[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Screenshot-2019-08-14-Kanguru-Livre-XL-SIM-png.png

Posso confirmar que não é cobrada a entrega...

Exatamente como eu fiz!! Também achei estranho mas a malta tem de aproveitar lol
 
Depois de 4 anos com a Vodafone e com velocidades excelentes (40Mbps/20Mbps) , desde Junho que não conseguia mais dos que 4Mbps. Comprei um Livre XL e até agora está a funcionar bem. Tenho velocidades de cerva de 30Mbps durante o dia e à noite desce para os 20-25Mbps. Estou numa zona rural e com a antena a uns 500mts e em linha de vista.

Ainda não testei a fundo, principalmente para ver se tem PUR...
 
Depois de 4 anos com a Vodafone e com velocidades excelentes (40Mbps/20Mbps) , desde Junho que não conseguia mais dos que 4Mbps. Comprei um Livre XL e até agora está a funcionar bem. Tenho velocidades de cerva de 30Mbps durante o dia e à noite desce para os 20-25Mbps. Estou numa zona rural e com a antena a uns 500mts e em linha de vista.

Ainda não testei a fundo, principalmente para ver se tem PUR...
Pur não te vão fazer, mas TS fazem, dependendo da zona onde moras. Eu já testei com um cartão XL e a rede 4G ao máximo 40mv e de noite descia. Ver YouTube e ver TV da nos no PC era agradável, fazer streaming também sem problemas, agora baixar jogos via torrent ou até mesmo filmes, a velocidade era capada a 2mb ou 4mb. Mas depende da zona onde estás,
 
Pur não te vão fazer, mas TS fazem, dependendo da zona onde moras. Eu já testei com um cartão XL e a rede 4G ao máximo 40mv e de noite descia. Ver YouTube e ver TV da nos no PC era agradável, fazer streaming também sem problemas, agora baixar jogos via torrent ou até mesmo filmes, a velocidade era capada a 2mb ou 4mb. Mas depende da zona onde estás,

Ok. Se para Youtube e streaming (Netflix) não há problemas é bom. Torrents/Downloads não faço quase nada em casa.
 
Boas pessoal

estou com ideias de ir passar férias na Espanha (Sul da espanha) tenho kanguru livre xl (por carregamentos , sem contrato) e um hotspot 4G (comprado aparte)
Alguem sabe se vale a pena carregar para ter net nos dias em que irei lá estar? o roaming vai funcionar e a net tambem?
no site dizem que tem que se ter um contrato fidelizado mas estou na duvida pois as vezes até pode funcionar mas eles empuram as pessoas para contratos etc.

Neste link abaixo diz que a Espanha tem roaming disponivel automatico.
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming.aspx/

Alguem me poderia ajudar?
Cumps
 
Boas pessoal

estou com ideias de ir passar férias na Espanha (Sul da espanha) tenho kanguru livre xl (por carregamentos , sem contrato) e um hotspot 4G (comprado aparte)
Alguem sabe se vale a pena carregar para ter net nos dias em que irei lá estar? o roaming vai funcionar e a net tambem?
no site dizem que tem que se ter um contrato fidelizado mas estou na duvida pois as vezes até pode funcionar mas eles empuram as pessoas para contratos etc.

Neste link abaixo diz que a Espanha tem roaming disponivel automatico.
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming.aspx/

Alguem me poderia ajudar?
Cumps

"
  • Estes tarifários não permitem a utilização em roaming. Para utilizar em roaming deve primeiro alterar para um tarifário com fatura.
"
 
Até agora em 15 dias está a correr bem. Basicamente só para jogos online, youtube e netflix. Ping na casa dos 22ms e velocidades ~40Mbps/25Mbps. Á noite baixa um pouco, mas sempre acima dos 20Mbps
 
Pessoal, por curiosidade o valor que vos aparece quando digitam *123# *#123* ou *111# é um valor minimamente normal ou é um valor completamente descabido?
 
Última edição:
Passei numa loja NOS e é possível para quem tenha NoS em casa e sem fidelização ou a acabar... fideliza o serviço base...azar, nao congeco ng com serviço nos
 
Pessoal, por curiosidade o valor que vos aparece quando digitam *123# *#123* ou *111# é um valor minimamente normal ou é um valor completamente descabido?

Bem, há qualquer coisa de estranho que tornei a experimentar hoje e nenhum desses códigos funciona... Ainda ontem funcionavam todos e mostrava um saldo absurdo. Fiquei sem perceber.
 
Boas.

Tive fora de Portugal e não consegui de maneira alguma resolver o problema de não ter internet (tanto no router como no smartphone) ainda tentei configuar a APN e liguei para a NOS mas sem sucesso o roaming encontra-se activo. Uma vergonha o apoio estamos fora e não dão qualquer suporte quando é preciso...

Alguém já utilizou lá fora? Que configurações teve que alterar?
 
Back
Topo