1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Discussão em 'NOS' iniciada por LorDestinY, 30 de Julho de 2015. (Respostas: 1941; Visualizações: 155293)

  1. Babby

    Babby Power Member

    Não foi o que o da NOS disseram.

    Eles disseram que e passo a citar

    "Sofia,
    Podes ficar sem carregar durante o tempo que quiseres que o cartão não fica inativo.
    Obrigado,
    Daniel"
     
  2. Jocazeze

    Jocazeze Power Member

    Se tens isso por escrito deves fazer valer os teus direitos!!!! Na NOS nem tudo o que dizem aos clientes é real, umas vezes porque quem nos atende não tem a formação adequada, outras porque pretende obter o negócio nem que para isso tenha de enganar o cliente.

    Tive um desses cartões há alguns anos atrás e penso que na altura ficava inutilizado se não fosse usado, leia-se carregado ao fim de seis meses, e mesmo assim era necessário ligar para lá para o desbloquear e fazer novo carregamento.

    Mas as condições podem ter alterado, normalmente para pior!!!!

    Cumprimentos
     
  3. jarvaz

    jarvaz Power Member

    Sim deixa de funcionar e um dos sinais é que a conta - se a tiver inscrito no site - fica desassociada do utilizador por inatividade. Tem-me acontecido sucessivamente com cartões banda larga móvel da NOS usados pelo prazo dos 15 dias previstos. Como são usados para férias depois acontece isto.
    Não sei se haverá um período para os recuperar como acontecia com os sims dos cartões de voz quando não se recarregava mas nem me tenho interessado nisso pois fica no mesmo valor se arranjar um novo
     
  4. jaime_silva

    jaime_silva Power Member

    Acho que o assistente não se lembrou que poderias não carregar durante vários meses ....
     
  5. SPirata

    SPirata Power Member

    Durante o tempo que quiser é durante o tempo que quiser ahhahahhha.
    Pode ser meses ou anos. O assistente atravessou se, só espero que o cliente não saia prejudicado por causa disso.
     
  6. CNET

    CNET Power Member

    Malta a qualidade como é ? Funciona bem ?

    Estou a pensar em aderir
     
  7. Jotenko

    Jotenko Power Member

    Cavalheiros,

    Tenho reparado que a autonomia do Hostpot Kanguru da NOS (ZTE MF91D) é má. Por exemplo hoje durou-me 3~4 horas, em viagem de carro.

    Isto é normal?
     
  8. __---__

    __---__ Suspenso

    Sim, é normal, pq a bateria é de apenas 2300mAh, só dá para 4 horas no máximo.
     
  9. Jotenko

    Jotenko Power Member

    Eish. Isto é muito mau sendo assim.
     
  10. pele

    pele Power Member

    Se tás de carro mete a carregar e usa ao mesmo tempo..
     
  11. CNET

    CNET Power Member

    Pessoal da pa meter o cartao da banda larga no iphone atraves de Esim?
     
  12. Cunha90

    Cunha90 Power Member


    Sim, na loja propuseram me isso. Mas coragem que em certas lojas nem sabem o que é o eSim ou como funciona.
     
  13. CNET

    CNET Power Member

    Tou a falar com uma senhora, que lhe fiz o choradinho, muito simpática, está a pedir autorização para me colocarem BLM 1€ 30gb e ela diz que não dá pá meter no esim xD

    Depois posso ir a uma loja meter ?
     
  14. Cunha90

    Cunha90 Power Member

    Vais a uma loja oficial e pedes a segunda via do cartão para eSIM e fica a pala.
     
  15. DoubleM

    DoubleM Power Member

    Kanguru também vai usufruir da oferta dos 10Gb ou fica de fora? Não estou a dar com a opção na APP.
     
  16. D-CLUB

    D-CLUB Power Member

    Internet Móvel não consta.
     
  17. DoubleM

    DoubleM Power Member

    Então pronto, a confirmar, é desta que provavelmente vou deixar a NOS. Não sei se é igual nas outras operadoras ou não mas desde que sou cliente (um ano talvez mais coisa menos coisa) que tenha dado por isso já é pelo menos a segunda promoção/oferta de tráfego que oferecem a clientes NOS mas os Kanguru ficam a ver navios. Então mas não somos clientes NOS também?

    Uso um cartão NOS para eventuais ocasiões quando o tráfego no cartão principal não chegue até ao fim do mês, mas neste caso vou tentar fazer upgrade ao tarifário e pronto.
     
  18. joaozitoo

    joaozitoo Power Member

    Boa noite,
    qual é a PUR associada ao tarifário Livre por carregamento "Livre XL"?

    Estou a trabalhar a partir de casa e a net que tenho é 4G de 100GB da Vodafone, vai ficar um pouco apertado.

    Estou a perguntar em relação à PUR deste tarifário porque tenciono usar somente esse cartão para fazer download de arquivos de elevado tamanho.
     
  19. terrinha

    terrinha Power Member

    PUR não tem, mas eles reduzem muito a velocidade da NET, eu já tive e mesmo a ver YouTube os vídeos nem carregavam, já que és Vodafone podes aderir ao red Infinity giga tudo ilimitado e com boas velocidades de rede.
     
  20. Carneiro91

    Carneiro91 Power Member

    Não sei se isto acontece com mais alguém, nem sei se é considerado PUR mas tenho todos os serviços da Google (YouTube, Google Maps, etc) bloqueados a 200kbps no Google Chrome pela NOS. No entanto se abrir estes sites no Firefox funciona na perfeição