[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

Provedoria ,
Eu pedi a BL 30Gb a 1€, e sem sequer pedir, ofereceram-me o hotspot
Tiveste azar em quem te calhou
Mas 19.90€ é o melhor preço possível para um hotspot

Vai ser na proxima vez, daqui a 1 mes, tento adicionar mais 2 SE e mais 2 BLM e vai ser ai que vou espetar a faca.

Outros hotspot nao conheces ?
 
Boa noite a todos.
É "normal" com Kanguru XL (modem Alcatel MW40), obter um Speedtest que está sempre entre os 20-25 Mbps, mas particularmente a partir das 18/19h, no Youtube e sites similares, os mesmos só funcionarem a 144p, no máximo 360p :wvsore::wvsore:
Obrigado desde já.
 
Boa noite a todos.
É "normal" com Kanguru XL (modem Alcatel MW40), obter um Speedtest que está sempre entre os 20-25 Mbps, mas particularmente a partir das 18/19h, no Youtube e sites similares, os mesmos só funcionarem a 144p, no máximo 360p :wvsore::wvsore:
Obrigado desde já.

Sim (infelizmente) é normal.
 
E é legal?? É que outros sites funcionam com uma boa velocidade. Parece que existe um "filtro" ou algo assim :wscared:

É legal (ou melhor dizendo, não é ilegal) está nas condições de utilização do serviço (em letras mais pequenas e formulado de maneira generalista e pouco objetiva, na minha opinião). Em alturas onde há mais tráfego na rede eles reduzem as velocidades em determinados protocolos para evitar que a rede congestione (mais do que já está) portanto é normal a partir de uma certa hora o serviço se tornar mais lento e infelizmente não podemos fazer nada quanto a isso :/
 
Amigos tenho um problema bicudo:
  1. Hotspot deixou de apanhar rede NOS
  2. Apanha Vodafone, MEO, 2G, 3G, 4G
  3. No mesmo local, telemóvel apanha rede NOS (LTE banda 1, 3, 20)

Pergunto:
Terá a NOS desactivado alguma banda?
Terá o Hotspot avariado alguma banda?
Voodoo?

Obrigado por qq ajuda
 
Boas,

Que acham da velocidade da BLM, acho que ta muito boa, a vossa também é assim?


98-B42250-A62-B-43-AD-8259-B630-A8742-CEE.png
 
Back
Topo