[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Boa tarde
Tenho duas questões na qual gostaria de respostas.

Possuo um hotspot da marca ZTE, modelo MF63 com (penso) tecnologia 3G.

1. Se comprar este cartão aqui vai dar no equipamento apesar de vir com tecnologia 4G?
2. Qual é o tarifário (pré-pago) que vem?

Obrigado
 
Boa tarde
Tenho duas questões na qual gostaria de respostas.

Possuo um hotspot da marca ZTE, modelo MF63 com (penso) tecnologia 3G.

1. Se comprar este cartão aqui vai dar no equipamento apesar de vir com tecnologia 4G?
2. Qual é o tarifário (pré-pago) que vem?

Obrigado
se o hotspot está desbloqueado ou bloqueado à NOS, vai funcionar.
 
Boa tarde. Estou na Europa em viagem a não consigo usar o roaming de dados.

Já fiz reset de fabrica ao meu router, meti num telemóvel e nada.

Alguma ideia? Tenho um kanguru xl com fatura.
 
Alguém está a ter problemas de velocidade em certos serviços? nomeadamente:

Google Maps: Barrado a 100 ~ 125 kbps
Twitch: Barrada a 125 ~ 150 kbps (apenas se consegue ver em 360p)
YouTube: Barrado a 125 ~ 150 kbps (apenas se consegue ver em 360p, por vezes 480p com sorte)
Downloads HTTP: Barrado a 100 kbps

P2P - Ilimitado, atinjo a velocidade máxima da ligação.


O meu serviço é Kanguru XL Pós pago
 
Alguém está a ter problemas de velocidade em certos serviços? nomeadamente:

Google Maps: Barrado a 100 ~ 125 kbps
Twitch: Barrada a 125 ~ 150 kbps (apenas se consegue ver em 360p)
YouTube: Barrado a 125 ~ 150 kbps (apenas se consegue ver em 360p, por vezes 480p com sorte)
Downloads HTTP: Barrado a 100 kbps

P2P - Ilimitado, atinjo a velocidade máxima da ligação.


O meu serviço é Kanguru XL Pós pago

Os downloads HTTP para mim sempre foram essas velocidades mais ou menos agora o resto não tanto youtube, maps e twitch estão a funcionar a velocidades normais
 
Eu fui hoje numa loja NOS para comprar um SIM e experimentar a rede 4G na minha zon. O homem já queria fidelizar-me dizendo que eu não estava numa zona com problemas .... eu disse que eu irei experimentar antes...
Cheguei a casa, 0.37 MB em download, 0.67 em Upload, 46 ms de ping :D
 
Eu fui hoje numa loja NOS para comprar um SIM e experimentar a rede 4G na minha zon. O homem já queria fidelizar-me dizendo que eu não estava numa zona com problemas .... eu disse que eu irei experimentar antes...
Cheguei a casa, 0.37 MB em download, 0.67 em Upload, 46 ms de ping :D
Mas qual é a zona em que a NOS não tem problemas?? Só se for nos escritórios deles, e não sei não!!
 
isso é com cartão banda larga ou telemóvel? NOS tem zonas aonde aplica velocidade conforme o serviço. e mesmo em telemóvel varia pre ou pós pago.

cartão pós pago tenho 40mb, cartão WTF não passa dos 10
 
isso é com cartão banda larga ou telemóvel? NOS tem zonas aonde aplica velocidade conforme o serviço. e mesmo em telemóvel varia pre ou pós pago.

cartão pós pago tenho 40mb, cartão WTF não passa dos 10
É no WTF, mas também tenho um cartão Kanguru Livre XL (por carregamentos) e as velocidades são semelhantes. Mesmo em "prime time", os resultados são muito bons... na ordem dos 50 mb down / 20 up
 
É no WTF, mas também tenho um cartão Kanguru Livre XL (por carregamentos) e as velocidades são semelhantes. Mesmo em "prime time", os resultados são muito bons... na ordem dos 50 mb down / 20 up
Pela minha pouca experiência descobri que nalguns locais se consegue esses bons resultados.. coincidência ou não encontrei algumas zonas rodeando superfícies comerciais de uma determinada marca onde conseguia 70 download e um máximo de 30 de upload.
Mas como uso pouco o 4G foi só uma experiências no tempo em que beneficie de um bónus de ligação de um telemóvel NOS (curiosamente mais de uma ano depois tal o uso que lhe tinha dado com cartão...). é que os speedtests esgotam-me o pequeno plafond normal de net que tenho no tlm...
 
Novo teste 4G efetuado com Kanguru Livre XL:
71.3 Mbps download
30.7 Mbps upload
(Efetuado às 23:29)
:D

Através do WTF, agora mesmo deu-me 77.4/24.9 :)

Está visto que na localidade onde resido, a rede móvel da nos não apresenta nenhuma anomalia, bem pelo contrário! :)
 
Última edição:
Back
Topo