[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Mas cuidado ao comprar online, numas páginas atrás tens pessoas que tiveram problemas na entrega do cartão. Mais vale ires à loja e trazes logo na hora
 
Sem a associar tarifário? Basta carregar e pronto, sem limites de dados? Obrigado.

Sim vou hoje passar por uma loja, já que fica em caminho e assim trago logo na hora.
Os 15€ é sem tarifário e dão apenas para 15 dias. Os 25€ é por fatura e para um mês... Mas de velocidade não têm nada a ver com a da Vodafone. Se manhã até são engraçadas mas depois vai caindo durante o dia chegando a ter à noite 2 megas de down...
 
Obrigado mais uma vez.
Passei por uma loja daquelas que ainda se encontram nas vilas (fora de Centros Comerciais), expliquei o que queria, mas disseram que não tinham dos cartões recarregáveis e aconselharam a comprar online.
Vou esperar mais uns dias até poder passar noutra loja.
 
Pessoal estava a pensar comprar o Router 4G Huawei B310 que a NOS tem no site por 30€ e meter o cartão Kanguru livre.

Mas a informação está confusa dizem que o desconto é valido para fidelizações de 24meses, mas no preço não faz menção a nenhum desconto.


http://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=21120
Isso é só para quem adere a este serviço: http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-sem-pacote.aspx
 
Mas é estranho porque eu consigo comprar sem aderir a nada, os passos são iguais quando comprei o cartão Kanguru livre. Ele supostamente vem bloqueado á NOS e não a um tarifário. Na loja se calhar fazem-te aderir ao tarifário mas online não vi nada.
 
Os 15€ é sem tarifário e dão apenas para 15 dias. Os 25€ é por fatura e para um mês... Mas de velocidade não têm nada a ver com a da Vodafone. Se manhã até são engraçadas mas depois vai caindo durante o dia chegando a ter à noite 2 megas de down...

Boas,

Olhem que mais vale pagar 30€ para 30 dias no pré-pagos que na versão pós-paga.
Eu tinha o livre XL e como estava satisfeito com o serviço quis para a versão de factura para pagar menos caro e acontece que desde que fiz isso comecei a ter quedas de velocidade (menos de 1Mbit/s), ligações expiradas, ping que aumenta para 1500Ms entre outros.
é estranho mas parece-me que aplicam uma PUR na versao com factura. Enquanto que na versão pré-paga tentem ter um bom serviço porque quem carrega deixa mais facilmente de carregar caso o serviço não funcione enquanto que quem como eu esta com factura ainda tem que se chatear com ele para rescindir o contrato... Deram-me -5€ numa factura e menos 50% durante um ano para me "manter" mas funcionando assim ou volto para o Livre XL ou ADSL MEO para ter uma ligação talvez "fraca" de 16Mbit/s down e 1Mbit/s up mas sempre estáveis sem falhar !
E visto que a MEO propõem ADSL so com 12 meses de Fid ainda vou pensar caso nao melhore..

Aqui fica a minha observação :) .
 
Boas,

Olhem que mais vale pagar 30€ para 30 dias no pré-pagos que na versão pós-paga.
Eu tinha o livre XL e como estava satisfeito com o serviço quis para a versão de factura para pagar menos caro e acontece que desde que fiz isso comecei a ter quedas de velocidade (menos de 1Mbit/s), ligações expiradas, ping que aumenta para 1500Ms entre outros.
é estranho mas parece-me que aplicam uma PUR na versao com factura. Enquanto que na versão pré-paga tentem ter um bom serviço porque quem carrega deixa mais facilmente de carregar caso o serviço não funcione enquanto que quem como eu esta com factura ainda tem que se chatear com ele para rescindir o contrato... Deram-me -5€ numa factura e menos 50% durante um ano para me "manter" mas funcionando assim ou volto para o Livre XL ou ADSL MEO para ter uma ligação talvez "fraca" de 16Mbit/s down e 1Mbit/s up mas sempre estáveis sem falhar !
E visto que a MEO propõem ADSL so com 12 meses de Fid ainda vou pensar caso nao melhore..

Aqui fica a minha observação :) .
Mas tens a certeza disso?
 
So estou a relatar o que eu constei...
Pode ser que para outros nao se passa da mesma maneira...
Se se passa com um, passa-se com todos.

Uma boa maneira de testares isso é veres se o problema continua a acontecer no Kanguru XL durante mais tempo e depois regressares ao Livre XL e observares o que acontece.

Depois põe os resultados das tuas conclusões aqui, por favor.
 
Boas,

Olhem que mais vale pagar 30€ para 30 dias no pré-pagos que na versão pós-paga.
Eu tinha o livre XL e como estava satisfeito com o serviço quis para a versão de factura para pagar menos caro e acontece que desde que fiz isso comecei a ter quedas de velocidade (menos de 1Mbit/s), ligações expiradas, ping que aumenta para 1500Ms entre outros.
é estranho mas parece-me que aplicam uma PUR na versao com factura. Enquanto que na versão pré-paga tentem ter um bom serviço porque quem carrega deixa mais facilmente de carregar caso o serviço não funcione enquanto que quem como eu esta com factura ainda tem que se chatear com ele para rescindir o contrato... Deram-me -5€ numa factura e menos 50% durante um ano para me "manter" mas funcionando assim ou volto para o Livre XL ou ADSL MEO para ter uma ligação talvez "fraca" de 16Mbit/s down e 1Mbit/s up mas sempre estáveis sem falhar !
E visto que a MEO propõem ADSL so com 12 meses de Fid ainda vou pensar caso nao melhore..

Aqui fica a minha observação :) .

30 dias pré-pagos são 25€, não 30€...
 
Isso é com fatura. Por carregamentos implica 2 carregamentos de 15€ no mês.

iPhone%20-%20Photo%202017-06-26%2013_56_22.png
 
Boas,

Olhem que mais vale pagar 30€ para 30 dias no pré-pagos que na versão pós-paga.
Eu tinha o livre XL e como estava satisfeito com o serviço quis para a versão de factura para pagar menos caro e acontece que desde que fiz isso comecei a ter quedas de velocidade (menos de 1Mbit/s), ligações expiradas, ping que aumenta para 1500Ms entre outros.
é estranho mas parece-me que aplicam uma PUR na versao com factura. Enquanto que na versão pré-paga tentem ter um bom serviço porque quem carrega deixa mais facilmente de carregar caso o serviço não funcione enquanto que quem como eu esta com factura ainda tem que se chatear com ele para rescindir o contrato... Deram-me -5€ numa factura e menos 50% durante um ano para me "manter" mas funcionando assim ou volto para o Livre XL ou ADSL MEO para ter uma ligação talvez "fraca" de 16Mbit/s down e 1Mbit/s up mas sempre estáveis sem falhar !
E visto que a MEO propõem ADSL so com 12 meses de Fid ainda vou pensar caso nao melhore..

Aqui fica a minha observação :) .
Eu confirmo as diferenças entre o XL pré pago e o XL de factura. Andei 15 dias a experimentar o pre-pago e pareceu-me bem. Liguei para a retenção e agregaram-me aquilo á factura...ao fim de 10 dias pedi para cancelar. Muito diferente nos mesmo sitios.
 
Eu confirmo as diferenças entre o XL pré pago e o XL de factura. Andei 15 dias a experimentar o pre-pago e pareceu-me bem. Liguei para a retenção e agregaram-me aquilo á factura...ao fim de 10 dias pedi para cancelar. Muito diferente nos mesmo sitios.
Mas expliquem lá isso... Também tiveste latências a disparar e velocidades a descer abaixo do 1 Mbps ?
 
Back
Topo