[Tópico Oficial] Banda larga móvel NOS/Kanguru

LorDestinY

Power Member
Boas pessoal.

Como não encontro um Tópico oficial referente à banda larga móvel NOS decidi começar este.

Eu estou a pensar em aderir ao tarifário "ilimitado" da NOS mas não encontro informações sobre os limites "PUR" em lado nenhum.

Sabem se é mais agressivo que as outras operadoras. Sei que a Vodafone recentemente ficou bastante agressiva e esta a bloquear a velocidade de acesso.

Agradeço a vossa ajuda.
 
Até agora ainda não me aplicaram nada e já o Windows 10 descarregou e tudo.
Eles dizem net a vontade sem anunciar os limites lol

Até Outubro só pago 8€ por isso nas férias serve bem depois deito abaixo
 
Eu sei é que todos os amigos que tenho com bandas largas 4g da nos têm tráfego ilimitado e eu na meo ando a levar com a pur.. isso é que eu sei.
 
Eu aderi à campanha de Verão dos 15€ com tráfego ilimitado mas também não sei qual o valor do PUR. Apenas sei que já gastei 13 GB, mas de vez em quando fico sem net quando faço uma utilização de dados mais exaustiva durante algum tempo, levando-me a reiniciar o telemovel que está a fazer de hotspot. Agora não sei se é limitação do telemóvel ou da rede da NOS.
 
Eu aderi à campanha de Verão dos 15€ com tráfego ilimitado mas também não sei qual o valor do PUR. Apenas sei que já gastei 13 GB, mas de vez em quando fico sem net quando faço uma utilização de dados mais exaustiva durante algum tempo, levando-me a reiniciar o telemovel que está a fazer de hotspot. Agora não sei se é limitação do telemóvel ou da rede da NOS.

Por aqui já fiz bastante mais de 20GB e tudo dentro do que é habitual (à noite melhor de dia pior, mas isso é as antenas com muita gente ligada).
Zona de Águeda, a esta hora em 4G, à noite tenho 35-40/20.
4597134505.png
 
Eu cheguei aos 20 GB no sábado e parecia que tinha ficado por ali mas acho que foi uma falha geral da rede.

Agora, (não sei se é de ter ido para Portimão) a net ficou lastimável. Antes era 'só' mazinha porque so consigo captar 3G no meu hotspot.
 
Bem este mes o 4g está uma lastima não sei se e por causa dos imigrantes. Navegar em 4g é para esquecer só na madrugada a que as velocidades disparam, o que me tem safado é navegar em 3G durante o dia que ainda atinge os 2Mb. Quanto a trafego não tenho sido capado, e tenho feito sempre >100Gb/mes (mas para downloads só mesmo de madrugada)

De salientar que tenho à 1 ano e meio este kanguru, neste momento estou fidelizado pois àcoisa de 6 meses fiz contrato 12meses para ir buscar o hotspot 4g. Até hoje nunca tive PUR.
 
NOVIDADE

As campanhas de verão da NOS com Kanguru todo o tráfego incluído por 7,99€/ mês foram prolongadas (na linha de retenção) até 31 de dezembro.
 
@desde99 que tarifário é esse?
É a banda larga móvel para clientes NOS com televisão Kanguru S por 7,99€ que normalmente inclui só 2 GB (ver secção NET móvel no site). Houve uma promoção no Verão (mas em maio já existia na linha de retenção) que fez com que oferecessem todo o tráfego incluído* até 30 de setembro.

A linha de desativações de Internet Móvel do 16990 prolongou essa campanha até 31 de dezembro.


Tudo isto sem fidelização, se já tiverem o router/hotspot 4G.

* todo o tráfego incluído é uma maneira pomposa de dizer ilimitado mas com restrições de velocidade se houver muita gente na mesma antena
 
É a banda larga móvel para clientes NOS com televisão Kanguru S por 7,99€ que normalmente inclui só 2 GB (ver secção NET móvel no site). Houve uma promoção no Verão (mas em maio já existia na linha de retenção) que fez com que oferecessem todo o tráfego incluído* até 30 de setembro.

A linha de desativações de Internet Móvel do 16990 prolongou essa campanha até 31 de dezembro.


Tudo isto sem fidelização, se já tiverem o router/hotspot 4G.

* todo o tráfego incluído é uma maneira pomposa de dizer ilimitado mas com restrições de velocidade se houver muita gente na mesma antena

parece uma grande proposta, no site, apenas fala no dobro do trafego, tens a certeza que nos 7,99€ oferecem realmente o trafego ilimitado ?

http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-com-fatura.aspx

cheers,
JS
 
parece uma grande proposta, no site, apenas fala no dobro do trafego, tens a certeza que nos 7,99€ oferecem realmente o trafego ilimitado ?

http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/tarifarios/Paginas/tarifarios-com-fatura.aspx

cheers,
JS
Até 31 de dezembro apenas. Depois podes desistir... ou prolongam a campanha no fim de dezembro.

Tenho a certeza porque aderi com comprovativo e tudo!

É que existem duas linhas para tarifários de internet móvel: linha Mobile e linha de desastivações Mobile.

São esses tarifários que indicas, mas na linha de retenção!

Não sei se é para qualquer cliente que desista do Kanguru S ou se apenas se aplica aos que usufruíram do "todo o tráfego incluído até 30/9".


Atenção ao "ilimitado" - pode ser 8 ou 80, ou seja, "lixo" em zonas/em horas sobrecarregadas ou "uma maravilha" noutras.
 
Até 31 de dezembro apenas. Depois podes desistir... ou prolongam a campanha no fim de dezembro.

Tenho a certeza porque aderi com comprovativo e tudo!

É que existem duas linhas para tarifários de internet móvel: linha Mobile e linha de desastivações Mobile.

São esses tarifários que indicas, mas na linha de retenção!

Não sei se é para qualquer cliente que desista do Kanguru S ou se apenas se aplica aos que usufruíram do "todo o tráfego incluído até 30/9".


Atenção ao "ilimitado" - pode ser 8 ou 80, ou seja, "lixo" em zonas/em horas sobrecarregadas ou "uma maravilha" noutras.

então resumindo...

Tinhas o Kanguru S por 7,99€ e quando pedis-te para rescindir ofereceram-te os 7.99€ com trafego ilimitado até dezembro, é isso?

cheers,
JS
 
então resumindo...

Tinhas o Kanguru S por 7,99€ e quando pedis-te para rescindir ofereceram-te os 7.99€ com trafego ilimitado até dezembro, é isso?

cheers,
JS
Eles formalmente continuam a chamar Kanguru S. Exatamente, muito resumido foi isso.

Fiz a adesão ao Kanguru S lá para maio/junho. Pedi para Rescindir no fim de junho e ofereceram-me "todo o tráfego incluído" até 30 de setembro. No início de setembro pedi para rescindir novamente e ofereceram "todo o tráfego incluído" até 31 de dezembro.


Se não oferecessem de qualquer maneira rescindia, por isso, foi igual.
 
Pessoal, neste momento o "todo" o tráfego incluído do serviço XL da NOS tem PUR?
Falo por mim: tenho "todo o tráfego incluído" e já gastei 94 GB este mês. Não notei quaisquer variações de velocidades devido ao tráfego.


Existe é um pequeno grande problema: quando há muita gente na mesma antena, a velocidade é brutalmente restringida.

No decorrer de um festival de Verão numa localidade, por exemplo, o serviço fica sobrecarregado e completamente inutilizável.
 
Back
Topo