[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Parece que a NOS 3.5G anda de rastos novamente, isto, com rede ao máximo:



Mais vale o 3.5G da MEO que anda nos 16Mb de velocidade...
 
Última edição:
:)

jHfmwvb.jpg

*4G, tive que mudar para Wi-Fi para conseguir enviar a foto para o pc
 
Olá , gostava de perguntar se está por aqui alguém da zona sul (zona de cancela ....manta rota ...) que use esta net ou possa testar na zona

Eu tenho desde a wow e todos sabemos como tem piorado em muitos casos , sou da zona centro .

Mas tenho uns tios que não percebem muito da coisa com Adsl da Meo mas que é muito fraca lá na zona ...então querem mudar ..
Sugeri Vodafone mas a minha tia diz que apanha mal no telemóvel... a alternativa é o 4G da NOS .
Só que eu não tenho planos de ir lá a casa deles nos próximos tempos e nao queria que eles fossem mudar e ficar pior , vocês sabem como eles são para vender , a minha tia ligou-me toda contente que lhe disseram que consiga ter 40 Mb no 4g da nos .

Mas eu sei bem como são os 40mb deles ....
Fibra ainda não existe lá onde eles vivem

Se alguém me poder ajudar =)
 
Qual é o prazo/tráfego que vem incluido nos cartões Kanguru Livre que se vendem nas lojas por 2.5€?

Estou a perguntar porque na altura que comprei até me foi dito na loja que não trazia nada, que era necessário recarregar. Posteriormente vi que na embalagem dizia incluir um dia de navegação. No entanto activei ontem por volta da hora do almoço, sem recarregar nada, ficou automaticamente "Livre XL" e ainda está a funcionar. Pelo que um dia ou 24h não deve ser. A não ser que seja algum erro qualquer.

Na aplicação diz que tenho 0Mb restantes para usar.
 
Última edição:
Qual é o prazo/tráfego que vem incluido nos cartões Kanguru Livre que se vendem nas lojas por 2.5€?

Estou a perguntar porque na altura que comprei até me foi dito na loja que não trazia nada, que era necessário recarregar. Posteriormente vi que na embalagem dizia incluir um dia de navegação. No entanto activei ontem por volta da hora do almoço, sem recarregar nada, ficou automaticamente "Livre XL" e ainda está a funcionar. Pelo que um dia ou 24h não deve ser. A não ser que seja algum erro qualquer.

Na aplicação diz que tenho 0Mb restantes para usar.
Tem 1 dia de tráfego incluído sim. Pelo menos, é a informação disponibilizada nos meios oficiais.
Se ainda está ativo, trata-se de um bug do sistema.
 
Adere ao serviço sem Fidelização!
5GB = 15€
Ilimitado - 25€.
Se não te agradar, sai! Ou então usa pre-pago para experimentares uns dias!!

Na minha zona, o serviço Livre tem serviço diferente do contratado. As antenas são diferentes e o de contrato tem muitas horas de congestão.
 
Back
Topo