[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

@LinkinParkPT, também tens bons resultados com ela?
Conseguiste aumentar a recepcção nas diferentes frequências do 4G?
Sim a mim melhorou. No entanto não melhorou tanto quanto ele pois não consegui mudar ainda as frequências a que recebo o sinal. Mas às vezes ao longo do dia chegava a receber 3 traços de rede e com a antena acho que nunca tive menos que o máximo que é 5 portanto. A minha acho que é de 28dbi e custou 4 ou 5 euros no EBay. Claro a dele é melhor que a minha mas pronto tem tudo a ver com o investimento que queres fazer. E para mim também melhorou as velocidades.

PS: O meu hotspot escolhe automaticamente as frequências a que recebo.
 
No meu caso, de momento estou com 4G da Meo com 4 traços (num B593s-22 com firmware da vdf) nos 800MHz, mas não me consigo ligar a outras frequências por falta de sinal.
Mesmo a esta hora só consigo ter isto (ligado por wireless):
6638651311.png

Podes-me enviar o modelo/link da antena que compraste?
 
Boas,

Para quem sem antena nenhuma tem 5 traços no router acham que colocando alguma antena vai melhorar a nível de velocidades?

Abraço
Acho que não. A mim foi estabilizar mais as velocidades digamos assim. Por exemplo eu antes era capaz de ter 10mbps e de repente baixava para 3 ou 4 durante 3 ou 4seg e depois voltava a 10 e assim dentro desse género. Com a Antena estabilizou, é 10mbps mais constantes digamos assim.
 
Se eu hoje carregar 25 euros no Livre XL e como no site refere que "* Oferta válida até 30 de setembro de 2017" o que acontece?

Fico na mesma com os 30 dias?
 
Tenho um Router da Vodafone R216Z que desbloquiei, e sempre que meto o cartao do Kanguru Livre XL tenho de entrar no router, ir a TAB da Ligaçao na Banca Larga Movel e escolher Salvar para se ligar.

Ja conferi as ligaçoes com o LinkinParkPT e estao iguais. Alguem que tenha vindo na Vodafone com este router que tenha um problema semelhante?
 
Tenho um Router da Vodafone R216Z que desbloquiei, e sempre que meto o cartao do Kanguru Livre XL tenho de entrar no router, ir a TAB da Ligaçao na Banca Larga Movel e escolher Salvar para se ligar.

Ja conferi as ligaçoes com o LinkinParkPT e estao iguais. Alguem que tenha vindo na Vodafone com este router que tenha um problema semelhante?
Não percebi. Eu tenho o R215 e creio ser muito semelhante a página do router
Tens que salvar o quê?
 
Não percebi. Eu tenho o R215 e creio ser muito semelhante a página do router
Tens que salvar o quê?

Tenho de fazer o seguinte, quando ligo o router com um cartao que nao é da Vodafone:

1- Entrar no router em 192.168.0.1
2- Entrar com password de administraçao
3- Ir à TAB da Banda Larga Movel
4- Escolher Ligaçao no menu lateral esquerdo
5- Depois é so fazer Guardar no botao verde no final da pagina

E pronto, ligacao à NET da Optimus.....Nao faco mais nada e tenho todas as opçoes iguais as tuas conforme imagens que me enviaste por mensagem.

O mesmo acontece com a Vectone. Se colocar o cartao da Vodadone liga-se logo. Parece que esta semi desbloqueado...
 
Tenho de fazer o seguinte, quando ligo o router com um cartao que nao é da Vodafone:

1- Entrar no router em 192.168.0.1
2- Entrar com password de administraçao
3- Ir à TAB da Banda Larga Movel
4- Escolher Ligaçao no menu lateral esquerdo
5- Depois é so fazer Guardar no botao verde no final da pagina

E pronto, ligacao à NET da Optimus.....Nao faco mais nada e tenho todas as opçoes iguais as tuas conforme imagens que me enviaste por mensagem.

O mesmo acontece com a Vectone. Se colocar o cartao da Vodadone liga-se logo. Parece que esta semi desbloqueado...
Não tens lá uma opção que diz "Modo de ligação"? Essa minha está em automático
Além disso tenho desativado a verificação do PIN
 
Back
Topo