[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Como a que a internet da NOS não pode estar congestionada, um exemplo. O meu vizinho tem contratado 20Mbps, e de madrugada e até meio da manhã tem cerca de 35Mbps a 40Mbps, e até às vezes mais. Se um cliente contrata um certo limite para ficar mais barato, mas eles dão tudo à grande e à francesa. A rede claro, fica toda entupida!!
 
Mais uma vez caia no engodo! Tenho um hotspot da ZON que carrego com 15€ para ter trafego total nas férias. Pura mentira!
Estou no Algarve numa zona residencial e a net é uma lastima!
Mal serve para abrir páginas e muitas vezes está sem serviço. Ligar para o apoio vamos passando de operador em operador e nós a pagar!
O meu conselho: Fujam da NOS!
 
Já agora qual a zona onde estás ? E notas essa lastima sempre ou mais a certas horas, género final do dia, onde haverá muito mais "clientela" a ligar se ?
 
Vim de férias para Olhos de água no concelho de Albufeira. Existem antenas perto. A população não é assim tão grande.
As quebras de rede são a toda hora, não há um padrão.
Já em anos anteriores passei por esta experiencia, mas como estarei aqui 15 dias e as outras operadores oferecem apenas um plafon fui novamente optar pela NOS, mais uma vez cometi um erro!
Quando se fala em 5G e nem sequer uma oferta de jeito temos nas zonas urbanas!!!
 
Tenho usado o kanguru da NOS e também o simular da Vodafone em anos anteriores, na zona de Monte Gordo. Net lenta em qualquer operadora mas vai dando para ver diariamente os emails. Mais complicado nas horas de ponta, final da tarde e depois da hora de jantar.

Nunca experimentei a bom da meo!!!! Mas não deve ser muito diferente.
 
NOS 3.5G com 97% do sinal de rede às 00:50h:

Pude confirmar através do telemóvel do meu irmão (último modelo do Iphone) que não existe 4G na minha zona. Só existe 3.5G...

O teste feito a esta hora deu-me 7.85Mbps de download e 1.70 de Upload, mas a velocidade do speedtest era bastante inconstante. O ping estava na casa dos 80ms...
 
5197676235.png

Na Quarteira anda assim....
 
Caro Jotaguvamo

Esses valores são estáveis ? Obténs esses dados mesmo em horas de ponta ?
Na próxima semana irei exatamente para essa zona e no passado não me tenho dado mal, mas nas horas de ponta tinha que optar pela rede Vodafone !!?

Penso que as antenas estarão em Vila Real de St António, certo ? Ou será Monte Gordo ?

Obrigado
 
Não sei aonde estão as antenas, mas posso dizer-te que normalmente estão 6 equipamentos ligados telemóveis e tablets da família e amigos) e ng se queixou este ano.
Nada a ver com anos anteriores, agora as miúdas podem estar a ver YouTube, o pessoal a postar as coisas no Facebook, posso ver Netflix sem quebras.
 
Back
Topo