[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Boas comprei um cartão Kanguru xl livre meti no router huawei b525 aparece me a rede no máximo em 4G mas não tenho internet na mesma

tinha 1 dia pra testar mas até já carreguei a pensar que poderia ser disso e nada continua igual

testei com um cartão da Vodafone e começou logo a trabalhar
 
Boas comprei um cartão Kanguru xl livre meti no router huawei b525 aparece me a rede no máximo em 4G mas não tenho internet na mesma

tinha 1 dia pra testar mas até já carreguei a pensar que poderia ser disso e nada continua igual

testei com um cartão da Vodafone e começou logo a trabalhar
Penso que tens que ligar para lá para ativarem. Uma vez aconteceu-me com um cartão de 15 dias
 
Boas comprei um cartão Kanguru xl livre meti no router huawei b525 aparece me a rede no máximo em 4G mas não tenho internet na mesma

tinha 1 dia pra testar mas até já carreguei a pensar que poderia ser disso e nada continua igual

testei com um cartão da Vodafone e começou logo a trabalhar

verifica se a APN/perfil esta configurado para a NOS
 
Eu tenho o Kanguru Zero com 100MB de tráfego sem fidelização... Não sou considerado cliente?...
Não foi isso que eu te respondi. Tu disseste que essas condições não estão no site pois não se aplicam a novos clientes mas se ligares para a linha ou te dirigires a uma loja sendo já cliente, consegues a ter com fidelização no teu contrato total :winknu:
 
Não foi isso que eu te respondi. Tu disseste que essas condições não estão no site pois não se aplicam a novos clientes mas se ligares para a linha ou te dirigires a uma loja sendo já cliente, consegues a ter com fidelização no teu contrato total :winknu:

:x2:

Parece-me uma boa oferta, mas as velocidades na minha zona deixam pouco a desejar... 1Mbps com 30GB de tráfego...:grumpy:
 
Como é que funciona exactamente essa oferta dos 5€ / 30Gb? É para quem tem mais serviços da Nos ou não é necessário?

Apenas sou cliente do Kanguru Livre XS que vou recarregando à medida que preciso mas se desse por optar por essa oferta dos 5€ não me importava.
 
Penso que qualquer cliente NOS com serviço de TV pode ter a banda larga. No entanto não estou certo que havendo uma fidelização seja tão fácil de obter, pois está oferta é um dos truques para fidelizar.
 
Na realidade essa banda larga está disponível para todos os actuais clientes, independente de terem muito ou pouco período de fidelização.

Posso dar um exemplo de um cliente que passou de um NOS4 para um serviço temporário só com internet fixa mais a banda larga móvel 30GB e uns quantos WTF exclusivos.
 
Última edição:
Na realidade essa banda larga está disponível para todos os actuais clientes, independente de terem muito ou pouco período de fidelização.

Posso dar um exemplo de um cliente que passou de um NOS4 para um serviço temporário só com internet fixa mais a banda larga móvel 30GB e uns quantos WTF exclusivos.
N é verdade, está estipulado que não deve ser dada a todos os clientes. Se a dão, aí já é outra questão.
 
N é verdade, está estipulado que não deve ser dada a todos os clientes. Se a dão, aí já é outra questão.
Esta estipulado por quem então? Se trabalhas na NOS, aconselho-te a reveres esse tarifário em questão e veres a minha publicação de novo. Eu referi e bem que APENAS actuais clientes o poderem ter, nunca referi que eles a dão assim sem mais nem menos.
 
Última edição:
Esta estipulado por quem então? Se trabalhas na NOS, aconselho-te a reveres esse tarifário em questão e veres a minha publicação de novo. Eu referi e bem que APENAS actuais clientes o poderem ter, nunca referi que eles a dão assim sem mais nem menos.
Até onde sei só é oferecida mediante algumas condições restritas, não é para qualquer cliente.
Para fidelizar o cliente eles oferecem, a mim quando recusei um par de propostas, eles em desespero e por várias vezes tentaram, nunca resultou. Mas depois de algumas contas, poupando cerca de 12€ e com a banda larga incluída, lá nos entendemos.
 
Back
Topo