[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Confirmado!

O novo preço é 8,49€, por isso convém aderires só no fim do mês se quiseres poupar uns cêntimos.

Eu resolvi já isto... escuso de tratar do assunto quando voltar de férias e em cima da hora.

boa! amanha já trato disso também... não é por 0,50 centimos que me chateio, foi simples ou tiveste que soar um bocado?

obrigado =)
 
boa! amanha já trato disso também... não é por 0,50 centimos que me chateio, foi simples ou tiveste que soar um bocado?

obrigado =)
Fui honesto, só isso. Se não mantivessem rescindia.

Mas vais ter de te explicar bem se apanhares alguém que não sabe nada do assunto (retenção, já sabes, passou a ser tudo na mesma linha) :)
 
Fui honesto, só isso. Se não mantivessem rescindia.

Mas vais ter de te explicar bem se apanhares alguém que não sabe nada do assunto (retenção, já sabes, passou a ser tudo na mesma linha) :)
1ª tentativa falhada... liguei pedi o cancelamento, mas se tivesse trafego ilimitado continuava, a gaja foi super simpática e simplesmente solicitou o cancelamento.... não lutou muito...

mas sem stress nos últimos dias do ano ligo e pergunto se há novidades...

cheers,
JS
 
1ª tentativa falhada... liguei pedi o cancelamento, mas se tivesse trafego ilimitado continuava, a gaja foi super simpática e simplesmente solicitou o cancelamento.... não lutou muito...

mas sem stress nos últimos dias do ano ligo e pergunto se há novidades...

cheers,
JS
Não era preciso tanta discrição! Ela provavelmente não conhecia: eu perguntei descaradamente: disseram-me para ligar hoje para saber s a campanha vai continuar. "Vão prolongar isso ou não?!" - perguntei. O homem consultou o supervisor e depois disse o que eu queria ouvir.
 
Liguei agora por causa de um amigo sobre o mesmo assunto e parece que voltaram a lançar o departamento que trata só de desativações banda larga móvel
 
Liguei agora por causa de um amigo sobre o mesmo assunto e parece que voltaram a lançar o departamento que trata só de desativações banda larga móvel
resolvido =) liguei hoje para lá, e afinal já tem informação do plano ilimitado por 8,49€ até 30 Junho , já tinha cancelado o kanguru, lá teve o senhor de ativar novamente ;)

done! mais uma vez obrigado pela informação =)
 
resolvido =) liguei hoje para lá, e afinal já tem informação do plano ilimitado por 8,49€ até 30 Junho , já tinha cancelado o kanguru, lá teve o senhor de ativar novamente ;)

done! mais uma vez obrigado pela informação =)
Mas essa promoção é como a de verão em que qualquer um pode aderir durante um mês ou serve para recuperar antigos clientes kanguru que tiveram ligados por mais de um mês?
 
Mas essa promoção é como a de verão em que qualquer um pode aderir durante um mês ou serve para recuperar antigos clientes kanguru que tiveram ligados por mais de um mês?
Serve para sobretudo para manter atuais clientes de internet móvel. Não é uma campanha comercial. Passas a ser atual cliente no dia em que aderes, nem é preciso chegares a um mês.

Presumo que o @maluko28 ainda tivesse o cartão ativo, mas não sei ao certo...
 
Serve para sobretudo para manter atuais clientes de internet móvel. Não é uma campanha comercial. Passas a ser atual cliente no dia em que aderes, nem é preciso chegares a um mês.

Presumo que o @maluko28 ainda tivesse o cartão ativo, mas não sei ao certo...
Então não está acessível a quem teve no verão e quer voltar a ter?
 
Então não está acessível a quem teve no verão e quer voltar a ter?
Está. Basta ativares o Kanguru S com 2 GB. A partir desse dia vais ter disponível na linha de desativações para clientes que mostrem intenção de rescindir o Kanguru XL ao preço do Kanguru S, até 30 de junho.

Tens é de ativar um cartão!
 
Boas.

Tenho internet móvel da NOS com o tarifário XL.

Fiz uns testes de velocidade em que apenas mudei o tipo de ligação à rede (3G ou 4G), estes testes estão a dar uns resultados no mínimo estranhos, quando forço o hotspot a trabalhar apenas com rede 3G os testes de velocidade lêem velocidades na ordem dos 6 a 7 Mb, mas quando forço o hotspot a ligar-se à rede 4G os testes de velocidade lêem velocidades entre 0,5 e 1 MB (ao contrário daquilo que estava à espera).

Acham normal?
 
Boas.

Tenho internet móvel da NOS com o tarifário XL.

Fiz uns testes de velocidade em que apenas mudei o tipo de ligação à rede (3G ou 4G), estes testes estão a dar uns resultados no mínimo estranhos, quando forço o hotspot a trabalhar apenas com rede 3G os testes de velocidade lêem velocidades na ordem dos 6 a 7 Mb, mas quando forço o hotspot a ligar-se à rede 4G os testes de velocidade lêem velocidades entre 0,5 e 1 MB (ao contrário daquilo que estava à espera).

Acham normal?

E a rede de cada um?
 
Boas.

Tenho internet móvel da NOS com o tarifário XL.

Fiz uns testes de velocidade em que apenas mudei o tipo de ligação à rede (3G ou 4G), estes testes estão a dar uns resultados no mínimo estranhos, quando forço o hotspot a trabalhar apenas com rede 3G os testes de velocidade lêem velocidades na ordem dos 6 a 7 Mb, mas quando forço o hotspot a ligar-se à rede 4G os testes de velocidade lêem velocidades entre 0,5 e 1 MB (ao contrário daquilo que estava à espera).

Acham normal?
Muito normal. Tenho esse problema várias vezes. Tem a ver com a zona em que estás - pode ter uma antena com sinal 4G muito sobrecarregado (quase todos os tarifários que a NOS vendeu de net móvel ao longo dos últimos anos - WoW inclusive - já tem 4G, o que é um problema dadas as poucas antenas terrestres). O 3G e o 3,5G na NOS são uma muito boa solução em zonas com pouca cobertura 4G, ou com muito gente a usar desse sinal.
 
Eu sou cliente NOS FIXO infelizmente não tenho a banda larga móvel pela NOS como tinha uma promoção na concorrência.
RED 10.90 (1 GB de internet) + Vodafone ON GB + 26.50.
Já contactei a Vodafone por causa da NOS se eles podem aplicar o mesmo valor da NOS 21,49€
 
Back
Topo