[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Acredita que a rede vai ter mais que isso e estáveis. Perto dessa velocidade ou mais terás em 3G. No 4G vai ser uma surpresa agradável. Quando tiver oportunidade de passar num local onde já modernizaram a rede colocarei aqui uns testes de velocidade.
Também gostava de aderir ao serviço de Banda Larga, só ainda não o fiz derivado a essa situação.
Mas se por todo o país essas melhorias? Ou só em algumas zonas? Espero que onde vivo seja melhorado, porque bem precisa!!
 
nao sei se é da hora ou o que mas de momento estou na grande lisboa Marques Pombal 4g ao maximo e tenho um download pessimo a ver se aumenta mais pra noite.. o que me vale tambem é que eu so o uso o HOTSPOT durante a noite e axo que mais ao fim da noite as velocidades tornam se melhores
7008822069.png
 
nao sei se é da hora ou o que mas de momento estou na grande lisboa Marques Pombal 4g ao maximo e tenho um download pessimo a ver se aumenta mais pra noite.. o que me vale tambem é que eu so o uso o HOTSPOT durante a noite e axo que mais ao fim da noite as velocidades tornam se melhores
7008822069.png

Eu pessoalmente não recomendo XL que não seja o Livre, dadas essas quebras de velocidade a partir das 17h (2-3 mbps). Livre XL raramente vai abaixo de 10 e frequentemente dá 20 a 25mbps.
No meu caso a antena não estava saturada (os Speedtests para a NOS estavam OK) mas qualquer servidor que não fosse NOS era extremamente lento. A NOS não reconhece o problema (e estes existem desde o tempo da TV Cabo à +10 de anos atrás), portanto nada faz.

Noto que no outro post dos 60mbps, a latencia é mais do dobro do normal para a rede 4G da NOS, o que é estranho. A rede da Vodafone penso que vai abaixo dos 20ms.
 
Sim, só fiz isso e já consigo usar os dados desse cartão como hotspot no meu xiaomi, quanto ao estrangeiro, só saberei se funciona mesmo quando lá voltar. Depois dou feedback
Ok, obrigado. Eu também tive esse problema e não consegui resolver, pode ser que seja essa a solução!
[emoji106]
 
Estou a pensar pedir o meu cartão NOS Internet Movel com tráfego ilimitado, uma vez que me vou mudar temporariamente para Lisboa (zona dos Olivais), e não há net na casa.

O tráfego é realmente ilimitado? Jogo muito online e uso Netflix.

As velocidades na zona, serão razoáveis?
 
A velocidade depende da hora. O serviço é ilimitado mas supostamente se abusares mto a NET fica mais lenta mas até hoje ng relatou isso por aqui
 
Fui a uma loja da NOS e indicam-me que existe a PUR de 30 gb...

Tenho receio de aderir a isto e depois não ter tráfego suficiente, uma vez que Netflix, SporTV Multiscreen e atualizações da PS4 são mortíferas para o tráfego.
 
e digo-te ja o netflix fica bue lento com a hotspot da zon. tou agora com 60mb de down no speed test e primeiro que começo no netflix um filme.. no speedtest da netflix só da 2mbits de down..
 
e digo-te ja o netflix fica bue lento com a hotspot da zon. tou agora com 60mb de down no speed test e primeiro que começo no netflix um filme.. no speedtest da netflix só da 2mbits de down..
É porque então eles fazem traffic shaping no netflix. Eles também fazem nos torrents e sim, é cerca de 2mb que fica a velocidade. Já agora @pele tu usas o serviço por carregamentos ou por fatura?
 
A minha amiga aderiu na semana passada ao Kanguru M (5Gb/Mês) por 15€. Em casa só tem mesmo a net Kanguru! Ontem esgotou os 5Gbs. Liguei hoje para lá a pedir a desativação porque era só 5GB por 15€ e era caro! Então eles em troca de fidelização de 24 meses colocaram ilimitado por 15€. Pronto, já ficou toda contente! Não se importa da fidelização!
 
Back
Topo