1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Discussão em 'NOS' iniciada por LorDestinY, 30 de Julho de 2015. (Respostas: 1656; Visualizações: 122787)

1. Sfod

Sfod Suspenso

2. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

A mesma lástima de sempre:

Com estas velocidades na minha zona, nem penso em aderir à NOS Satélite...

Tenho o dobro ou triplo na MEO tanto em serviço fixo como móvel... :D

3. Clesh

Clesh Power Member

Isso foi feito via 4G no telemóvel ou hotspot?

4. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Foi feito com uma PEN 7,2Mbps com 98% do sinal reportado na aplicação da Optimus Kanguru.

Não posso indicar os resultados em 4G, pois o meu equipamento suporta no máximo 3.5G...

No próximo mês, terei um terminal 4G em roaming que apanha a rede da NOS, para experimentar os dados móveis em 4G. Nessa altura eu coloco os resultados...

Última edição: 15 de Junho de 2019
  5. Clesh

Clesh Power Member

Sim é que satélite da NOS é via 4G apesar de ser limitada a velocidades de 40 megas

6. DanielQz

DanielQz Power Member

Quem me dera a mim ter esses 40MB aqui em casa.

7. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

É via 4G nas zonas onde há 4G... Se na zona só existir 3.5G, só ficas com 3.5G...

8. Clesh

Clesh Power Member

Vê se tens aí 4G com eles

9. carlos.fcpb

carlos.fcpb Power Member

Tenho sim, porque no telemóvel do meu irmão apanha 4g da NOS. Para o mês que vem já testo a velocidade com 4g na minha zona. Depois coloco os resultados.

Última edição: 18 de Junho de 2019
  10. FabsLv

FabsLv Power Member

Boas, estou na duvida de que operador aderir para as férias (estou a pensar comprar um router e usar o serviço pré-pago). Alguém sabe como se porta a NOS na zona de Monte Gordo (Vila Real de Sto António)?

11. Pinguinha

Pinguinha Power Member

A NOS é a rede com menor cobertura e qualidade na rede móvel.
    Também diferencia os tarifários, cliente pré-pago tem qualidade pior do que o cliente pós-pago.
    Dito isto.....
    Sendo que depende do equipamento utilizado, mas de forma geral, a rede é o que eu disse.

12. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Caros

Uma ajuda, há talvez 3 anos as operadoras faziam promoções de banda larga para o período das férias, mas parece que entretanto isso acabou. Ou alguém tem conhecimento de alguma coisa que esteja para se iniciar ?

13. bgribeiro

bgribeiro Power Member

A Banda Larga Móvel de 30 GB para clientes com serviço fixo por 5€ foi uma campanha de verão "antecipada".

14. Clesh

Clesh Power Member

Tens nessa zona 4g+ da nos, agora depende do número de pessoas a utilizar a rede nos nesse sítio mas isso serve para todas

15. Alguém me pode dar os dados APN para a banda larga NOS?
    Tenho o cartão 30gb mas o Windows diz que não tem perfil APN válido.

16. Sfod

Sfod Suspenso

Experimenta o apn umts ou internet

17. joselrl

joselrl Power Member

Ha 2 anos NOS era terrivel em Monte Gordo, nao conseguia nem 2 Mbps a meio da tarde. Com a Vodafone tinha 20 a 50Mbps. Nao experimentei MEO.

Mas como disse foi há 2 anos

18. skribble

skribble Power Member

Boa noite, qual acabaste por comprar?
    Também devo ir de férias para essa zona!

19. rikardoalves

rikardoalves Power Member

Pela informação que tenho as 3 operadoras no geral na zona do algarve em Agosto é para esquecer.
    Talvez registanto num operador espanhol possam ter melhor sorte.

20. Pessoal como funciona a banda larga da NOS em termos de ip? Muda de ip sempre que se desliga o router ou mantém o ip?