[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

E fica esse valor sempre? liguei pra lá e só fazem o xl a 19 visto o preço base ser 31
É um tarifário de retenção para quem já tenha TV na NOS e tenha um Kanguru S já subscrito. Pelo menos até 30 de junho tens esta oferta de retenção com tráfego disponível até 30 de junho; não costuma ter aumento anual para atuais clientes, mas só te garantem os 2 ou 3 GB a partir de julho.
 
Pedi hoje às 14h a passagem do meu Kanguru de carregamentos para o plano Kanguru Ocasional em fatura, ficaram de mandar um sms a confirmar, até agora nada e na area de cliente ainda está o tarifário antigo, mas aparece isto nos pedidos: PEDIDOS - UFE 22 março 2016 Fechado.
Nestes casos costuma demorar a troca de tarifário?
 
Pedi hoje às 14h a passagem do meu Kanguru de carregamentos para o plano Kanguru Ocasional em fatura, ficaram de mandar um sms a confirmar, até agora nada e na area de cliente ainda está o tarifário antigo, mas aparece isto nos pedidos: PEDIDOS - UFE 22 março 2016 Fechado.
Nestes casos costuma demorar a troca de tarifário?
Já me passaram para esse tarifário uma vez e foi imediato. Experimenta ligar para a retenção e pede transferência para a linha de desativações de banda larga móvel, pode ser que acelere o processo.
 
Thanks ;)
Agora só fica a faltar saber a que tarifários é que se aplica esta "oferta" de todo o tráfego incluído para sempre...
Porque penso existirem muitos tarifários de internet móvel da NOS: ex-Optimus reconvertidos, ex-ZON(Vodafone) reconvertidos, Kanguru S | M | XL com diferentes anos, NOS retenção, campanhas de verão/outras prolongadas, Empresariais...
Se for como tem sido ultimamente (2015) de aplicarem o XL ao S para sempre em clientes NOS com serviço base de TV e internet fixa seria bem vindo porque o meu XL especial retenção acabará agora em 30/Junho e lá terei de renegociar :P
E vamos lá ver a resposta da MEO e Vodafone se isto se confirmar como uma oferta generalizada e não apenas para retenção ou dirigida a um target de clientes específico.
 
Thanks ;)
Agora só fica a faltar saber a que tarifários é que se aplica esta "oferta" de todo o tráfego incluído para sempre...
Porque penso existirem muitos tarifários de internet móvel da NOS: ex-Optimus reconvertidos, ex-ZON(Vodafone) reconvertidos, Kanguru S | M | XL com diferentes anos, NOS retenção, campanhas de verão/outras prolongadas, Empresariais...
Se for como tem sido ultimamente (2015) de aplicarem o XL ao S para sempre em clientes NOS com serviço base de TV e internet fixa seria bem vindo porque o meu XL especial retenção acabará agora em 30/Junho e lá terei de renegociar :P
E vamos lá ver a resposta da MEO e Vodafone se isto se confirmar como uma oferta generalizada e não apenas para retenção ou dirigida a um target de clientes específico.

Também estou curioso para saber valores e condições, por exemplo se tem limite de velocidade de X Mbits, se deixa utilizar 4G etc
 
Também estou curioso para saber valores e condições, por exemplo se tem limite de velocidade de X Mbits, se deixa utilizar 4G etc
Vamos esperar que se confirme ser hoje(/esta semana) o dia N de novidades na NOS e nos traga também UMA para a internet móvel ;)
Seja como for o passado tem demonstrado que o 4G está sempre disponível para todos, só depende dos equipamentos do cliente e da localização, não importa o tarifário. Agora se há mais clientes (como mostram no relatório do 1º trimestre) e a rede não está a ser melhorada então os constrangimentos na velocidade e pings poderão ser ainda mais para muitos de nós.
Rede de dados móvel com traffic shaping mais agressivo parece ser só relativamente aos tarifários WTF de telemóvel c/ dados; clientes de dados 4P, 5P e Kanguru não tenho lido relatos.

Se antes havia uma linha que nos separava pode ser que agora haja UMA que nos aproxime de uma melhor rede nacional 4G da NOS.
 
Seja como for o passado tem demonstrado que o 4G está sempre disponível para todos, só depende dos equipamentos do cliente e da localização, não importa o tarifário.

Sorry mas sei por experiência própria que não é assim tão simples.

Citando o link que foi aqui colocado " isto aplica-se um tarifário antigo e descontinuado, sendo provável que muitos outros clientes Kanguru de longa data estejam a receber mensagens idênticas com a boa notícia."

Ora eu tive até ao ano passado um desses tarifários " antigos e descontinuados" com uma velocidade máxima limitada ao qual foi oferecido "todo o tráfego incluido mas só em 3G. Mesmo com um cartão 4G e com Hardware 4G ele não estava autorizado a ligar ao 4G.

Entretanto retiraram o limite máximo de velocidade mas só me podia ligar em 3G, como por acaso uma das zonas onde utilizo o serviço a antena só dá 3.6 Mbits em 3G negociei o acesso ao 4G mas tive de abrir os cordões à bolsa e pagar mais.
 
Bom dia, qual seria então o melhor tarifário que posso escolher para ter tráfego ilimitado?
Já tenho o NOS5 mas só tenho a pen com 7GB, no entanto preciso de algo sem tráfego limitado, quais as melhores opções?
Obrigado a todos.
 
Bom dia, qual seria então o melhor tarifário que posso escolher para ter tráfego ilimitado?
Já tenho o NOS5 mas só tenho a pen com 7GB, no entanto preciso de algo sem tráfego limitado, quais as melhores opções?
Obrigado a todos.
Acho que já se falou sobre isso no tópico das renegociações, mas não me recordo se o NOS 5 é compatível com mais cartões Kanguru à parte. Terás de te informar sobre isso.

Mesmo que seja, para já a atual campanha de retenção vai apenas até 30 de junho.
 
Acho que já se falou sobre isso no tópico das renegociações, mas não me recordo se o NOS 5 é compatível com mais cartões Kanguru à parte. Terás de te informar sobre isso.

Mesmo que seja, para já a atual campanha de retenção vai apenas até 30 de junho.

Dera que irem prolongar a campanha?

Vou ligar para eles e ver se pelo menos os 19,99€ com tráfego ilimitado está disponível, mas esse promoção dos +-9€ que falam era excelente.
 
Back
Topo