[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Não foi o que o da NOS disseram.

Eles disseram que e passo a citar

"Sofia,
Podes ficar sem carregar durante o tempo que quiseres que o cartão não fica inativo.
Obrigado,
Daniel"
 
Se tens isso por escrito deves fazer valer os teus direitos!!!! Na NOS nem tudo o que dizem aos clientes é real, umas vezes porque quem nos atende não tem a formação adequada, outras porque pretende obter o negócio nem que para isso tenha de enganar o cliente.

Tive um desses cartões há alguns anos atrás e penso que na altura ficava inutilizado se não fosse usado, leia-se carregado ao fim de seis meses, e mesmo assim era necessário ligar para lá para o desbloquear e fazer novo carregamento.

Mas as condições podem ter alterado, normalmente para pior!!!!

Cumprimentos
 
Se tens isso por escrito deves fazer valer os teus direitos!!!! Na NOS nem tudo o que dizem aos clientes é real, umas vezes porque quem nos atende não tem a formação adequada, outras porque pretende obter o negócio nem que para isso tenha de enganar o cliente.

Tive um desses cartões há alguns anos atrás e penso que na altura ficava inutilizado se não fosse usado, leia-se carregado ao fim de seis meses, e mesmo assim era necessário ligar para lá para o desbloquear e fazer novo carregamento.

Mas as condições podem ter alterado, normalmente para pior!!!!

Cumprimentos
Sim deixa de funcionar e um dos sinais é que a conta - se a tiver inscrito no site - fica desassociada do utilizador por inatividade. Tem-me acontecido sucessivamente com cartões banda larga móvel da NOS usados pelo prazo dos 15 dias previstos. Como são usados para férias depois acontece isto.
Não sei se haverá um período para os recuperar como acontecia com os sims dos cartões de voz quando não se recarregava mas nem me tenho interessado nisso pois fica no mesmo valor se arranjar um novo
 
Cavalheiros,

Tenho reparado que a autonomia do Hostpot Kanguru da NOS (ZTE MF91D) é má. Por exemplo hoje durou-me 3~4 horas, em viagem de carro.

Isto é normal?
 
Sim, na loja propuseram me isso. Mas coragem que em certas lojas nem sabem o que é o eSim ou como funciona.

Tou a falar com uma senhora, que lhe fiz o choradinho, muito simpática, está a pedir autorização para me colocarem BLM 1€ 30gb e ela diz que não dá pá meter no esim xD

Depois posso ir a uma loja meter ? [emoji848][emoji848]
 
Tou a falar com uma senhora, que lhe fiz o choradinho, muito simpática, está a pedir autorização para me colocarem BLM 1€ 30gb e ela diz que não dá pá meter no esim xD

Depois posso ir a uma loja meter ? [emoji848][emoji848]
Vais a uma loja oficial e pedes a segunda via do cartão para eSIM e fica a pala.
 
Internet Móvel não consta.

Então pronto, a confirmar, é desta que provavelmente vou deixar a NOS. Não sei se é igual nas outras operadoras ou não mas desde que sou cliente (um ano talvez mais coisa menos coisa) que tenha dado por isso já é pelo menos a segunda promoção/oferta de tráfego que oferecem a clientes NOS mas os Kanguru ficam a ver navios. Então mas não somos clientes NOS também?

Uso um cartão NOS para eventuais ocasiões quando o tráfego no cartão principal não chegue até ao fim do mês, mas neste caso vou tentar fazer upgrade ao tarifário e pronto.
 
Boa noite,
qual é a PUR associada ao tarifário Livre por carregamento "Livre XL"?

Estou a trabalhar a partir de casa e a net que tenho é 4G de 100GB da Vodafone, vai ficar um pouco apertado.

Estou a perguntar em relação à PUR deste tarifário porque tenciono usar somente esse cartão para fazer download de arquivos de elevado tamanho.
 
Boa noite,
qual é a PUR associada ao tarifário Livre por carregamento "Livre XL"?

Estou a trabalhar a partir de casa e a net que tenho é 4G de 100GB da Vodafone, vai ficar um pouco apertado.

Estou a perguntar em relação à PUR deste tarifário porque tenciono usar somente esse cartão para fazer download de arquivos de elevado tamanho.
PUR não tem, mas eles reduzem muito a velocidade da NET, eu já tive e mesmo a ver YouTube os vídeos nem carregavam, já que és Vodafone podes aderir ao red Infinity giga tudo ilimitado e com boas velocidades de rede.
 
Não sei se isto acontece com mais alguém, nem sei se é considerado PUR mas tenho todos os serviços da Google (YouTube, Google Maps, etc) bloqueados a 200kbps no Google Chrome pela NOS. No entanto se abrir estes sites no Firefox funciona na perfeição
 
Back
Topo