[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

NOS | Internet Móvel Kanguru - Desconto na Mensalidade até 10 euros para clientes.

Novo plano tarifário à partir de 25 de Janeiro.

http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/default.aspx.


Será que a NOS vai aplicar o desconto automáticamente a todos clientes actuais NOS com internet fixa ou smart? aumentando o actual desconto de 5 euros para 10 euros no kanguru.

Há alguém que renegociou com a NOS para obter o aumento de 5,00 euros no desconto cliente NOS na situaçao de ser cliente com internet fixe ou tarifario smart ou
simplesmente vão eles decidir a aplicar o desconto de 10 euros para não prejudicar os actuais clientes ?
 
Há alguém que renegociou com a NOS para obter o aumento de 5,00 euros no desconto cliente NOS na situaçao de ser cliente com internet fixe ou tarifario smart ou
simplesmente vão eles decidir a aplicar o desconto de 10 euros para não prejudicar os actuais clientes ?
A linha de retenção da NOS tem o Kanguru por 8,49€/mês com todo o tráfego incluído até 30 de junho. Por isso essa oferta dos 5€ para quem tenha TV na NOS acaba por compensar pouco.

Mas para te responder à pergunta, isto é uma campanha temporária que duvida que seja de atualização automática e ao fim de 12 meses (fim da mensalidade promocional) essas pessoas ficam a pagar mais 0,50€ do que um cliente que tenha aderido em 2015 (que não levou com o aumento).
 
Última edição:
A linha de retenção da NOS tem o Kanguru por 8,49€/mês com todo o tráfego incluído até 30 de junho. Por isso essa oferta dos 5€ para quem tenha TV na NOS acaba por compensar pouco.

Mas para te responder à pergunta, isto é uma campanha temporária que duvida que seja de atualização automática e ao fim de 12 meses (fim da mensalidade promocional) essas pessoas ficam a pagar mais 0,50€ do que um cliente que tenha aderido em 2015 (que não levou com o aumento).

Ainda se consegue este tarifário? tenho zon mas não tenho net 4G, posso aderir e depois rescindir logo em seguida ?
 
Ainda se consegue este tarifário? tenho zon mas não tenho net 4G, posso aderir e depois rescindir logo em seguida ?
Consegues. Mas tens de aderir primeiro ao Kanguru S (na versão sem fidelização) e só depois contactas a retenção e pedes para te transferirem para a linha de desativações de banda larga móvel.
 
Actualmente tenho Net móvel na Vodafone, é o período de fidelização está a terminar, estou um pco descontente tenho tráfego ilimitado mas devido às "medidas excecionais de restrição da velocidade", qdo eles se lembram fico com velocidades abaixo de 1 Mps isto é prai 80% do mês.

Gostaria de saber se a NOS no tarifário XL tb é assim tão radical.

Obrigado

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Gostaria de saber se a NOS no tarifário XL tb é assim tão radical.
É completamente diretamente diferente. Não tens esse tipo de restrição na internet móvel, mas na NOS tens o problema das horas de ponta. NAs zonas onde há muita gente a usar aí das 17h às 2h a velocidade é repartida por todas as pessoas que usam a mesma antena, coisa que em 3G te pode limitar a 1 Mbps na mesma. aconselho-te vivamente a testar no teu hotspot/telemóvel/pen banda larga para veres se vale a pena mudar. Depende do sítio.

A restrição de velocidade na NOS não tem a ver com o tráfego, mas sim com a capacidade da rede para dar resposta aos utilizadores naquele instante.
 
Para possíveis interessados: para quem tem só a banda larga (e tarifário XL) na retenção estão a oferecer redução da mensalidade para 19.99 durante 12 meses (com fidelização neste período).
 
Para possíveis interessados: para quem tem só a banda larga (e tarifário XL) na retenção estão a oferecer redução da mensalidade para 19.99 durante 12 meses (com fidelização neste período).
E para os outros tarifários sabes se há também preços de retenção para clientes só Kanguru?
 
E para os outros tarifários sabes se há também preços de retenção para clientes só Kanguru?

Não sei. Descobri do XL por ter ligado para lá a perguntar se havia possibilidade de renegociar contracto visto que já não estava fidelizada e apresentaram-me logo essa hipótese.
Mas experimenta ligar e pergunta directamente.
 
Não sei. Descobri do XL por ter ligado para lá a perguntar se havia possibilidade de renegociar contracto visto que já não estava fidelizada e apresentaram-me logo essa hipótese.
Mas experimenta ligar e pergunta directamente.
Obrigado. Era só para termos mais informação no tópico. Eu sou cliente com tarifário agregado ao pacote.
 
Boas tardes,

Não sei se alguém me pode ajudar .

Tenho o pacote agora até 100 mb da internet movel antiga kanguru e em zonas 4G apanho no maximo por volta 5 a 7 mb .

Ja exprimentei tanto as 8 h como as 22h ou mais tarde e anda sempre a volta disto . até que o upload costuma ter mais capacidade que o download.

Já não estou fidelizado mas como falam que as restantes têm pur tenho tentado ficar com esta.

Já verifiquei definições e seja no hotspot ou mesmo na pen continua igual.

À pouco fiz um teste ao 4g da meo dos dados do telemóvel e deu me uma velocidade de 50 mb no mesmo local .
 
Boas tardes,

Não sei se alguém me pode ajudar .

Tenho o pacote agora até 100 mb da internet movel antiga kanguru e em zonas 4G apanho no maximo por volta 5 a 7 mb .

Ja exprimentei tanto as 8 h como as 22h ou mais tarde e anda sempre a volta disto . até que o upload costuma ter mais capacidade que o download.

Já não estou fidelizado mas como falam que as restantes têm pur tenho tentado ficar com esta.

Já verifiquei definições e seja no hotspot ou mesmo na pen continua igual.

À pouco fiz um teste ao 4g da meo dos dados do telemóvel e deu me uma velocidade de 50 mb no mesmo local .
São normais para a NOS esses valores. Se algum dia passares pela sede da NOS em Lisboa verás que aí já consegues melhor 4G.

Como despiste podes também experimentar pôr o cartão Kanguru no teu telemóvel (se desbloqueado) e ver quanto dá.

Por vezes se desligares o 4G a ligação e puderes em modo 3G, a ligação fica talvez não mais rápida mas mais estável e usável.
 
Ela estável está.. Agora moro numa zona 3g e pensei que na cidade pelo menos ia ter mais alegrias ..

Dentro da internet Móvel anda tudo assim mau ? :/
O 4G da NOS não é dos melhores... Os valores que indicas são muito típicos. Eu só consigo 70/27 Mbps no Campo Grande em Lisboa... Todos os outros locais que frequento têm 4G à volta desses valores...
 
Back
Topo