[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Bem esta Nos Kanguru Zero, tem estado uma porcaria autêntica...

Não consegui aceder durante 1 minuto, a este fórum nem a outros sites...

No speedtest, o mesmo não abre, porque dá erro de latência e não consegue fazer o teste de upload, estando o download nos 1,50Mbps +/-, enquanto noutro speedtest, o upload anda nos 512Kbps...

Verdade seja dita que esta é uma PEN de até 7.2Mbps, mas deveria de dar mais velocidade, se a antena não estivesse tão congestionada... :D

Para quem tem este serviço, não sei como se aguenta...
 
HWJAwRs.jpg
Com só 4G fico um pouquinho melhor
4603836984.png
 
Ando a pensar trocar de "net", é verdade que esta da NOS tem o tráfego ilimitado? Como é o traffic shaping?

A alguns utilizadores, a NOS restringe a velocidade, quando se passa dos 15 ou 30GB...

Para mim não existe traffic shapping, mas parece ser, congestionamento em termos de velocidades...

EDIT:

Só nalgumas zonas (na maior parte), é que existem problemas em termos de congestionamento de velocidades com a NOS Rede Móvel...
 
Última edição:
Já agora, outra questão se me souberem responder, se eu aderir ao serviço de net, tenho a possibilidade de cancelar se o serviço não me agradar?
 
Correto, com aquele cartão de 2,50€, estranho é que diz que tenho sinal 4G e depois essas velocidades, no mesmo dispositivo com a vdf deu-me 30/8
 
Mais do mesmo às 00:18h:



Não muda nada... :D

Acho que dava em doido se tivesse uma velocidade assim tão baixa!

Para mim o mínimo dos mínimos situa-se nos 6Mbps para dar a possibilidade de ver conteúdos em HD...
 
Back
Topo