[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Última edição:
Malta, estou a ponderar obter uma banda larga da NOS aqui pra empresa. Não queria era comprar o hotspot deles pra depois n ficar agarrado nesse aspecto para o futuro.
Algum hotspot baratucho pra bandas largas, que aconselham?!
Ja agora, estamos inclinados pra isto https://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/voz/Pages/nos-mobilidade_pro.aspx#tab3 , sera q isto ao menos vem com pen usb ou é so mesmo o cartao SIM ??
Os routers/hotspots vendidos pelas marcas atualmente são com cartão sim. Para usares pen usb 4G terás de optar por um modelo de marca. Mas se os routers - como os telefones forem desbloqueados nem terás esse problema... Mas não tenho a certeza que o sejam.
 
Malta, estou a ponderar obter uma banda larga da NOS aqui pra empresa. Não queria era comprar o hotspot deles pra depois n ficar agarrado nesse aspecto para o futuro.
Algum hotspot baratucho pra bandas largas, que aconselham?!
Ja agora, estamos inclinados pra isto https://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/voz/Pages/nos-mobilidade_pro.aspx#tab3 , sera q isto ao menos vem com pen usb ou é so mesmo o cartao SIM ??
Podes comprar o router à parte que já vem com cartao SIM, não ficas agarrado por comprar o router!!
 
lol, acho q ninguem compreendeu...
Pretendo ir praquela solução empresarial. Se for, vem so o cartão SIM ou vem o cartao SIM com a pen pra meter o cartao??
Quanto ao hotspot da NOS, quando disse ficar agarrado era no intuito de ficar agarrado ao so ser possivel meter um SIM da NOS nesse hotspot deles. Nessa vertente prefiro pagar mais um pouco, q por ex os €19,99 q eles pedem por um hotspot, e comprar um que seja livre de operadoras, perceberam?

Se me disserem q ao adquirir a banda larga da NOS ja vem com pen incluida, esqueço o hotspot. Senao vier com pen, que hotspot baratucho aconselham?
 
lol, acho q ninguem compreendeu...
Pretendo ir praquela solução empresarial. Se for, vem so o cartão SIM ou vem o cartao SIM com a pen pra meter o cartao??
Quanto ao hotspot da NOS, quando disse ficar agarrado era no intuito de ficar agarrado ao so ser possivel meter um SIM da NOS nesse hotspot deles. Nessa vertente prefiro pagar mais um pouco, q por ex os €19,99 q eles pedem por um hotspot, e comprar um que seja livre de operadoras, perceberam?

Se me disserem q ao adquirir a banda larga da NOS ja vem com pen incluida, esqueço o hotspot. Senao vier com pen, que hotspot baratucho aconselham?
Acho que nao me expliquei - hotspot é equipamento com ranhura para sim independentemente de este vir incluido ou não.
Pens usb são outros equipamentos para uso individual aparentemente em desuso.
Não tenho a certeza que os hotspots venham desbloqueados, mas lembro-me de ler que escapariam ao regime do desbloqueio geral...
Os livres variam conforme as características - 4G mais caro, claro - como baterias incluidas ou outras
 
Acho que nao me expliquei - hotspot é equipamento com ranhura para sim independentemente de este vir incluido ou não.
Pens usb são outros equipamentos para uso individual aparentemente em desuso.
Não tenho a certeza que os hotspots venham desbloqueados, mas lembro-me de ler que escapariam ao regime do desbloqueio geral...
Os livres variam conforme as características - 4G mais caro, claro - como baterias incluidas ou outras
tenho ideia de q hotspots das operadores estariam bloquados, mas n sei, por isso pergunto, ainda por cima sabendo q NOS e Meo vendem telemoveis desbloqueados. Mas como n sei em relação aos hotspots, estou aqui a fazer essa pergunta.
 
tenho ideia de q hotspots das operadores estariam bloquados, mas n sei, por isso pergunto, ainda por cima sabendo q NOS e Meo vendem telemoveis desbloqueados. Mas como n sei em relação aos hotspots, estou aqui a fazer essa pergunta.
Na NOS e na MEO os hotspots e pens são desbloqueados!! Os routers de internet fixa é que são bloqueados!!
 
Hoje voltei a dar a possibilidade de a NOS me roubar mais uns €€€€, depois de me ter cancelado o serviço ao 13 dia 1uando tinha pago 15 dias,...
No kanguru XL, e como tinha mudado de localização e com uma banda larga da concorrência só obtinha cerca de 2,5mbps, resolvi voltar a carregar o Kanguru XL,... Pensei que pior não seria, pois bem 0,2 Mbps de download e 0,00 de upload com o speedtest,..E é preciso sorte já que na maior parte das vezes recebo a indicação de erro e não dar para testar nada,... enfim já devia saber mas estamos sempre a cair no engodo,....

Ou seja paguei e agora tenho que voltar aos 2,5 da concorrência!!!! E mais pagar 0,36€ para reclamar,... Só neste País é que as operadoras fazem disto e a ANACOM assobia para o lado!!!!

Cumprimentos
 
Última edição:
NOS Kanguru 3.5G às 1:20h da manhã:



@DanielQz desde que ano é que estão desbloqueados? No ano 2015, já existiam desbloqueados da MEO? :D


Dava-me jeito, pois tenho um da MEO!

EDIT2:

Outro Speedtest 6 minutos mais tarde:
 
Última edição:
NOS Kanguru 3.5G às 1:20h da manhã:
@DanielQz desde que ano é que estão desbloqueados? No ano 2015, já existiam desbloqueados da MEO? :D
Dava-me jeito, pois tenho um da MEO!
Tambem nao tinha a certeza mas confirma-se... na NOS
baa7a7cd-2c0f-4c1d-8ce9-8cdc79161ba4.png

http://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx
Na MEO também
https://forum.meo.pt/t5/Equipamento...ype&keyword=equipamentos desbloqueados#M20189
 
Última edição:
Só a Vodafone é que continua com tudo bloqueado, o que acho só desvantagens!!
Apesar de tudo tem outro argumentos que lhes permite nem ter de o fazer... De que me servia o tráfego ilimitado num kanguru quando não conseguia uma utilização minimamente normal - sei que depende dos locais mas nem será assim tão caso único...
Limitou-me mais o bloqueio a rede MEO e NOs dos equipamentos que tenho porque senão já tinha experimentado a Vdf...
 
CaroEstes equipamentos são facilmente desbloqueados com compra de código no eBay, custa cerca de 1€,... Foi assi com hotspot que a Vodafone se recusou a desbloquear depois de terminado o período de fidelização, pois segunda a empresa esta legislação só se aplica a aparelhos de comunicação que pelos vistos os hotspots não são para a Vodafone!!!!
 
CaroEstes equipamentos são facilmente desbloqueados com compra de código no eBay, custa cerca de 1€,... Foi assi com hotspot que a Vodafone se recusou a desbloquear depois de terminado o período de fidelização, pois segunda a empresa esta legislação só se aplica a aparelhos de comunicação que pelos vistos os hotspots não são para a Vodafone!!!!

Não me parece uma má ideia... :D
 
Back
Topo