[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Banda larga móvel Kanguru - Retenção(*) para atuais clientes : prolongamento da campanha de todo o tráfego incluído até 30 de setembro de 2016.

(*) Fiz esta tarde: 800999000 - 4 - 3 - 2 [Operador: Pedir para desligar banda larga móvel -> Novo operador: pedir prolongamento da campanha ou desligar a banda larga móvel ] (E no SAC da rede móvel a música de espera ainda é ZON ;) "Tom Waits" - António Pinho Vargas.)
 
Muito bem, obrigado, amanhã vou já renegociar, que isso dá muito jeito para o verão.

Quem aderiu em 2014 até paga menos que os que adiram agora ao Kanguru S - cerca de 7,5€.
 
Já falei no post das renogociações, mas deixo aqui a informação que consegui adicionar o kanguru S ao pacote NOS5.
Agora vou esperar pelo cartão para pedir a rescisão.
Vou dando noticias.
 
Banda larga móvel Kanguru - Retenção(*) para atuais clientes : prolongamento da campanha de todo o tráfego incluído até 30 de setembro de 2016.

(*) Fiz esta tarde: 800999000 - 4 - 3 - 2 [Operador: Pedir para desligar banda larga móvel -> Novo operador: pedir prolongamento da campanha ou desligar a banda larga móvel ] (E no SAC da rede móvel a música de espera ainda é ZON ;) "Tom Waits" - António Pinho Vargas.)

Obrigado pela dica, já liguei e ja tenho novamente a campanha prolongada até 30 de setembro de 2016 :)

JS
 
Caros Colegas

Tentei que me dessem acesso á promoção de todo o trafego incluído no meu Kanguru, tendo pedido o seu cancelamento. Em simultâneo solicitei o cancelamento dos TVcines, para poupar alguns €.
A conversa com a operadora começou por correr bastante bem, altura em que ela disse que iria passar para outro departamento onde iriam ver que soluções me poderiam dar.
Infelizmente do Kanguru nem sequer quiseram ouvir as minhas questões, e entraram logo a dizer que se queria alternativas era pagar o pacote mais económico de cerca de 26€. Naturalmente nem quis ouvir,...Quanto aos TV cines cada um deu a sua versão para fazer o desligamento, coisa que vou fazer na véspera do final do ciclo de facturação.

Cumprimentos
 
Caros Colegas

Tentei que me dessem acesso á promoção de todo o trafego incluído no meu Kanguru, tendo pedido o seu cancelamento. Em simultâneo solicitei o cancelamento dos TVcines, para poupar alguns €.
A conversa com a operadora começou por correr bastante bem, altura em que ela disse que iria passar para outro departamento onde iriam ver que soluções me poderiam dar.
Infelizmente do Kanguru nem sequer quiseram ouvir as minhas questões, e entraram logo a dizer que se queria alternativas era pagar o pacote mais económico de cerca de 26€. Naturalmente nem quis ouvir,...Quanto aos TV cines cada um deu a sua versão para fazer o desligamento, coisa que vou fazer na véspera do final do ciclo de facturação.

Cumprimentos
Uma coisa de cada vez: ligas para a retenção opções 4-3-2 e pedes depois que te transfiram para a linha de desligamento de internet móvel e aí podes pedir o desligamento desse serviço (Kanguru S).

TVCines existem muitas formas de conseguir, todas na retenção e como oferta por manutenção de pacote. É outro assunto. Fá-lo num contacto diferente.
 
Caro desde99

Obrigado pelas tuas dicas. A ligação foi feita com o propósito de obter a promoção de acesso ilimitado e como disse sem sucesso. Será que tenho realmente pedir a desativação ? Foi o que fiz, e a operadora passou para outro colega, e foi aí que as coisas correram para o torto.

Quanto aos TV cines, veio a conversa pois efetivamente depois de uns 5 anos a pagar este serviço, acho que mereço uma oferta e neste momento há serviços mais interessantes (netflix). Assim será mesmo para avançar com o desligamento...

