro. Coisas como carregamento de vídeos em 4K ou videochamadas fazem não só reduzir a velocidade como frequentemente cair a ligação. Pensei que fosse do meu router mas no telemóvel faz o mesmo. Alguém mais com este problema?
Aqui igual, utilizo o serviço na Amadora e em Lisboa.
Não há TS na rede móvel da NOS. O que existe é isto:Mas com 5g ainda faz sentido TS?
Mm em 4g?
Eu já tive problemas no 5G da NOS com alguns sites/serviços extremamente lentos, e era resolvido usando uma VPN. No entanto, penso que não era traffic shaping, talvez algum problema com rotas ou conectividade. Passado uns dias voltou ao normal.
Num meio rural é normal. A mesma "antena", o mesmo site, serve para uma área muito grande e facilmente a ligação fica estrangulada. Partilhas a rede móvel com quem tem Net 4G ilimitada associada à TV Satélite.TS não sei se aplicam, mas dependendo das horas do dia as velocidades alteram. Não acredito que seja por causa de um constrangimento, pois vivo num meio rural com pouco mais de 1500 pessoas, em que a grande parte deve ser MEO, pelo que vou vendo. Certo é que durante a manhã/ madrugada as velocidades são bem maiores de a tarde/hora de jantar.
Pois, a serem de facto essas as condições não dá porque já não sou novo cliente. Mas não há problema, já tenho a BLM de retenção e ligo a todos por WhatsApp ahahhaah@Ribatexano o Sem Limites agora começou a aparecer no tópico das negociações a 17.99 associado ao pacote, pelo menos para novos clientes
O Kanguru tem uma ou outra vantagem em relação ao Sem LimitesPois, a serem de facto essas as condições não dá porque já não sou novo cliente. Mas não há problema, já tenho a BLM de retenção e ligo a todos por WhatsApp ahahhaah
Obrigado pelo follow up meu caro
Sem Limites
O tarifário com dotação de dados ilimitada é apenas para utilização pessoal e exclusiva do utilizador final do serviço telefónico móvel da NOS e no respetivo terminal de acesso, não podendo ser utilizado em qualquer outro tipo de equipamento
Ok ok ou seja, só no telemovel do user suposto, nada de hotspots pelo que percebi...O Kanguru tem uma ou outra vantagem em relação ao Sem Limites
É isso que vou fazer mas com um cartão da UZO para chamadasEu estou a usar o telemóvel como hotspot ,e o outro cartão só para fazer chamadas,o de chamadas com 1000 minutos por 7,5 e o kanguru xl por 15 euros
E o que estou a fazer,no total tou a pagar 22.5É isso que vou fazer mas com um cartão da UZO para chamadas
Certo. Mas como tenho o telef da empresa vou tentar ter o UZO sem mensalidade. Só a pagar o que uso e utilizar WhatsApps e afins em forçaE o que estou a fazer,no total tou a pagar 22.5
Para conseguires o kanguru XL por 15 euros aderes e após uns dias ligas para la a quereres rescindir ,alegas má cobertura onde acedes maisCerto. Mas como tenho o telef da empresa vou tentar ter o UZO sem mensalidade. Só a pagar o que uso e utilizar WhatsApps e afins em força
Isso eu já tenho . Obrigado meu caro.Para conseguires o kanguru XL por 15 euros aderes e após uns dias ligas para la a quereres rescindir ,alegas má cobertura onde acedes mais
Graças a este forum consegui como novo cliente na NOS:
200/20 HFC
130 canais
Box Iris HD antiga
BLM 30GB
Tudo por 25,99€
O truque foi aderir a um contrato sem instalação de serviço, neste caso BLM kanguru XL e rescindir dentro dos 14 dias, a partir daí escalei a retenção para um contrato Tv Net Voz
Deram luta nas negociações mas estou muito satisfeito, as ofertas para novos clientes são bem mais caras, obrigado a todos!
Pessoal, quem é Kanguru tem direito a esta proposta agora
A banda larga ali está dentro do pacote. Não digas isso que não fazem, eles fazem isto a todos os clientes Kanguru na mesma linha em que tu aderiste aos 15.36Por mim que já tenho um serviço de casa mais um Kanguru à parte, era fixe só o add-on da BLM 30 GB por mais um eurito mas eles não me vão fazer isso, nem por sombras
Obrigado meu caro, mas não vou puxar por isso era só um desabafo . Os meus pais já estão habituados à UMA v2 e já vai haver mexidas suficientes no contrato com a desvinculação do meu WTF para o UZO e a conversão do WTF da patroa para outra coisa (caso o WTF em factura fique tão idiótico como os valores que partilhaste (assumo que são para a parte dos carregamentos)).A banda larga ali está dentro do pacote. Não digas isso que não fazem, eles fazem isto a todos os clientes Kanguru na mesma linha em que tu aderiste aos 15.36
Tem um problema, é Iris
O que dizes de facto não me é estranho. Acho que já me aconteceu uma vez. Mas como utilizo maioritariamente mas férias, acabei por não fazer caso. Nunca pesquisei a fundoO meu router 4G Alcatel MW40V FW: MW40_E6_02.00_10 de vez em quando faz reset sozinho.
O mais chato disto é que o SSID faz reset também.
Alguém daqui com o mesmo problema?