Cumprimentos
 
Mais uma renovação da promoção até dia 30/09/2016. Sem dramas. Foi so solicitar a desactivacao, que surgiu logo a possibilidade de extensao das condições. 7.99€ trafego ilimitado até final de Setembro! Obrigado pessoal [emoji2]
 
Alguém sabe se este verão vai voltar a haver a habitual promoção de carregar o kanguru com 15€ e ter direito a um mês a navegar à vontade?
Obrigado
 
Caro desde99

Obrigado pelas tuas dicas. A ligação foi feita com o propósito de obter a promoção de acesso ilimitado e como disse sem sucesso. Será que tenho realmente pedir a desativação ? Foi o que fiz, e a operadora passou para outro colega, e foi aí que as coisas correram para o torto.

Quanto aos TV cines, veio a conversa pois efetivamente depois de uns 5 anos a pagar este serviço, acho que mereço uma oferta e neste momento há serviços mais interessantes (netflix). Assim será mesmo para avançar com o desligamento...

Cumprimentos
Se te passarem do apoio ao cliente para a retenção não é o procedimento de que se fala neste tópico. Falta uma etapa. Passar da retenção (para quem aliás também podes ligar diretamente) para a retenção de desligamentos móveis.

Não penses nisso como uma promoção. É uma campanha para reter clientes que almejem desistir.
Alguém sabe se este verão vai voltar a haver a habitual promoção de carregar o kanguru com 15€ e ter direito a um mês a navegar à vontade?
Obrigado
Eu acredito que provavelmente vão relançar essa campanha pela terceira vez consecutiva (dá muitos clientes à NOS no verão). Mas para já clientes de TV talvez compense mais um mês por 7,5€ a 8,5€.
 
Se te passarem do apoio ao cliente para a retenção não é o procedimento de que se fala neste tópico. Falta uma etapa. Passar da retenção (para quem aliás também podes ligar diretamente) para a retenção de desligamentos móveis.

Não penses nisso como uma promoção. É uma campanha para reter clientes que almejem desistir.

Eu acredito que provavelmente vão relançar essa campanha pela terceira vez consecutiva (dá muitos clientes à NOS no verão). Mas para já clientes de TV talvez compense mais um mês por 7,5€ a 8,5€.
E como é que posso aderir a esse tarifário? Também é pré-pago?
 
OK. Eu segui exatamente o nº acima referenciado. Talvez o meu erro tenha sido o não ser efetivamente objetivo e solicitado o desligamento. Com a conversa ela levou me para outro colega para me fazer ofertas e não era a retenção.

Sem problemas,.. Como disse em breve irei cancelar os TV cines e na mesma altura será também cancelado o kanguru.

Obrigado pelo vosso apoio.
 
É pós-pago: é o Kanguru S que está no site por 8,5€ associado à fatura de TV (renegociado, ficas com todo o tráfego incluído pelo mesmo preço pelo menos até 30 de setembro).
Mas um novo cliente de banda larga móvel mesmo que tenha outros produtos da NOS à partida não será muito difícil negociar?
 
Mas um novo cliente de banda larga móvel mesmo que tenha outros produtos da NOS à partida não será muito difícil negociar?
Outros produtos? O produto que tens de ter em específico para estes preços é TV na NOS. Desde que associes à fatura uma banda larga móvel já podes renegociar. Se aderires sem compra de equipamentos não tens fidelização.

A renegociação dá-se quando já és cliente de banda larga móvel associada à fatura de TV e não antes.
 
Outros produtos? O produto que tens de ter em específico para estes preços é TV na NOS. Desde que associes à fatura uma banda larga móvel já podes renegociar. Se aderires sem compra de equipamentos não tens fidelização.

A renegociação dá-se quando já és cliente de banda larga móvel associada à fatura de TV e não antes.

Devia ter dito serviços e não produtos. Peço desculpa. Mas a ideia era ter banda larga móvel apenas durante o verão. O melhor seria aderir ao kanguru s e renegociar? Mas daria para renegociar logo a seguir com efeitos para esse mês?
 
Back
Topo